David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

redevil88


BenficaSetsFire

Tenho que comprar um correntómetro para saber qual a corrente de opinião do fórum.

Lima #11

Ainda vai cometer erros na sua carreira futebolística. É normal que o faça. Quem nunca os cometeu é porque também pouco ganhou.

Espero que o Benfica não empreste novamente o David Simão. O Carlos Martins, o habitual #8 suplente de Enzo Pérez, já só tem capacidade para jogar 30 a 60 minutos. Depois parece sofrer lesões crónicas. Ou seja, é um jogador que está no Benfica a "part-time". Por muitas qualidades que acho que possui, o ex-Sportinguista, a meu ver, não tem espaço no Benfica da próxima temporada.

Outro possível concorrente do jovem formado do Benfica seria o Rúben Amorim. Mas, este há muito que já percebemos que não deverá regressar.

Por outro lado, acho que o André Gomes terá mais futuro a #6, como suplente de Matic.

E, é nessa perspectiva que acho que o David Simão deve voltar à Luz.

Slb23

Não o condigo imaginar como 8 no Benfica...

Lima #11

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2013, 10:11
Não o condigo imaginar como 8 no Benfica...

Eu consigo-o e então se vier o Duricic que pode jogar como um #10 atrás ou ao lado do ponta-de-lança, ainda mais vejo-o a ter outras projecção no Benfica.

Slb23

Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 10:14
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2013, 10:11
Não o condigo imaginar como 8 no Benfica...

Eu consigo-o e então se vier o Duricic que pode jogar como um #10 atrás ou ao lado do ponta-de-lança, ainda mais vejo-o a ter outras projecção no Benfica.
O 8 do Benfica tem de saber defender, o David não me parece ser esse o caso...

skiD

Renovar para quê? Não tem capacidade para o Benfica, acontece.

Zlatan_Messi


joaonunes

Infelizmente não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Agora podia ser um jogador importante no plantel (para entrar durante um jogo ou jogar em jogos das Taças) à imagem do que penso do Rúben Amorim.

nightcrowler

não me importava num negócio tipo o do Luis Martins.
sai, o Benfica com 50% do passe e ainda com direito de preferência.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 27 de Março de 2013, 10:52
não me importava num negócio tipo o do Luis Martins.
sai, o Benfica com 50% do passe e ainda com direito de preferência.
O0

nightcrowler

aliás, se eventualmente o Benfica avançar para o Ruben Ferreira, não me pareceria despropositado pagar algum cash e dar o David nas condições que referi

Slb23

O Ruben parece-me que regrediu night...

Red skin

Citação de: nightcrowler em 27 de Março de 2013, 11:48
aliás, se eventualmente o Benfica avançar para o Ruben Ferreira, não me pareceria despropositado pagar algum cash e dar o David nas condições que referi
Tás mesmo com a panca do Ruben  ;D... tem potencial, apesar da fraca época q está a fazer, mas do meu ponto de vista o suplente do LE titular deve ser o... Melgarejo. O Ruben só poderia aspirar a suplente...

Venha o Eliseu!  :tomates:

nightcrowler

atenção, não tenho panca pelo Ruben!

a ter panca por alguém em Portugal, é sem dúvida pelo Paulo Oliveira (que já tenho desde o ano passado) e pelo Tiago Rodrigues.

em relação ao Ruben, acho que é bom jogador, e tem potencial. é rápido, é raçudo, sobe bem com bola, tem bons pés, tem um remate muito bom.

sinceramente, preferiria talvez o Antunes por exemplo (contudo acho que o Málaga já não o deixa sair), mas dado o nosso orçamento, provavelmente não faz sentido gastar muito dinheiro num lateral.
em relação ao Melgarejo ser o suplente, concordo, mas lá está, não vejo orçamento para essas brincadeiras.

um bem haja!