Direitos televisivos

miglle

Pedrinho .. está num laboratório farmacêutico .. e estava a ganhar não como licenciada, mas como bacharelato (embora ela tenha licenciatura)  .. mas os 700 euros são bem reais.

1300 euros por mês como salário mínimo deve ser no Luxemburgo.

Theroux

 Netherlands    €1,398.60 per month, €322.75 per week and €64.55 per day for persons 23 and older; between 30-85% of this amount for persons aged 15–22

Eles têm um canal só para a Liga:

http://www.eredivisielive.nl/bestel-direct.html

As mensalidades são entre 11€ e 15€...

benfica és grande

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:45
Os 6 milhões de benfiquistas só dão 200 e tal mil sócios.
Nem chega a 5%.

Já para não falar nas assistências aos jogos, que estão longe do que poderia acontecer.
Há pessoal que não vive neste planeta, nem está a par do mercado real.

Não é o Benfica que faz o mercado.

20 milhões por época é brutal. Brutal!

Mais 3 milhões que os corruptos e mais 4 que as osgas... brutal de facto, acho que até deviamos ir todos para o marquês festejar para comemorar tal vitória épica do nosso clube, quando temos praticamente o dobro dos adeptos, e temos 14 dos 20 jogos com mais audiência na época passada, ter sensivelmente mais 15% de receitas que os nossos rivais é brutal, para as osgas e para os corruptos, para nós era gestão ruinosa.

Americano69

Esclareçam-me uma coisa, se renovarmos com os demónios da Olivedesportos e eu tiver Sport TV sou um mau benfiquista ou passa?

miglle

Ou então estão-lhe a pagar como estrangeira, muito fora do quadro nacional.  Mas eu sei queo valor é esse 700 euros ( o ano passado).

Catania89

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2010, 18:20
Esclareçam-me uma coisa, se renovarmos com os demónios da Olivedesportos e eu tiver Sport TV sou um mau benfiquista ou passa?

nao tenhas duvidas que prejudicas o benfica

Theroux

Citação de: Catania89 em 28 de Junho de 2010, 18:22
Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2010, 18:20
Esclareçam-me uma coisa, se renovarmos com os demónios da Olivedesportos e eu tiver Sport TV sou um mau benfiquista ou passa?

nao tenhas duvidas que prejudicas o benfica

Ironic mode off.

miglle

#3472
Americano69 .. os comentadores serão sempre os cabrestos .. porque formação desportiva e profissional aparentam ter ZERO !!

Aliás .. em Portugal é raro o comentador mesmo imparcial.  Havia o Perestrelo, agora há o que tem o programa da TVi .. há tb o Carlos Manuel parece imparcial . . mas há poucos.

Mas os que são mesmo funcionários do canal, são uma treta. Uns doentes.

miglle

Theroux . . então explica lá pq é que há muitos trabalhadores Portugueses que vão pra Holanda trabalhar abaixo dos valores que eles estipularam como ordenado mínimo.

Deve ser como os ucranianos cá.  Ou seja o salário mínimo nacional é teórico, chegando lá negoceia-se e como é muita gente a querer trabalhar .. em vez de 1300 euros trabalham por 600 ou 700.

Mas isto tb já são outras discussões.

GhostRider

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 17:45
Os 6 milhões de benfiquistas só dão 200 e tal mil sócios.
Nem chega a 5%.

Já para não falar nas assistências aos jogos, que estão longe do que poderia acontecer.
Há pessoal que não vive neste planeta, nem está a par do mercado real.

Não é o Benfica que faz o mercado.

20 milhões por época é brutal. Brutal!

Brutal asneira só podia.

Sendo que pagam 15 aos outros 2 supostos grandes, e comparando massa adepta, nem é necessário entrarmos pelas estatísticas da época passada, pois aí o Oliveirinha teria de dizer que foi uma época fora do normal (triste, mas verdade!), no mínimo 25 milhões.

blueviper

 Repito:

Os argumentos dos que falam na nossa realidade crua e nua e que a economia está mal e tal....perdem logo muita força quando olhamos o que a sportv vai pagar aos nossos rivais ...falam ai que 20 milhões eram brutais para nós ....então o que seram os 15 , 16 milhões que sport e porto vão receber para eles....valores galacticos???

O Benfica TEM de receber o DOBRO  ou MAIS do que o que os nossos rivais recebem....o resto é historias para meninos...ou VÃO SE ESQUECER DE TODOS ESTES A ANOS A SER ROUBADOS.....REPITO ROUBADOS POR ESTA ESCUMALHA E AGORA QUE TEMOS TUDO NA MÃO VAMOS VOLTAR A SER COMIDOS POR ESTA MAFIA?????.........vão po........



Com todo o respeito........

Theroux

Citação de: miglle em 28 de Junho de 2010, 18:27
Theroux . . então explica lá pq é que há muitos trabalhadores Portugueses que vão pra Holanda trabalhar abaixo dos valores que eles estipularam como ordenado mínimo.

Deve ser como os ucranianos cá.  Ou seja o salário mínimo nacional é teórico, chegando lá negoceia-se e como é muita gente a querer trabalhar .. em vez de 1300 euros trabalham por 600 ou 700.

Mas isto tb já são outras discussões.

Citei um documento oficial do governo holandês, mas se sabes mais que eles...

Samurai Shadow

Citação de: Peficago em 28 de Junho de 2010, 16:46
40M€ por ano.. e com um contrato que possa ser revisto de 3 em 3 anos (onde caso alguém ofereça melhor, o Benfica possa aceitar essa proposta), já me parecia bem :P
É mesmo isso.
Contrato no máximo por 3 épocas.




slb4ever and ever

Citação de: Catania89 em 28 de Junho de 2010, 18:22
Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2010, 18:20
Esclareçam-me uma coisa, se renovarmos com os demónios da Olivedesportos e eu tiver Sport TV sou um mau benfiquista ou passa?

nao tenhas duvidas que prejudicas o benfica

Então expliquem-me s.f.f. como vejo, por exemplo, o Nacional vs Benfica  já que, mesmo que tivesse o BTV, não podia ver tal jogo?

Digo-vos, já agora, que sou assinante da sportoliveirinha muito por culpa de querer ver o Benfica.