Direitos televisivos

janete94

Sinceramente acho que os jogos na BTV a médio ou longo prazo PODIAM dar uma excelente margem de lucro.
Mas além disso podiamos ter independência, tirar imensa força ao sistema da máfia azul e branca, e dar um presente bem merecido aos adeptos e sócios do Benfica pelo sofrimento que têm tido nestes ultimos anos (e muitos deles, nomeadamente os mais velhos bem mereciam uma coisa dessas).

É claro que um bom presente era um hexa-campeonato ou uma liga dos campeões mas enquanto certas pessoas continuarem a mandar no nosso futebol isso ñ vai ser possivel.


Imaginem (e até gostava que alguem desse a opinião) que os jogos da liga tuga passavam para a Benfica TV... só em publicidade, as empresas que a quisessem passar teriam que pagar MILHÕES de euros, pois enquanto maior a audiência maior o pagamento, como é óbvio. E além disso, podiamos vender os jogos grandes (SLB x braga(ou guimaraes), SLB x porco, SLB x scp) à sport tv ou aos canais abertos... conforme a necessidade de dinheiro ou não.

MALU15

A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.

mojo_j0jo

#4817
Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 01:00
A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.

??? não percebi

edit: q eu saiba eles vao lançar um novo semanário, e não um canal

redred1

Citação de: arfm14 em 12 de Janeiro de 2011, 21:26
Tb tive Zon muitos anos, mas MEO, para mim, bate a Zon aos pontos!

eu tenho Meo... no início aquilo era um desastre, a TV tinha "freezes" que eram bem chatos... mas há já quase 2 anos que está tudo bem...

concordo que quando se liga tudo do início demora a ligar, mas isso só acontece quando falha a luz, portanto... tranquilo...

... a MEO tem tanta coisa que já nem sei o que tem... jogos, serviços de informação, cenas interactivas e sei lá que mais...

mas o mais engraçado é que há 2 situações que me ocorreram que são os maiores problemas que até agora tive com a Meo e ao mesmo tempo são os dois melhores exemplos que tenho da qualidade de serviço da Meo...

já torrei 2 modem's da Meo... ou as placas que estão dentro dos modem's...

... e das 2 vezes a reparação foi muito rápida e eficiente...

a 1ª vez foi quase surreal... chego a casa à 4 da matina de sábado para domingo e reparo que não tenho net... depois reparo que não tenho TV e ligo aos gajos....
... eles fazem uns testes e dizem-me que tem de vir um técnico a minha casa...

... - "ganda azar", pensei eu, "vou passar o Domingo sem TV nem Net"... e fui para a cama" xonar...

... às 11:30 acordo com a campainha a tocar... não era uma testemunha de Jeová, era o técnico da MEO...

... entrou, tirou modem velho, meteu modem novo, tchau e até à próxima...

... fiquei de boca aberta... e depois fui tomar o pequeno-almoço! :)

Era a ultima coisa que estava à espera... ligar na madrugada de sábado para domingo e ter um técnico da MEO à porta, na manhã de Domingo, pronto a reparar-me a avaria em 2 minutos.

Dandy

Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 01:00
A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.


   É apenas o princípio do fim.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   2013: O Ano de Todos os Perigos!


   Faltam 897 dias.



Mr_Ben

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2011, 06:52
Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 01:00
A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.


   É apenas o princípio do fim.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   2013: O Ano de Todos os Perigos!


   Faltam 897 dias.



Qual será o canal ?

luis.live

na minha opiniao o SLB nao deveria vender os direitos televisivos á olivedesportos!!!

4starstarget

serão momentos decisivos na vida do benfica.
mas não me refiro a 2013, ano em que termina este contrato.
por mim estou farto deste jugo da sporttv. era acabar logo com esta palhaçada.
mas, emoção à parte, é preciso ponderar se podemos ou não atingir esse lucro.
temos que ter qualidade e não colocar em causa os preços da benfica tv, para que esta se mantenha democrática. o seu objectivo foi chegar aos benfiquistas, não a tornemos agora exclusiva dos benfiquistas mais abastados.
mas se existir uma diferença estimada de custo-benefício por exemplo de uns cerca de cinco milhões de euros???
era logo, BENFICA TV!!!
venha menos um Balboa e ainda dou uns euros ao clube só para deixar de dar dinheiro a esse mafioso do oliveira,  olivedesportos, sporttv.

fffernas

Como tenho sempre dito....não tenho a sporkostv e msm que a renovação do contrato aconteça jamais voltarei a ter esse nojo de canal enquanto a linha editorial do mesmo ser próprio de um autêntico canal da agremiação corrupta.
Dito isto penso que o benfica só devia renovar contrato com esta gente em condições muito vantajosas pq é preferível perder algum dinheiro a continuar a alimentar um dos pilares do sistema corrupto que vigora no fut. tuga.

Rui Ramone

´´e passar os jogos na BTV, independencia acima de tudo

podemos vender ao estrangeiro, ter publicidade, ter varias plataformas em PT a pagar e mostramos que o Benfica ´´e nosso

Tim_CSC

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2011, 06:52
Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 01:00
A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.


   É apenas o princípio do fim.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   2013: O Ano de Todos os Perigos!


   Faltam 897 dias.




Daqui a 897 dias que dia é?

Tim_CSC

Assim fazendo contas rápidas de cabeça, no dia 15 de Janeiro de 2013 terão passado 731 dias, ficando a faltar 166. Um dia qualquer lá para Junho de 2013?

Dandy




   30 de Junho de 2013, encerramento oficial da época 2012-2013 e data na qual terminam os contratos em vigor.



MALU15

Citação de: Rui Ramone em 15 de Janeiro de 2011, 10:50
´´e passar os jogos na BTV, independencia acima de tudo

podemos vender ao estrangeiro, ter publicidade, ter varias plataformas em PT a pagar e mostramos que o Benfica ´´e nosso
Por mais que gostes que isto possa acontecer, meu caro isso é pura utopia.
O core business do Benfica não é nem nunca será esse, até porque todas as soluções externas no futuro serão sempre mais rentáveis e com menor risco. A BTV quanto muito será um bom instrumento para complementar a solução principal, a nível das comunidades no estrangeiro.

SLBCARLOS

Citação de: Mr_Ben em 15 de Janeiro de 2011, 08:39
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2011, 06:52
Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 01:00
A noticia do Expresso de jogo vai mexer com os nossos direitos televisivos.

O Emidio Rangel e o Rui Pedro Soares  "roubam" os direitos do liga espanhola para Portugal à SporTv.


   É apenas o princípio do fim.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   2013: O Ano de Todos os Perigos!


   Faltam 897 dias.



Qual será o canal ?

so vejo duas coisas que podem acontecer desta noticia.

1. lancamento de um canal desportivo(nao acredito, mas espero que seja verdade) para concorrer com a sporttv, e a liga espanhola, pode ser o comeco de outros que veem a seguir(outras ligas/desportos),  e vai originar uma luta muito disputada com a sporttv pelos direitos dos jogos do BENFICA(o que e muito bom para o slb).

2. re-vendem os direitos da liga espanhola a sporttv e fazem um "lucro" rapido.  (e o que eu acho mais provavel que vai acontecer)