Direitos televisivos

Infante da Sagres

Sócio é um segmento do mercado Benfica que permite serviços completamente diferentes daqueles que uma subscrição por assinatura da BenficaTV permite.

Temos benfiquistas no mundo inteiro e o segmento BenficaTV e os serviços por esta prestados chegam em potencial a todo e qualquer lar benfiquista...

Já o mesmo não acontece com o segmento sócio...


Pedro Neto

#3436
Atenção que convém ser em cash. Cláusulas de opção para contratar dois jornalistas da SportTV não vale.

hdanyel

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:39
Citação de: pauliter em 28 de Junho de 2010, 17:37
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:34
Não há nenhuma alternativa nacional à SportTV. Nenhuma.

Negociação com a Sporttv - Contrato para 5 anos - 30 milhões€ por época e no final do contrato mediam-se as alternativas.

A Meo mais tarde ou mais cedo acabará por entrar neste mercado do futebol. É tudo uma questão de tempo, agora negociações a 10/15 anos seria completamente ridículo.

Acima de 20 milhões é um negócio brutal, e, a meu ver, difícil de acontecer. O mercado em Portugal, ao contrário do que se diz, está em regressão e não em expansão.

Também acho mal negociações a tão longo prazo mas o parceiro não será idiota, veja-se o que a Sagres exigiu: 10 anos. Será por aí, digo eu.

15 milhoes sao os valores par scp e fcp. O benfica tem e devia incluir no contrato sempre uma clausula em que o contrato era actualizado logo que a diferença fosse menor em 20 milhoes ano que os outros dois clubes atras sitados. Nessa ordem de razao se o scp recebe actualmente 16 milhoes o benfica no minimo 36 milhoes.




ponto 2 - concordo com António Cupertino em levar alternativas á Ag desde que sejam alternativas viaveis. Discutir alternativas nao é nem nunca sera motivo para se poder criticar alguem. Ajudar a direcçao a procurar sempre o melhor é o nosso dever

ponto 3 - Confio na direcçao para negociar os contratos, eu e 95% dos socios

Ponto 4  - devemos ajudar o senhor António Cupertino a reunir as assinaturas necessarias

miglle

Pedro Neto .. 20 milhoes por época é brutal ... e o que são os 15 e 17 milhoes por época do sporting e porto ?

HiperBRUTAL ?? . . .  com isto a sportv tem mais do que margem de manobra .. se querem brincar, que se cheguem à frente.

Lampi

Citação de: ccm em 28 de Junho de 2010, 17:26
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 17:21
Já agora gostava de ouvir a alternativa que os sócios pretendem apresentar...

Os sócios é que tem que dar alternativas?

Então estes mentirosos quando andava-mos a fazer figuras tristes no campeonato não vieram desculpar-se e atirara as culpas para a olivedesportos que nos andavam a prejudicar muito??? Quando andaram a dar prejuizos record não se vieram desculpar com a olivedesportos e diziam que havia propostas milionarios e que o benfica não rasgava contratos mas estavam a pensar cessar o contrato por haver propostas mais tentadoras?


Então agora esses fdp já são amiguinhos e boas pessoas e tudo faremos para os manter?

PS: Lampi, equipas que participem nas competições europeias tem direito a 5 jogos em sinal aberto, as restantes é que são 3.
Tens toda a razão no PS... tinha esquecido esse pormenor.

uezor

em q duração se fala para o novo contrato? 10 anos?

Theroux

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2010, 17:50
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:39
Citação de: pauliter em 28 de Junho de 2010, 17:37
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:34
Não há nenhuma alternativa nacional à SportTV. Nenhuma.

Negociação com a Sporttv - Contrato para 5 anos - 30 milhões€ por época e no final do contrato mediam-se as alternativas.

A Meo mais tarde ou mais cedo acabará por entrar neste mercado do futebol. É tudo uma questão de tempo, agora negociações a 10/15 anos seria completamente ridículo.

Acima de 20 milhões é um negócio brutal, e, a meu ver, difícil de acontecer. O mercado em Portugal, ao contrário do que se diz, está em regressão e não em expansão.

Também acho mal negociações a tão longo prazo mas o parceiro não será idiota, veja-se o que a Sagres exigiu: 10 anos. Será por aí, digo eu.

