Direitos televisivos

Theroux

O homem está "on fire". Watch out or you'll get burned!

janete94

Citação de: kallou em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
Existem muitas críticas que se podem fazer à Benfica TV, nomeadamente à propaganda que se faz ao Presidente Vieira...

Agora...dizerem que a enfica TV é só isso...??!!

Poupem-me....quem diz isso, nem o canal deve ver!!
quem dera à sport tv ter metade da propaganda às modalidades e ao verdadeiro desporto que a BTV tem. mas há gente que quer tapar os olhos a isso a toda a custa.

melo7

#4937
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.

os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Os benfiquistas têm também amigos com os quais gostam de ver os jogos do seu clube. Retira a esse número também o número médio de espectadores que vão ao estádio porque estamos a falar apenas dos jogos em casa do clube. Fora já tem haver com os outros clubes! Claro que também pode variar com os adeptos não sócios mas é dificil arranjar um número certo assim do nada.. Era preciso fazer um estudo.
quantos Benfiquistas conheces que pagam pela sport tv? só assim de cabeça eu conheço 4.
Eu conheço uma porrada deles. A sporttv não é só os jogos do Benfica. É formula1, NBA, NFL, campeonato inglês, italiano, espanhol, champions, liga europa, selecções, jogos do mundial e europeu quase todos transmitidos, etc. Para um amante do desporto em geral é um canal cheio de conteúdos válidos. Que a malta não gosta dos comentários é verdade, ninguém gosta mas se pagarem o que merecemos estou me a cagar pós comentários. Tenho opinião formada sobre as coisas e não vão ser eles que me vão fazer mudar de opinião

KidLambreta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:03
...ao menos perde um bocado de tempo e vê a BTV de agora. dá 10-0 a qqr. televisão no panorama desportivo.

Tem dó de mim..., ainda bem que a ZON não tem essa aberração!
Explica então como podes criticar uma tv que não vês?

melo7

Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 16:10
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:03
...ao menos perde um bocado de tempo e vê a BTV de agora. dá 10-0 a qqr. televisão no panorama desportivo.

Tem dó de mim..., ainda bem que a ZON não tem essa aberração!
Explica então como podes criticar uma tv que não vês?
::) ::)

lopi75slb

so sei que a marca benfica vale muinto , e se os outros nao querem pagar ,no minimo 30 milhoes por epoca , sabendo que o Benfica tem a maior massa adepta do pais , e é o clube que gera mais receitas ,mas que ate nao é bem gerido podia ser melhor , subretudo na politica de contrataçoes mas isso é outro assunto , o Benfica vale muintos milhoes .

janete94

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 13:50

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.


Isso seria no Mundo da Floribella...
Disparate total!
o Benfica não tem 230 000 sócios, grande parte a pagar 100 euros por ano... o Benfica não tem mais de 5 milhões de adeptos só em Portugal, nem 14 em todo o mundo.

os teus comentários só levam a pensar que ou és um Benfiquista muito ruim, que não entendeu ainda a capacidade de gerar dinheiro deste clube, ou és um infiltrado que se sabe disfarçar muito bem.
Os benfiquistas têm também amigos com os quais gostam de ver os jogos do seu clube. Retira a esse número também o número médio de espectadores que vão ao estádio porque estamos a falar apenas dos jogos em casa do clube. Fora já tem haver com os outros clubes! Claro que também pode variar com os adeptos não sócios mas é dificil arranjar um número certo assim do nada.. Era preciso fazer um estudo.
quantos Benfiquistas conheces que pagam pela sport tv? só assim de cabeça eu conheço 4.
Eu conheço uma porrada deles. A sporttv não é só os jogos do Benfica. É formula1, NBA, NFL, campeonato inglês, italiano, espanhol, champions, liga europa, selecções, jogos do mundial e europeu quase todos transmitidos, etc. Para um amante do desporto em geral é um canal cheio de conteúdos válidos. Que a malta não gosta dos comentários é verdade, ninguém gosta mas se pagarem o que merecemos estou me a cagar pós comentários. Tenho opinião formada sobre as coisas e não vão ser eles que me vão fazer mudar de opinião
e dessa carrada deles, quantos têm tempo para ver isso tudo? quantos se interessam pelo desporto em geral? quanto é que pagam e praticamente só vêm os jogos do Benfica? é isso que tem que ser e já devia ter sido estudado pelo clube.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
em termos financeiros os adeptos valem zero? claro é isso... o marketing é uma fonte baixa de dinheiro agora.
Valem zero, REPITO!
Isso do marketing deves estar a pensar na venda de camisolas e afins..., negócio da treta, serve e mal a Adidas...
O que dá realmente dinheiro no desporto negócio são duas coisas, a venda de activos (jogadores) e as transmissões televisivas. No caso do Benfica ficamos-nos apenas e só pela primeira, sendo que se trata dum mercado que depende imenso do factor sorte...

