Direitos televisivos

VodkaBoy

Vamos ser tomados de assalto pelos espanhóis?

SLBCARLOS

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:35
Vamos ser tomados de assalto pelos espanhóis?
eu acho que a PT esta por detraz desse novo canal.

rkc

E continuam a insistir num modelo que está mais que provado que não funcionaria.

Esta gente era capaz de tentar invadir a Rússia em Novembro...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!

Red Guns

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!

Então e porquê? Primeiro tens de me explicar onde fica esse Mundo e já agora o que tem la de especial.
A Sporttv tem cerca de 600 mil assinantes, com mensalidade de 25/30€, e daí me parecer que 200 mil até seria um numero por baixo.
A BTV já está nos EUA e através da ZAP TV também seria fácil de a pôr em Angola.

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.

os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 15:48
Então e porquê? Primeiro tens de me explicar onde fica esse Mundo e já agora o que tem la de especial.
A Sporttv tem cerca de 600 mil assinantes, com mensalidade de 25/30€, e daí me parecer que 200 mil até seria um numero por baixo.
A BTV já está nos EUA e através da ZAP TV também seria fácil de a pôr em Angola.

Ó meu caro pensa lá um bocadinho.
O que é que a VieiraTV tem para oferecer que mereça que alguém pague um cêntimo que seja para ter aquilo?
15 jogos da equipa de futebol dos quais mais de metade são pouco mais do que um tédio?
Por favor!

Admito que exista alguém capaz disso apenas e só por militantismo clubistico, mas serão mesmo muito poucos!

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 15:48
Então e porquê? Primeiro tens de me explicar onde fica esse Mundo e já agora o que tem la de especial.
A Sporttv tem cerca de 600 mil assinantes, com mensalidade de 25/30€, e daí me parecer que 200 mil até seria um numero por baixo.
A BTV já está nos EUA e através da ZAP TV também seria fácil de a pôr em Angola.

Ó meu caro pensa lá um bocadinho.
O que é que a VieiraTV tem para oferecer que mereça que alguém pague um cêntimo que seja para ter aquilo?
15 jogos da equipa de futebol dos quais mais de metade são pouco mais do que um tédio?
Por favor!

Admito que exista alguém capaz disso apenas e só por militantismo clubistico, mas serão mesmo muito poucos!

Metade dos jogos são um tédio? Então porque raio é que há largos milhares de Benfiquistas a pagarem uns 10 ou 20 euros mensais à sport tv?

Vieira TV? há mais jogos de modalidades e escalões de futebol do que propriamente propaganda a esse gajo.

melo7

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.

os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Os benfiquistas têm também amigos com os quais gostam de ver os jogos do seu clube. Retira a esse número também o número médio de espectadores que vão ao estádio porque estamos a falar apenas dos jogos em casa do clube. Fora já tem haver com os outros clubes! Claro que também pode variar com os adeptos não sócios mas é dificil arranjar um número certo assim do nada.. Era preciso fazer um estudo.

janete94

devem gostar de pagar 20 euros mensais para ouvirem os tripeiros da sport tv gozarem com os jogadores do Benfica e fartarem-se de dizer mal de nós... devem pensar que a BTV só transmite adorações ao presidente e jogos repetidos 10x...

ao menos perde um bocado de tempo e vê a BTV de agora. dá 10-0 a qqr. televisão no panorama desportivo.

janete94

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.

os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Os benfiquistas têm também amigos com os quais gostam de ver os jogos do seu clube. Retira a esse número também o número médio de espectadores que vão ao estádio porque estamos a falar apenas dos jogos em casa do clube. Fora já tem haver com os outros clubes! Claro que também pode variar com os adeptos não sócios mas é dificil arranjar um número certo assim do nada.. Era preciso fazer um estudo.
quantos Benfiquistas conheces que pagam pela sport tv? só assim de cabeça eu conheço 4.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.
Não. O Benfica não tem nada que se pareça com esse número de sócios que contribuam com alguma coisa para o clube!
Em termos financeiros os adeptos valem ZERO!

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Essa da "capacidade de gerar dinheiro deste clube" não é mais do que uma Vieirada!
É que ao contrário da resto da "rapaziada" não como os famosos gelados com a testa do Vieirismo, esse sim um verdadeiro infiltrado que levou o clube à ruina!

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.
Não. O Benfica não tem nada que se pareça com esse número de sócios que contribuam com alguma coisa para o clube!
Em termos financeiros os adeptos valem ZERO!

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Essa da "capacidade de gerar dinheiro deste clube" não é mais do que uma Vieirada!
É que ao contrário da resto da "rapaziada" não como os famosos gelados com a testa do Vieirismo, esse sim um verdadeiro infiltrado que levou o clube à ruina!
em termos financeiros os adeptos valem zero? claro é isso... o marketing é uma fonte baixa de dinheiro agora.
o clube tem capacidade de gerar muito mais dinheiro... tem é que ser bem gerida e aproveitada. para tal não precisamos de velhos do restelo que já não acreditam num futuro.

kallou

Existem muitas críticas que se podem fazer à Benfica TV, nomeadamente à propaganda que se faz ao Presidente Vieira...

Agora...dizerem que a enfica TV é só isso...??!!

Poupem-me....quem diz isso, nem o canal deve ver!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:03
...ao menos perde um bocado de tempo e vê a BTV de agora. dá 10-0 a qqr. televisão no panorama desportivo.

Tem dó de mim..., ainda bem que a ZON não tem essa aberração!