Direitos televisivos

Domnul de Cauciuc

Citação de: Rui Ramone em 23 de Outubro de 2010, 11:06
pelo 7.5 milhões que temos agora qq canal privado portugues n desdenharia pagar o dobro só para ter o SLB em directo  de 15 em 15 dias

Só se fosse no mundo da Floribella...

46Rossi

Continuam a sonhar com as "propostas melhores"...

janete94

acho que deviamos parar as negociações com a sporctv e começar a pensar em arranjar patrocinadores para a Benfica TV, isso sim é que dá o dinheiro.

começar a transmitir os jogos na Benfica TV, as audiencias disparam (principalmente porque é um canal a que mais pessoas podem aceder do que a sporctv) e começam a aparecer patrocinadores a quererem passar publicidade e a terem que pagar milhões por isso.
depois com os contratos exclusivos com a PT facturamos ainda mais!

Domnul de Cauciuc

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 11:41
guarda tenho quase a certeza do que digo , a marca do Benfica vale muito

Primeiro isso não é mais do que um embuste e depois a cada ano que passa vale cada vez menos!
A distância entre o Benfica e os clubes grandes europeus é cada vez maior, com claríssima tendência para se agudizar cada vez mais essa diferença.
É triste, mas é verdade!

leather

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Outubro de 2010, 12:00
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 11:41
guarda tenho quase a certeza do que digo , a marca do Benfica vale muito
.
Primeiro isso não é mais do que um embuste e depois a cada ano que passa vale cada vez menos!
A distância entre o Benfica e os clubes grandes europeus é cada vez maior, com claríssima tendência para se agudizar cada vez mais essa diferença.
É triste, mas é verdade!

Triste é haver 'benfiquistas' que pensam assim...

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Outubro de 2010, 12:00
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 11:41
guarda tenho quase a certeza do que digo , a marca do Benfica vale muito

Primeiro isso não é mais do que um embuste e depois a cada ano que passa vale cada vez menos!
A distância entre o Benfica e os clubes grandes europeus é cada vez maior, com claríssima tendência para se agudizar cada vez mais essa diferença.
É triste, mas é verdade!
é vdd porque estamos sempre a deixar que isso aconteça. temos capacidade para mais, mas enquanto uns preferirem estar smp a malhar no Benfica (quando digo "uns" refiro-me até aos pseudo adeptos) ent não conseguimos crescer muito mais.
EDIT: ñ sei se percebeste o que quis dizer acerca do teu comentário infeliz...

xeriff

Dommul  se estás mal muda de clube ,o clube das desgraças é um pouco a frente na mesma circular e digo já aqui a toda a gente VAI APARECER ALTERNATIVAS A SPORTTV e podem guardar isto para memoria futura se quiserem

janete94

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 12:07
Dommul  se estás mal muda de clube ,o clube das desgraças é um pouco a frente na mesma circular e digo já aqui a toda a gente VAI APARECER ALTERNATIVAS A SPORTTV e podem guardar isto para memoria futura se quiserem
a alternativa é Benfica TV e já expliquei como pode resultar.
aliás, é a unica maneira de ser rentavel a sério.

rkc

Citação de: Begpr em 23 de Outubro de 2010, 12:08
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 12:07
Dommul  se estás mal muda de clube ,o clube das desgraças é um pouco a frente na mesma circular e digo já aqui a toda a gente VAI APARECER ALTERNATIVAS A SPORTTV e podem guardar isto para memoria futura se quiserem
a alternativa é Benfica TV e já expliquei como pode resultar.
aliás, é a unica maneira de ser rentavel a sério.

Tu explicaste, o que não quer dizer que estejas correcto. Digo eu.

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Outubro de 2010, 09:56
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2010, 09:50
   Não perdes uma oportunidade, lololol...

Mas arranjas ou não?
:coolsmiley:



   Arranjo, sim, meu Caro.


   Pelo que recebemos, neste momento, 100 000 assinantes de uma BenficaTV, igualariam, a 6 euros por mês, a miserável quantia em causa. Só pela publicidade pagavam-se os custos de produção.


   Além de que, até 2013, acredito que surgirá outro canal de desporto. Espero que estejamos vivos, os dois, nessa altura.



Dandy

Citação de: Rui Ramone em 23 de Outubro de 2010, 10:03
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Outubro de 2010, 09:56
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2010, 09:50
   Não perdes uma oportunidade, lololol...

Mas arranjas ou não?
:coolsmiley:
pergunto o mesmo?


   Já está respondido, Companheiro.


   Qualquer dúvida, PM!


    :amigo:



Dandy

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2010, 12:32
Citação de: Begpr em 23 de Outubro de 2010, 12:08
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 12:07
Dommul  se estás mal muda de clube ,o clube das desgraças é um pouco a frente na mesma circular e digo já aqui a toda a gente VAI APARECER ALTERNATIVAS A SPORTTV e podem guardar isto para memoria futura se quiserem
a alternativa é Benfica TV e já expliquei como pode resultar.
aliás, é a unica maneira de ser rentavel a sério.

Tu explicaste, o que não quer dizer que estejas correcto. Digo eu.



   Viva a reciprocidade do fenómeno!



rkc

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2010, 14:02
Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2010, 12:32
Citação de: Begpr em 23 de Outubro de 2010, 12:08
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2010, 12:07
Dommul  se estás mal muda de clube ,o clube das desgraças é um pouco a frente na mesma circular e digo já aqui a toda a gente VAI APARECER ALTERNATIVAS A SPORTTV e podem guardar isto para memoria futura se quiserem
a alternativa é Benfica TV e já expliquei como pode resultar.
aliás, é a unica maneira de ser rentavel a sério.

Tu explicaste, o que não quer dizer que estejas correcto. Digo eu.



   Viva a reciprocidade do fenómeno!

Nem mais.

Hocuspocus

Mais vale entregar os direitos de transmissão a custo zero a quem os quiser, isto se alguém os quiser, porque o Benfica não tem audiências e mundo vai acabar...




MALU15

Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2010, 16:36
Mais vale entregar os direitos de transmissão a custo zero a quem os quiser, isto se alguém os quiser, porque o Benfica não tem audiências e mundo vai acabar...

Eu fico com eles, mas ainda pago alguma coisa ...