Direitos televisivos

Pika^^

Citação de: Songoku em 27 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: Pika^^ em 27 de Junho de 2010, 22:32
Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 22:25
Pika-- se estamos num mercado aberto, onde os lucros é que contam, se houver uma empresa qq que veja que se investir 50 milhoes no SLB porque sabe que vai ganhar 100 milhoes, porque não???
minha gente, eu sou um leigo na matéria, mas nao me parece assim tao impossivel...
Mas vai ganhar 100M onde? Quem vê os jogos da nossa Liga são os portugueses e cada vez se vê menos, porque é que uma estação estrangeira ia transmitir jogos de uma liga de merda?
É que nem merece explicação, é simplesmente ridículo alguma cadeia de tv estrangeira comprar direitos de TV ao Benfica, não cabe na cabeça de ninguém sinceramente.
Eu também sou um leigo nesta matéria mas a não ser que alguém me elucide o que uma cadeia de tv estrangeira ganhava com isso...

Não é ganhar 100M com os jogos do nosso campeonato que ninguém vê. É ganhar os 100M cmo o BENFICA, que muitos gostam de ver. O nome Benfica é forte e está espalhado pelos 4 cantos do Mundo.
É isso. E a Sky não tem nada que fazem a 30M e vem cá dar ao Benfica que somos os Maiores do Mundo e vendemos tanto como o Barcelona ou o Real. Epah é que isso vai para lá do rídiculo mas ok.

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Junho de 2010, 22:43
Há mais Benfiquistas no estrangeiro que em Portugal. Isso é certo.
Correcto, tava a contar só com portugueses. Mas há sequer Sky, ESPN, wtv em África?

Theroux

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Moikano em 27 de Junho de 2010, 22:54
Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV

Felizmente apareceu a Benfica TV para ensinar os outros...

A sério, devia haver um teste qualquer para entrar no fórum.

Tipo: Achas possível fazer a travessia Atlântica a nado? Sim / Não

Este tópico só tem 220 páginas, ao menos que abram uma ao calhas e leiam pra não se cansarem a escrever.

Lereno

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Moikano em 27 de Junho de 2010, 22:54
Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV

Felizmente apareceu a Benfica TV para ensinar os outros...

E sabem que é das mais vista na MEO... teve um crescimento muito significativo.

leo maravilha

ta tudo cheio de conversas
se os lagartos e os corruptos vao receber 15 milhoes por epoca nos so temos que receber o dobro e mais nada
as audiencias falam por si
o 30 milhoes ou mudamos e podem dizer que nao ha mais e ninguem quer os nossos jogos
porque na hora vao aparecer de certeza ta na hora de darmos o devido valor ao nosso clube a nossa marca que e muito valiosa

S-Line

Para bem do Benfica que não rubrique nenhum contrato enquanto não fizerem os seus concorrentes.
Pois eles esperam que o Benfica assine pelo mesmo que os outros rivais assinaram.
Sinal de gande negócio para eles.
Não querem, melhor, mudamos.

Lereno

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2010, 23:11
Para bem do Benfica que não rubrique nenhum contrato enquanto não fizerem os seus concorrentes.
Pois eles esperam que o Benfica assine pelo mesmo que os outros rivais assinaram.
Sinal de gande negócio para eles.
Não querem, melhor, mudamos.
Ora nem mais, eles é que têm de se preocupar com oBenfica e ñ o Benfica com eles...

N3ST4

Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2010, 23:11
Para bem do Benfica que não rubrique nenhum contrato enquanto não fizerem os seus concorrentes.
Pois eles esperam que o Benfica assine pelo mesmo que os outros rivais assinaram.
Sinal de gande negócio para eles.
Não querem, melhor, mudamos.
Ora nem mais, eles é que têm de se preocupar com oBenfica e ñ o Benfica com eles...
Evidente, temos a faca e o queijo na mao, tem de se aproveitar e estas negociaçoes demoram sempre muito tempo, só para ai daqui a 2 anos é que se vai ter a certeza das coisas, a nao ser que alguem  queira renegociar agora os direitos...

Moikano

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 23:05
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Moikano em 27 de Junho de 2010, 22:54
Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV

Felizmente apareceu a Benfica TV para ensinar os outros...

