Direitos televisivos

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.

Ai não há nenhuma operadora que tenha? Tb com a qualidade de streaming que cada vez mais temos dá para passar á vontade sem sportv...

Sirgor

Eu acho que a sportv vai largar a nota preta.

Agora,acho que vai exigir algumas coisas como já vi algumas tv´s fazerem lá fora:

Exigir:

-Reportagens exclusivas.
-Entrevistas exclusivas.
-Acesso a bastidores para algumas reportagens engraçadas

Enfim...chamar mais benfiquistas ao canal.

Dandy

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O Benfica está a pressionar a Olivedesportos, e eu acho muito bem.
Achas muito bem do ponto de vista do Benfica, mas estás a esquecer o ponto de vista humano. E o grupo de fãs da sporttv residente aqui no serbenfiquista? Como ficam eles? Temos de ser solidários...

   lololol


Far(away)

Citação de: cadu_slb em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.

Ai não há nenhuma operadora que tenha? Tb com a qualidade de streaming que cada vez mais temos dá para passar á vontade sem sportv...

Claro que há. Mas vejo muitos jogos online, isto porque o Benfica não passa aqui. A não ser que jogue nas competições europeias com algum clube inglês.

Saveloy

#5194
Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
O melhor da Sporttv são mesmo as Ligas Europeias que nos são apresentadas de forma isenta, excelente qualidade e com comentadores íntegros. Gosto particularmente da Liga Inglesa e dos seus comentadores.



Não concordo quanto aos comentadores, se jogam portugueses ás vezes chego a tirar o som para não me irritar.

MALU15

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.
Tambem acho, mas olha que em Portugal, se retirassem o Benfica, a quebra nas assinaturas seria grande nos clientes domésticos.

Dandy

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:09
O Benfica vai acabar por renovar contrato com a Olivedesportos. Seria uma surpresa enorme para mim, se não o fizessem. O que está a acontecer são jogadas de bastidores por parte do Benfica com o objectivo de subir a parada o máximo possível. No entanto, acredito pouco que a Olivedesportos chegue aos 25 M pelos direitos telivisivos, quanto mais a 30 M...


   Se for a melhor proposta, para o Benfica, entre todas as que existirem... qual seria o problema?



Montenegro_

Voces estão todos muito iludidos, eu não tenho dúvidas que a sportv e seu dono Joaquim Oliveira (sim este corrupto das escutas muito amigo do Vieira), vão continuar a ter os direitos televisivos do Benfica, e a dominar desta forma todos os clubes ao serviço de um dono.
Por isso metam na vossa cabecinha, não se iludam que isto é tudo teatro para fazer noticia e vender jornais.

pauliter

Citação de: Saveloy em 18 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
O melhor da Sporttv são mesmo as Ligas Europeias que nos são apresentadas de forma isenta, excelente qualidade e com comentadores íntegros. Gosto particularmente da Liga Inglesa e dos seus comentadores.



Não concordo quanto aos comentadores, se jogam portugueses ás vezes chego a ouvir sem som para não me irritar.

Compreendo perfeitamente a "necessidade/vontade" de promover o que é nosso e até acho de salutar. É o tipo de "clubismo" que não afecta ninguém.

Comparado com as diarreias verbais que soltam os parolos nos jogos da nossa Liga então não tem comparação.

São mais dinâmicos, envolvem-se mais no jogo, não andam à casa da polémica e de casos de arbitragem. Pessoalmente gosto muito.

Katso8

Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
O melhor da Sporttv são mesmo as Ligas Europeias que nos são apresentadas de forma isenta, excelente qualidade e com comentadores íntegros. Gosto particularmente da Liga Inglesa e dos seus comentadores.

Lamentavelmente não conseguem "promover" a nossa Liga da mesma forma porque estão um pouco reféns do seu próprio clubismo que faz com que isenção e ética fiquem no bolso das calças.
Desculpa mas não concordo minimamente. Na minha opinião, bons comentadores, na sporttv, só os da NBA! Os restantes põe sempre algo em primeiro lugar! Se é os comentadores da liga portuguesa, colocam o fcp! Se é os da liga espanhola, colocam o Real Madrid (sim, dá nojo ouvir os comentadores nos jogos do Barça)
Se é na liga inglesa, estão sempre a frisar o manchester united (só porque joga lá o Nani!
Acho que cada vez está pior a Sporttv e eu, para o ano, serei um dos que vai rescindir contrato com eles, pois já consegui arranjar um free-sat, onde passam a Liga Inglesa completa.