Sobre os velhos do Restelo, é um clássico a que me habituei sempre que digo/escrevo verdades que depois são comentadas pelos famosos optimistas de serviço do vieirismo...

KidLambreta

Domnul, a tua "adorada" zon+sporcotv já perderam os direitos da La Liga. Se estiverem na eminência de perderem os direitos do Benfica, vou ver se o que dizes do valor de 15 jogos a que tu chamas entediantes (palavra que não percebo o teu Benfiquismo) daqui a 1 ano.

janete94

não gosto de quando se fala do Benfica como se fosse uma empresa, uma marca simplesmente. mas a verdade é que hoje em dia não há nenhum clube de futebol que já não seja uma empresa. e a verdade é que, mesmo não gostando de falar, temos que falar disso porque é o que conta hoje em dia. e o Benfica como empresa/marca tem uma capacidade extraordinária de mover pessoas (dinheiro). quantos clubes no mundo poêm adeptos a festejar em todos os paises onde existem emigrantes? quantos clubes no mundo poêm adeptos suficientes a festejar e encher ruas em paises estrangeiros?

rkc

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:13
e dessa carrada deles, quantos têm tempo para ver isso tudo? quantos se interessam pelo desporto em geral? quanto é que pagam e praticamente só vêm os jogos do Benfica? é isso que tem que ser e já devia ter sido estudado pelo clube.

Eu sou 1 que, por exemplo, não vejo os jogos do Benfica na Sporttv. Vou ao estádio. E tenho Sporttv para tudo o resto.

janete94

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:13
e dessa carrada deles, quantos têm tempo para ver isso tudo? quantos se interessam pelo desporto em geral? quanto é que pagam e praticamente só vêm os jogos do Benfica? é isso que tem que ser e já devia ter sido estudado pelo clube.

Eu sou 1 que, por exemplo, não vejo os jogos do Benfica na Sporttv. Vou ao estádio. E tenho Sporttv para tudo o resto.
sim ok, és 1. e de certeza que há mais. mas será que é um numero suficientemente grande para ser considerado nesta questão?

Theroux

Begpr, se formos realistas não podemos esperar que seja a BTV a transmitir os jogos.

Nenhum clube na Europa faz isso que eu saiba. Muito menos clubes da nossa dimensão.

O que aconteceu é que a sporttv vai perder os direitos da Liga Espanhola. Isso significa que vai aparecer outro canal, provavelmente ao estilo da sporttv.

Portanto podemos e devemos tirar vantagens disso.

Para mim só poderíamos cobrar os o canal se tivéssemos os 30 jogos da liga. E isso é virtualmente impossível.

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:14
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
em termos financeiros os adeptos valem zero? claro é isso... o marketing é uma fonte baixa de dinheiro agora.
Valem zero, REPITO!
Isso do marketing deves estar a pensar na venda de camisolas e afins..., negócio da treta, serve e mal a Adidas...
O que dá realmente dinheiro no desporto negócio são duas coisas, a venda de activos (jogadores) e as transmissões televisivas. No caso do Benfica ficamos-nos apenas e só pela primeira, sendo que se trata dum mercado que depende imenso do factor sorte...

Sobre os velhos do Restelo, é um clássico a que me habituei sempre que digo/escrevo verdades que depois são comentadas pelos famosos optimistas de serviço do vieirismo...
se valessem zero, a operação coração não nos tinha valido de nada... e não recebiamos dinheiro nenhum de publicidade (lembro que muitos dos nossos contratos ainda foram assinados antes do LFV, por isso é natural que estejamos a receber muito menos daquilo que deviamos)...

uma coisa é ser-se apoiante do vieira, outra coisa é não se querer perceber da força do clube... e acredita, sou tudo menos apoiante do lfv.

rkc

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 16:20
Begpr, se formos realistas não podemos esperar que seja a BTV a transmitir os jogos.

Nenhum clube na Europa faz isso que eu saiba. Muito menos clubes da nossa dimensão.

O que aconteceu é que a sporttv vai perder os direitos da Liga Espanhola. Isso significa que vai aparecer outro canal, provavelmente ao estilo da sporttv.

Portanto podemos e devemos tirar vantagens disso.

Para mim só poderíamos cobrar os o canal se tivéssemos os 30 jogos da liga. E isso é virtualmente impossível.

não é europa. É mundo. Nem NBA, nem NFL, nem ninguem.