A sério, devia haver um teste qualquer para entrar no fórum.

Tipo: Achas possível fazer a travessia Atlântica a nado? Sim / Não

Este tópico só tem 220 páginas, ao menos que abram uma ao calhas e leiam pra não se cansarem a escrever.
O que queres dizer com isso é que com essa emotividade toda perde-se um pouco a mensagem

Lereno

Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2010, 23:11
Para bem do Benfica que não rubrique nenhum contrato enquanto não fizerem os seus concorrentes.
Pois eles esperam que o Benfica assine pelo mesmo que os outros rivais assinaram.
Sinal de gande negócio para eles.
Não querem, melhor, mudamos.

Se os proprios rivais vão atras daquilo que o Benfica impõe, é por isso que admitem que somos maiores que eles??
Ora nem mais, eles é que têm de se preocupar com oBenfica e ñ o Benfica com eles...
Evidente, temos a faca e o queijo na mao, tem de se aproveitar e estas negociaçoes demoram sempre muito tempo, só para ai daqui a 2 anos é que se vai ter a certeza das coisas, a nao ser que alguem  queira renegociar agora os direitos...

Lereno

Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 23:41
Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2010, 23:11
Para bem do Benfica que não rubrique nenhum contrato enquanto não fizerem os seus concorrentes.
Pois eles esperam que o Benfica assine pelo mesmo que os outros rivais assinaram.
Sinal de gande negócio para eles.
Não querem, melhor, mudamos.

Se os proprios rivais vão atras daquilo que o Benfica impõe, é por isso que admitem que somos maiores que eles??
Ora nem mais, eles é que têm de se preocupar com oBenfica e ñ o Benfica com eles...
Evidente, temos a faca e o queijo na mao, tem de se aproveitar e estas negociaçoes demoram sempre muito tempo, só para ai daqui a 2 anos é que se vai ter a certeza das coisas, a nao ser que alguem  queira renegociar agora os direitos...
Se os rivais são os primeiros a aproveitar-se das negociações...

Catania89

bom o que devia ser um topico de troca de ideias, tornou-se em 3 ou 4 users a insultarem todos os que nao concordam com a visão deles

e que por sinal passam aqui de manha á noite, e com dias tao bonitos de fim de semana

:estrelas:

csc11

Citação de: Catania89 em 28 de Junho de 2010, 00:32
bom o que devia ser um topico de troca de ideias, tornou-se em 3 ou 4 users a insultarem todos os que nao concordam com a visão deles

e que por sinal passam aqui de manha á noite, e com dias tao bonitos de fim de semana

:estrelas:

Catania eu acho que os valores que falas, no momento actual, irrealista mas como ainda faltam 2 ou 3 anos para renegociar o contracto pode ser que se aproximem.
Eu digo isso, pelos valores que li cá -no fórum- e no futebol finance um contracto recente na liga holandesa é de 100 milhões/ano, na Grécia não chega ao valor da Holanda e estamos a falar de países com mais população (cerca de 500 mil a Grécia e 5 milhões na Holanda)que Portugal.
Riqueza:

- Portugal:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2009
- Total   US$ 233,4 mil milhões*[6] (50.º)
- Per capita   US$ 21 800 USD[6] (57.º)

- Grécia:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2008
- Total   US$ 412,521 bilhões (31.º)
- Per capita   US$ 36.983 (17.º)

- Holanda:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2006
- Total   US$ 541 bilhões USD (23.º)
- Per capita   US$ 35.078 USD (7.º)

Fonte: wikipedia

P.S. Eu sou dos 3 ou 4 que não concorda com a maioria e nunca recorri ao insulto, apenas levantei questões e baseio-me em números para achar que algo não bate.

BFBenfica

#3327
  Sport TV garante Sporting e Porto até 2019 por 31 milhões / Ano

A Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, vai pagar 15 milhões de euros   por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das Antas.   