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: cadu_slb em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.

Ai não há nenhuma operadora que tenha? Tb com a qualidade de streaming que cada vez mais temos dá para passar á vontade sem sportv...

Claro que há. Mas vejo muitos jogos online, isto porque o Benfica não passa aqui. A não ser que jogue nas competições europeias com algum clube inglês.


Eu perguntei mm se não há nenhuma operadora que tenha mm sportv...

Mas como disse com o aumento das larguras de banda e performance dos servidores...

    http://atdhe.net
    http://tvportugalhd.com
    http://www.extralive.tv/
    http://www.soccertvlive.net
    http://www.myp2p.com

Não precisamos de sporcotv pra nada... honestamente.

Far(away)

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.
Tambem acho, mas olha que em Portugal, se retirassem o Benfica, a quebra nas assinaturas seria grande nos clientes domésticos.

Poderia haver uma quebra, mas sempre teriam a transmissão dos jogos fora do Benfica. Isso manteria muitos benfiquistas sob contrato com a Sporttv certamente.

Saveloy

Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:37
Citação de: Saveloy em 18 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
O melhor da Sporttv são mesmo as Ligas Europeias que nos são apresentadas de forma isenta, excelente qualidade e com comentadores íntegros. Gosto particularmente da Liga Inglesa e dos seus comentadores.



Não concordo quanto aos comentadores, se jogam portugueses ás vezes chego a ouvir sem som para não me irritar.

Compreendo perfeitamente a "necessidade/vontade" de promover o que é nosso e até acho de salutar. É o tipo de "clubismo" que não afecta ninguém.

Comparado com as diarreias verbais que soltam os parolos nos jogos da nossa Liga então não tem comparação.

São mais dinâmicos, envolvem-se mais no jogo, não andam à casa da polémica e de casos de arbitragem. Pessoalmente gosto muito.


Como comentadores acho que deviam tentar ser mais imparciais, a mim chega-me a meter nojo quando o Nani ou o Cristiano Ronaldo estão a ter jogos fracos e o comentador tenta "vender" que são os maiores e estão a realizar uma excelente exibição.


Far(away)

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 01:36
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:09
O Benfica vai acabar por renovar contrato com a Olivedesportos. Seria uma surpresa enorme para mim, se não o fizessem. O que está a acontecer são jogadas de bastidores por parte do Benfica com o objectivo de subir a parada o máximo possível. No entanto, acredito pouco que a Olivedesportos chegue aos 25 M pelos direitos telivisivos, quanto mais a 30 M...


   Se for a melhor proposta, para o Benfica, entre todas as que existirem... qual seria o problema?




Problema nenhum. Mas confesso que gostaria de ver o Benfica longe dessa empresa.

Sirgor

Citação de: cadu_slb em 18 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: cadu_slb em 18 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.

Ai não há nenhuma operadora que tenha? Tb com a qualidade de streaming que cada vez mais temos dá para passar á vontade sem sportv...

Claro que há. Mas vejo muitos jogos online, isto porque o Benfica não passa aqui. A não ser que jogue nas competições europeias com algum clube inglês.


Eu perguntei mm se não há nenhuma operadora que tenha mm sportv...

Mas como disse com o aumento das larguras de banda e performance dos servidores...

    http://atdhe.net
    http://tvportugalhd.com
    http://www.extralive.tv/
    http://www.soccertvlive.net
    http://www.myp2p.com

Não precisamos de sporcotv pra nada... honestamente.

Quem me dera a mim que fosse bom.Cancelava já já a sportv.

Ou então é do meu pc/net,eu vejo aí,quando tento...é pior que youtube,então se tento ligar o pc a uma tv grande...ui,medo,não percebo nada do que se passa no campo.

E ver bola sentado a uma secretária,epá...não,é matar o espírito da coisa.