David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Vitor84

David Simão feliz com o sucesso das águias

O passado de David Simão no Benfica é mais extenso, uma vez que foi de encarnado que o médio se formou. O jogador de 23 anos alinha pela mesma batuta do companheiro de equipa em relação à conquista do título esta temporada.

«É unânime que o Benfica foi a melhor equipa. Na época anterior já o tinha sido, mas perdeu o título por detalhes. Desta vez foi mais forte em aspetos que em tinha falhado e consegue um título totalmente merecido», analisou, assumindo-se contente com o facto de o Benfica estar prestes a sagrar-se campeão nacional.

«Mentiria se dissesse que não fico satisfeito, pela instituição, mas sobretudo pelas amizades que continuo a ter», atirou.

Especificamente sobre o seu futuro, David Simão, que chegou esta época a Arouca, mostra-se ambicioso mas não dá pormenores sobre uma eventual mudança de clube.

«Um jogador de futebol pensa sempre mais alto e eu não fujo à regra. Tenho vindo a ser opção em todas as equipas por onde passo e isso é fundamental para o meu crescimento e para poder desejar outros voos», rematou.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136106

Fernando Ferreira

Grande puto, grande benfiquista. Dos únicos médios centros de Portugal a quem não me importava de dar uma oportunidade. Sempre com a bola colada ao pé, sempre com passes teleguiados. Seria um grande prémio pela grande atitude que demonstra, mas infelizmente os nossos planteis têm tido muita qualidade. Caso o André Gomes saísse, não seria mal pensado para ocupar a sua vaga.

Jonex

Bom jogador sem duvida!merece e tem capacidade para jogar num clube com mais pretensões.

Chambel

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Abril de 2014, 14:57mas infelizmente os nossos planteis têm tido muita qualidade.

Infelizmente? Quem me dera que seja sempre assim.

Theroux

Segundo A Bola o Benfica tem 70% do passe e há vários clubes "a sondá-lo".

Diz também que o Arouca pede 200 mil € por ele ou, por outras palavras, um T2 com garagem em Alverca...

Fever

Tu não queres mesmo perceber que ninguém é burro para cair nisto que fazes nos tópicos dos ex-atletas da formação?

Isto não é o FIFA. A qualidade do jogador não é incondicional. Existe num contexto. Esta perseguição que fazes aos ex-jogadores não prova coisa alguma.

Theroux

Por acaso o que disse tinha implícita uma crítica aos clubes portugueses pequenos que deixam os seus jogadores sair por tostões, mas claramente tu tens um sétimo sentido que te permite ler os meus pensamentos melhor que eu próprio. Quem pode, pode.

Agora siga falar do que interessa: David Simão.

BlankFile

| João |

Uiii, ainda recebemos algum com os direitos de formacao.

BlankFile

Citação de: Joäo em 04 de Julho de 2014, 10:54
Uiii, ainda recebemos algum com os direitos de formacao.

Direitos de formação e não só. Recebemos o valor referente aos 50% do passe que detemos.

EPluribusUnum

Que vá para Itália, é o que espero.

Apesar de não ser grande fã dele, não merece andar pelo Arouca.

Para além de que nos beneficia também, financeiramente, claro.

Velazquez

Marcou um grande golo

Çula