David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:09
Pá o David teve oportunidades simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

É bastante simples.



oportunidades não teve.

Ricardo Teixeira

De facto...ao ouvir-se o nome dele...primeiro vieram os aplausos...
Logo de seguido...devido à demora...vieram os assobios...

Ele devia estar a jogar tão bem...que nem reparei que ele estava a jogar...

De qualquer forma...não acho qualquer problema nisto...
Nem pelo facto de ele demorar a sair...nem pelos assobios...

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:10
Eu estive no estádio e no meu sector e pareceu-me que nos outros ocorreu como relatei.

E eu relato de outra forma...

TMMSLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
De facto...ao ouvir-se o nome dele...primeiro vieram os aplausos...
Logo de seguido...devido à demora...vieram os assobios...

Ele devia estar a jogar tão bem...que nem reparei que ele estava a jogar...

De qualquer forma...não acho qualquer problema nisto...
Nem pelo facto de ele demorar a sair...nem pelos assobios...

Exacto também me pareceu que foi aplaudido primeiro.

TMMSLB

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:10
Eu estive no estádio e no meu sector e pareceu-me que nos outros ocorreu como relatei.

E eu relato de outra forma...

Está ai outro testemunho igual ao meu.

Endless

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
De facto...ao ouvir-se o nome dele...primeiro vieram os aplausos...
Logo de seguido...devido à demora...vieram os assobios...

Ele devia estar a jogar tão bem...que nem reparei que ele estava a jogar...

De qualquer forma...não acho qualquer problema nisto...
Nem pelo facto de ele demorar a sair...nem pelos assobios...

Também concordo nisto. É que é uma tempestade num copo de água que fazem aqui que mostra o real ressabiamento. Ele demorou a sair? É natural estava a defender as cores do Maritimo como foi natural que o publico o assobiasse. Queriam que ele saísse a correr... :2funny:

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:10
Eu estive no estádio e no meu sector e pareceu-me que nos outros ocorreu como relatei.

E eu relato de outra forma...

Está ai outro testemunho igual ao meu.

E queres um prémio?

E as oportunidades do David já encontraste?

SLB É O REI DO MUNDO

se calhar estão com versões diferentes porque estavam em pontos diferentes do estádio.


Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 01:17
se calhar estão com versões diferentes porque estavam em pontos diferentes do estádio.

Ora bem.

Çula

A equação David Simão é muito complexa.

Jogam aqui vários factores.
O mais importante seja talvez o facto do rapaz ter determinadas expectativas para a sua carreira e estar aos poucos a aperceber-se que o tempo vai passando e a sua afirmação vai tardando. Depois a sua personalidade também não ajuda muito, alguma altivez misturada com alguns toques de vedetismo acabam por colocá-lo em situações completamente desnecessárias, que em nada ajudam a promover a sua imagem junto dos adeptos. E por ultimo um certo ressabiamento para com Jesus, que por incrível que pareça se acentuou depois da desavença deste com o Amorim.

Posto isto, não lhe auguro grande futuro no Benfica.

TMMSLB

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:16
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:10
Eu estive no estádio e no meu sector e pareceu-me que nos outros ocorreu como relatei.

E eu relato de outra forma...

Está ai outro testemunho igual ao meu.

E queres um prémio?

E as oportunidades do David já encontraste?
Não quero prémio nenhum, só que talvez tenhas ouvido mal. Ou então gostas demasiado do David para aceitar a verdade.

Teve poucas, 2 ou 3 mas teve. O Rosa até agora teve zero, esperemos que isto mude. Porque o Rosa dá 10-0 ao D.Simão.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:18
Não quero prémio nenhum, só que talvez tenhas ouvido mal. Ou então gostas demasiado do David para aceitar a verdade.

Teve poucas, 2 ou 3 mas teve. O Rosa até agora teve zero, esperemos que isto mude. Porque o Rosa dá 10-0 ao D.Simão.

Diz ai as oportunidades, homem...

Machibombo

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2012, 01:07
Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2012, 00:48
Citação de: Machibombo em 15 de Dezembro de 2012, 23:16
Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2012, 23:15
Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...
Se fosse um jogador de outra equipa qualquer tb era assobiado!Não vejo onde está o problema!
pois eu acho PÉSSIMO hábito de na luz se assobiarem jogadores nossos emprestados a outros clubes
ou assobiar ex jogadores nossos que sempre nos respeitaram
mas isto sou eu

Não se percebe a atitude do David Simão, ponto final.
Já durante o jogo teve lá mais uma ou duas atitudes "à porco". Uma coisa é defender as cores do Marítimo, que acho muito bem que o faça, outra coisa é ultrapassar os limites e tentar foder o Benfica com atitudes de merda completamente anti-fairplay. Não se percebe.
Respeita se queres ser respeitado...sempre me ensinaram isso.O David devia-nos respeitar...

pguerreiro

Citação de: Çula em 16 de Dezembro de 2012, 01:17
A equação David Simão é muito complexa.

Jogam aqui vários factores.
O mais importante seja talvez o facto do rapaz ter determinadas expectativas para a sua carreira e estar aos poucos a aperceber-se que o tempo vai passando e a sua afirmação vai tardando. Depois a sua personalidade também não ajuda muito, alguma altivez misturada com alguns toques de vedetismo acabam por colocá-lo em situações completamente desnecessárias, que em nada ajudam a promover a sua imagem junto dos adeptos. E por ultimo um certo ressabiamento para com Jesus, que por incrível que pareça se acentuou depois da desavença deste com o Amorim.

Posto isto, não lhe auguro grande futuro no Benfica.
Sim, não é fácil, o rapaz arrasta-se pela B porque se acha melhor do que aquilo, depois sai do Benfica para uma equipa com menos aspirações, volta à Luz e quer demonstrar que tem qualidade, pelo contrário tudo lhe sai mal e teve a bola nos pés pouco mais de 20 segundos durante o tempo que esteve em campo, ainda por cima é substituído. Com aquele ar de lengão e pelos motivos que falas tem tudo para ser um mal amado, mas ainda a respeito da substituição, acho que hoje não foi para queimar tempo, apenas porque estava chateado com a substituição e a sua exibição.