Direitos televisivos

mojo_j0jo

nunca mais se falou nada acerca deste tema

mojo_j0jo

epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.


   Há 3 (três) anos que aparecem, por aqui, opiniões como a tua, a achar que é uma mera questão de tempo até que a BenficaTV esteja na ZON...


   Pergunto se tem valido a pena esperar....



TROFAS

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.

não sei se é melhor a zon ou a meo mas pelo menos as pessoas que eu conheço a maioria está a escolher a meo (novos assinantes)

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.


   Além disso, a BenficaTV não está em exclusivo em nenhum distribuidor.
   Bem pelo contrário, está em 4 (quatro): MEO, CaboVisão, ArTelecom e Clix.


   Só a ZON é que não tem... azar!



mojo_j0jo

Citação de: Dandy em 07 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.


   Há 3 (três) anos que aparecem, por aqui, opiniões como a tua, a achar que é uma mera questão de tempo até que a BenficaTV esteja na ZON...


   Pergunto se tem valido a pena esperar....




tanto LFV e o presidente da zon..já vieram dizer, q eventualmente a BTV chegará a zon, mal o periodo de exclusividade  acabar, á contratos a cumprir

e quanto se é melhor ou não...eu digo q a casa da minha namorada tem meo, e aquela coisa, se for desligada demora para xuxu a ligar, e os canais em geral são mais fraquinhos q os da zon, minha opinião

Dandy

Citação de: TROFAS em 07 de Janeiro de 2011, 19:42
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.

não sei se é melhor a zon ou a meo mas pelo menos as pessoas que eu conheço a maioria está a escolher a meo (novos assinantes)



   Se me apetece comida italiana... não entro num restaurante chinês.


   Se o meu fito é ter em casa a televisão do meu clube... nem vale a pena considerar os distribuidores que não possuem o canal na sua grelha.
   Tão simples...



Bakari

Tenho a Meo e já tive a Zon, ambas teem muitos canais, uns vejo outros não, nem vejo tanta diferença entre as duas mas ninguem me tira a minha rica BTV e os seus directos da formação e dos jogos das modalidades. Por Issso tenho a Meo.

janete94

Citação de: Bakari em 07 de Janeiro de 2011, 19:46
Tenho a Meo e já tive a Zon, ambas teem muitos canais, uns vejo outros não, nem vejo tanta diferença entre as duas mas ninguem me tira a minha rica BTV e os seus directos da formação e dos jogos das modalidades. Por Issso tenho a Meo.
x2.

FabioRamos

Cham que ha alguma hipotese de ficarmos com os jogos na BTV?

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: Dandy em 07 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2011, 19:35
epah nºao lixem o esquema ao pessoal!!! só exclusivo da meo??? a zon é muito melhor...só não tem a benficaTv .. q alias acho q é uma questão de tempo, ate ter.


   Há 3 (três) anos que aparecem, por aqui, opiniões como a tua, a achar que é uma mera questão de tempo até que a BenficaTV esteja na ZON...


   Pergunto se tem valido a pena esperar....




tanto LFV e o presidente da zon..já vieram dizer, q eventualmente a BTV chegará a zon, mal o periodo de exclusividade  acabar, á contratos a cumprir

e quanto se é melhor ou não...eu digo q a casa da minha namorada tem meo, e aquela coisa, se for desligada demora para xuxu a ligar, e os canais em geral são mais fraquinhos q os da zon, minha opinião



   Eventualmente... o Belenenses volta a ser campeão nacional de futebol senior masculino. Eventualmente...


   Só posso dar-te a a conhecer a minha experiência pessoal: depois de vários anos na ZON, onde o serviço era medíocre até dizer basta, mudei para a MEO quando chegou o canal do Benfica.
   Impecável! Nada a apontar.


   Qual será a opinião do vizinho do quinto andar esquerdo?...



flsb

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 19:49
Citação de: Bakari em 07 de Janeiro de 2011, 19:46
Tenho a Meo e já tive a Zon, ambas teem muitos canais, uns vejo outros não, nem vejo tanta diferença entre as duas mas ninguem me tira a minha rica BTV e os seus directos da formação e dos jogos das modalidades. Por Issso tenho a Meo.
x2.

x3

janete94

olhem lá, o LFV não disse que se até ao final do ano as negociações ñ tivessem completas, ela acabava-as logo?

Dandy




   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac...


   Faltam 900 dias!



arfm14

Tb tive Zon muitos anos, mas MEO, para mim, bate a Zon aos pontos!