A Olivedesportos já fechou a renovação dos contratos de transmissão   televisiva com o Sporting e o F.C.Porto a partir da época 2013/2014 e   nos cinco anos seguintes.  De acordo com informações recolhidas pelo   Diário Económico, a Olivedesportos, de  Joaquim Oliveira, vai pagar 15   milhões de euros por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das   Antas pelos jogos realizados 'em casa'. De qualquer forma, já a partir da próxima época desportiva, os   contratos com estes dois clubes serão revistos e, no caso do Sporting, a   Olivedesportos pagará 11 milhões por ano.

Não foi possível apurar o   valor do contrato com o clube presidido por Pinto da Costa, mas é certa   uma revisão em alta face aos cerca de oito milhões que recebeu na última   época, valor idêntico ao pago ao Sporting. Oficialmente, ninguém quer   comentar os negócios. Fonte oficial do FC Porto afirma desconhecer   negociações a propósito do assunto, acrescentando "não ser este o   momento" para a discussão face ao início da época e estar na expectativa   de desenvolvimentos sobre a questão. Da parte do Sporting, não houve   disponibilidade para comentar o tema "por falta de dados". E os   responsáveis da Olivedesportos mantiveram-se incontactáveis.

Os acordos com o Sporting e o F.C.Porto são particularmente   importantes, desde logo porque condicionarão as discussões, que se   anteveem difíceis, com o Benfica.

Fonte: Económico - http://economico.sapo.pt/noticias/sport-tv-garante-sporting-e-porto-ate-2019-por-31-milhoes_93107.html

 

csc11

#3328
Citação de: csc11 em 28 de Junho de 2010, 00:59
Citação de: Catania89 em 28 de Junho de 2010, 00:32
bom o que devia ser um topico de troca de ideias, tornou-se em 3 ou 4 users a insultarem todos os que nao concordam com a visão deles

e que por sinal passam aqui de manha á noite, e com dias tao bonitos de fim de semana

:estrelas:

Catania eu acho que os valores que falas, no momento actual, irrealista mas como ainda faltam 2 ou 3 anos para renegociar o contracto pode ser que se aproximem.
Eu digo isso, pelos valores que li cá -no fórum- e no futebol finance um contracto recente na liga holandesa é de 100 milhões/ano, na Grécia não chega ao valor da Holanda e estamos a falar de países com mais população (cerca de 500 mil a Grécia e 5 milhões na Holanda)que Portugal.
Riqueza:

- Portugal:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2009
- Total   US$ 233,4 mil milhões*[6] (50.º)
- Per capita   US$ 21 800 USD[6] (57.º)

- Grécia:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2008
- Total   US$ 412,521 bilhões (31.º)
- Per capita   US$ 36.983 (17.º)

- Holanda:
PIB (base PPC)   Estimativa de 2006
- Total   US$ 541 bilhões USD (23.º)
- Per capita   US$ 35.078 USD (7.º)

Fonte: wikipedia

P.S. Eu sou dos 3 ou 4 que não concorda com a maioria e nunca recorri ao insulto, apenas levantei questões e baseio-me em números para achar que algo não bate.
Estes valores da wikipedia não estão muito correctos, por isso, as minhas desculpas. Olhei agora com mais atenção e alguns deles pareceram-me "estranhos", fui ao site da cia e aqui estão os dados da cia para comparar-mos:
-População:
1) Holanda 16,783,092 (July 2010 est.)
2) Grécia    10,749,943 (July 2010 est.)
3) Portugal 10,735,765 (July 2010 est.)

PIB (em dólares dos eua de 2009):
1) Holanda   $654.9 billion (2009 est.)  $681.5 billion (2008 est.)  $668.1 billion (2007 est.)
2) Grécia       $341 billion (2009 est.)     $347.9 billion (2008 est.)  $338 billion (2007 est.)
3) Portugal   $233.4 billion (2009 est.)  $240.1 billion (2008 est.)  $240.1 billion (2007 est.)

PIB per capita (em dólares dos eua de 2009)
1) Holanda        $39,200 (2009 est.)   $40,900 (2008 est.)   $40,300 (2007 est.)
2) Grécia           $32,100 (2009 est.)   $32,400 (2008 est.)   $31,600 (2007 est.)
3) Portugal        $21,800 (2009 est.)   $22,500 (2008 est.)   $22,600 (2007 est.)

odistraido

Olha agora já falam em 40M... exatamente o valor que eu ando aqui a "pedir".