David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos


Jeremy

Citação de: Isaaquinho em 15 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2012, 22:56
Vergonha a attitude do publico

Vergonha é a loucura por Messis e afins em jogos europeus. Saiu a passo esperava o quê? Uma coisa é envergar a camisola do Benfica, outra é envergar a de outra equipa qualquer.

Amigos amigos, jogos à parte.
assobiar durante o jogo é differente de assobiar um jogador do Benfica quando ele esta a sair do jogo

Isaaquinho

Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2012, 23:07
Citação de: Isaaquinho em 15 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2012, 22:56
Vergonha a attitude do publico

Vergonha é a loucura por Messis e afins em jogos europeus. Saiu a passo esperava o quê? Uma coisa é envergar a camisola do Benfica, outra é envergar a de outra equipa qualquer.

Amigos amigos, jogos à parte.
assobiar durante o jogo é differente de assobiar um jogador do Benfica quando ele esta a sair do jogo

Continua a ser um jogador adversário e continuou a ter saído a passo.

gustavoF

É para despachar não tem qualidade para jogar no Benfica, ser Benfiquista não chega.

cristao69

Nem sequer se viu em campo.

Jogador banal e sem qualidade para o Benfica.

Rikhart

Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...

Denim

Fraquinho, fraquinho, fraq...medíocre...!

Na linha daquilo que tenho visto dele nos jogos do CSM!

Machibombo

Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2012, 23:15
Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...
Se fosse um jogador de outra equipa qualquer tb era assobiado!Não vejo onde está o problema!

rlaranjeiro

Já agora quando algum emprestado marcar um golo contra nós aplaudam também!

Não tenho o mínimo interesse de quem é o jogador, se está a perder tempo quando estamos empatados em casa só tem é de ser assobiado para pressionar o árbitro a acelerar a substituição.

PS: acho que tem demonstrado no Marítimo que não tem qualidade para o Benfica. Vender se alguém o quiser.

Vitor84

Se foi por sair lentamente, não há nada que criticar. Aliás tem de haver coerência estando ele a representar outra equipa ninguém o pode criticar se ele fizer um grande jogo contra o seu clube, mas também não podem querer que tenha um tratamento diferente dos seus colegas enquanto adversários.

BlankFile

Não jogou bem. Não apareceu no jogo.
Neste caso ainda bem.

PabloAim@r

Jogador de grande potencial que se está a perder.

Edu

Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...

Slb23

Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?