15 milhoes sao os valores par scp e fcp. O benfica tem e devia incluir no contrato sempre uma clausula em que o contrato era actualizado logo que a diferença fosse menor em 20 milhoes ano que os outros dois clubes atras sitados. Nessa ordem de razao se o scp recebe actualmente 16 milhoes o benfica no minimo 36 milhoes.




ponto 2 - concordo com António Cupertino em levar alternativas á Ag desde que sejam alternativas viaveis. Discutir alternativas nao é nem nunca sera motivo para se poder criticar alguem. Ajudar a direcçao a procurar sempre o melhor é o nosso dever

ponto 3 - Confio na direcçao para negociar os contratos, eu e 95% dos socios

Ponto 4  - devemos ajudar o senhor António Cupertino a reunir as assinaturas necessarias

Tive a fazer umas contas e mil sócios chegam e sobram para juntar as assinaturas. Num universo de 220 mil não é desculpa!

Por mim divulgavam já a alternativa, para fazer pressão à Olivedesportos

aguia imperial

onde eu preciso assinara para a negociaçao de novo contrato com sporco tv ir a AG ................?
que otima ideia .

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:50
Atenção que convém ser em cash. Cláusulas de opção para contratar dois jornalistas da SportTV não vale.

:2funny: :2funny:

hdanyel

A mim interessa - me é o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o resto é bla bla. Quem pagar melhor e permitir uma melhor divulgaçao dos conteudos é que deve ficar com os jogos.

Se for o Oliveirinha, que seja, desde que ca entregue o cheque com cobertura e bem recheado.

Gonzalex

Um ponto é certo...o benfica tem uma audiencia média de mais do dobro dos Porto e Sporting, logo tem de receber no minimo o dobro dos outros e deve incluir uma clausula dessas caso os direitos forem para a sportv.

Se os outros receberem 15 nós temos de receber 30. Se daqui a 2 anos o sporting passa a 20 nós passamos automaticamente a 40M

Chega de encher a pança ao oliveirinha. Ele teve estes anos todos a ganhar milhões e milhões de euros à custa do benfica e pagava uma miséria por época, e agora ainda lhe devemos prioridade na negociação porque parece que ainda estamos em divida com eles?!?!?

aguia imperial

os contratos nunca devem ter  mais duraçao que os mandatos da direçao , assim que devia ser .

Ivangennaro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2010, 17:48
Citação de: Ivangennaro em 28 de Junho de 2010, 17:47
Para além do factor economico que é de facto o mais importante, o benfica deve exigir que os jogos sejam transmitidos a horas convidativas para levar os adeptos ao estadio! Parece-me outro ponto importante


Olha que ponto importantissimo que tu focaste  :clap1: :clap1: :clap1:

Axo que esta tudo a esquecer esse ponto! Tenho é duvidas sobre quem controla os horarios...será a FPF ou a liga de clubes???

Lampi

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2010, 17:55
Um ponto é certo...o benfica tem uma audiencia média de mais do dobro dos Porto e Sporting, logo tem de receber no minimo o dobro dos outros e deve incluir uma clausula dessas caso os direitos forem para a sportv.

Se os outros receberem 15 nós temos de receber 30. Se daqui a 2 anos o sporting passa a 20 nós passamos automaticamente a 40M

Chega de encher a pança ao oliveirinha. Ele teve estes anos todos a ganhar milhões e milhões de euros à custa do benfica e pagava uma miséria por época, e agora ainda lhe devemos prioridade na negociação porque parece que ainda estamos em divida com eles?!?!?
Companheiro. estamos aqui entre Benfiquistas não é preciso mentir pois as contas não podem ser feitas assim.


O Porto-Benfica teve um audiência brutal mas o dono desse jogo era o Porto ou não era. Ou passamos a BenficaTv a canal codificado e passamos lá os 10 jogos em casa e vendemos os 5 melhores à SIC ou RTP (a TVI está fora de hipótese) ou aceitamos o que esses cabrões querem dar. Para mim ia para a BenficaTv mas é de facto um risco enorme.

Lampi

Citação de: Ivangennaro em 28 de Junho de 2010, 17:58
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2010, 17:48
Citação de: Ivangennaro em 28 de Junho de 2010, 17:47
Para além do factor economico que é de facto o mais importante, o benfica deve exigir que os jogos sejam transmitidos a horas convidativas para levar os adeptos ao estadio! Parece-me outro ponto importante


Olha que ponto importantissimo que tu focaste  :clap1: :clap1: :clap1:

Axo que esta tudo a esquecer esse ponto! Tenho é duvidas sobre quem controla os horarios...será a FPF ou a liga de clubes???
Pelo que está protocolado é a Sporttv.