Arbitragens 2017/2018

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:51
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 14:48
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:46
acho incrivel como ninguem acha que nao existe falta sobre o artur no 1 golo do pacos.

mas afinal pode ou nao haver contacto com o GR dentro da pequena area?

Não acho que seja falta.. aquilo é um choque/bola dividida.



entao quer dizer que qualquer jogador perto do GR se rematar contra ele, depois pode lhe fazer um tackle a nfl. ??

quando vez nos cantos etc..  o GR a saltar a bola, e o jogador adversario tambem, qualquer contacto ja e falta na pequena area. e ali como e que nao o e??   

devido a isso o artur demorou  a reagir ao remate do michel.

Isso do GR não poder ser tocado na pequena área acho que não é bem assim. Depende se o adversário prpomove ou não o contacto com o GR (salta contra ele, coloca os braços).

Neste caso é o Artur com a sua estirada que se coloca em frente ao jogador do Paços que vem em corrida e chuta a bola, por isso não acho que seja falta.

devias dizer antes:

"Isso de não conhecer as leis de jogo"......

Pode existir contacto com o GR dentro da pequena area... desde que esse contacto não seja originado pelo adversario...

Joga Bonito

Por exemplo: qualquer jogador que salte na vertical, não atingindo com os braços o guarda redes, não faz falta sobre o mesmo. Inúmeras faltas são marcadas em situações como esta...

abar85

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2012, 14:57
qualquer dia assassinar uma pessoa com um balázio nos cornos À queima roupa também será uma matéria de opnião se assassinou ou não.

admira-me que arranjes um exemplo tão pequeno, porque não o lançamento de uma ogiva nuclear?


abar85

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:00
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:51
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 14:48
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:46
acho incrivel como ninguem acha que nao existe falta sobre o artur no 1 golo do pacos.

mas afinal pode ou nao haver contacto com o GR dentro da pequena area?

Não acho que seja falta.. aquilo é um choque/bola dividida.



entao quer dizer que qualquer jogador perto do GR se rematar contra ele, depois pode lhe fazer um tackle a nfl. ??

quando vez nos cantos etc..  o GR a saltar a bola, e o jogador adversario tambem, qualquer contacto ja e falta na pequena area. e ali como e que nao o e??   

devido a isso o artur demorou  a reagir ao remate do michel.

Isso do GR não poder ser tocado na pequena área acho que não é bem assim. Depende se o adversário prpomove ou não o contacto com o GR (salta contra ele, coloca os braços).

Neste caso é o Artur com a sua estirada que se coloca em frente ao jogador do Paços que vem em corrida e chuta a bola, por isso não acho que seja falta.

devias dizer antes:

"Isso de não conhecer as leis de jogo"......

Pode existir contacto com o GR dentro da pequena area... desde que esse contacto não seja originado pelo adversario...

Tinha quase a certeza mas não queria ferir susceptibilidades.


Joga Bonito

Citação de: Tiaguu em 12 de Março de 2012, 14:59
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 14:58
Citação de: Tiaguu em 12 de Março de 2012, 14:57
Há o lance do Bruno César , um com o Nélson Oliveira e a expulsão do jogador do paços...unicos casos. O resto é conversa.

Ou então não.

Ou então sim. E atenção que tou aí a meter o lance da expulsão do ricardo como caso,porque é falado..de resto,foram aqueles dois lances do Bruno e do Nélson. Mais nada.


Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 14:19
Foi um jogo de fácil análise:

3:40 penalty por marcar a favor do Benfica sobre Jardel.
6:00 Falta de Luis Carlos, já sem bola, sobre Nolito
6:50 Luis Carlos começa a assumir o papel de camião Tir e abalroa Saviola contra Nolito, a centimetros da linha da área.. Pontapé de baliza...
9:40 Amarelo ridículo a Javi Garcia
21:00 Amarelo puxado a Michel do Paços.
22:40 Falta de Luis Carlos sobre Bruno César. Já não há bola num raio de 3 metros
25:17 Saviola toca a bola num cruzamento na área do Paços. Falta contra o Benfica
41:20 Luis Carlos assume definitivamente a categoria de Camião TIR. Amarelo para Bruno César. Note-se que era o 4º lance de Luis Carlos passível de amarelo.
59:50 Amarelo por mostrar a Bruno César (era o 2º, mas o 1º nunca existiria se o atropelamento por um camião TIR tivesse sido correctamente assinalado).
65:35 Falta de Luis Carlos. Finalmente vê o amarelo.
70:20 Tesoura de Luisinho sobre Nélson Oliveira no enfiamento da área pacense. Não há cartão.
72:00 Falta de um jogador do Paços exactamente no mesmo sítio que a de Javi aos 9:40. Não há cartão
75:00 Amarelo a Michel. É o 2º. Bem mostrado
82:15 Toque no pé direito de Nélson Oliveira na área adversária. Amarelo a Nélson Oliveira...
84:40 Falta de Maxi igual às 3 primeiras de Luis Carlos. Amarelo para Maxi Pereira.
87:10 Entrada violentíssima de Ricardo sobre Bruno César que salta e por isso evita o choque. Segue-se uma série de impropérios na cara do arbitro assistente. Vermelho ao jogador.
90:00 Lance sem simulação de Nélson Oliveira. A meu ver é um lance como o de Hulk ontem (não considerei simulação). Se os jornais dizem que é penalty esse, resta ver o critério.

Recomendo seriamente o lance dos 25:17. É um lance normalíssimo mas esclarecedor sobre ao que vinha o boi do árbitro.

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:00
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:51
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 14:48
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:46
acho incrivel como ninguem acha que nao existe falta sobre o artur no 1 golo do pacos.

mas afinal pode ou nao haver contacto com o GR dentro da pequena area?

Não acho que seja falta.. aquilo é um choque/bola dividida.



entao quer dizer que qualquer jogador perto do GR se rematar contra ele, depois pode lhe fazer um tackle a nfl. ??

quando vez nos cantos etc..  o GR a saltar a bola, e o jogador adversario tambem, qualquer contacto ja e falta na pequena area. e ali como e que nao o e??   

devido a isso o artur demorou  a reagir ao remate do michel.

Isso do GR não poder ser tocado na pequena área acho que não é bem assim. Depende se o adversário prpomove ou não o contacto com o GR (salta contra ele, coloca os braços).

Neste caso é o Artur com a sua estirada que se coloca em frente ao jogador do Paços que vem em corrida e chuta a bola, por isso não acho que seja falta.

devias dizer antes:

"Isso de não conhecer as leis de jogo"......

Pode existir contacto com o GR dentro da pequena area... desde que esse contacto não seja originado pelo adversario...

E mesmo que seja originado pelo adversário, só é falta se estiverem compridos certos presupostos...

mikedoom

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 14:57
É falso que não possa haver contacto com o guarda-redes na pequena área. Uma mentira já contada muitas vezes.
Isso é modus operandi da tripeirada no que é repeitante ao antigo regime... Tanto o afirmaram que hoje há energúmenos que acreditam nisso... O que eu acho piada é que pelos salazaristas e amigos do regime o Benfica era, nessa altura, um clube "comunista" e hoje os imbecis dizem-nos fascistas... Só em Portugal, o país dos corruptos e incendiários...

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:00
Por exemplo: qualquer jogador que salte na vertical, não atingindo com os braços o guarda redes, não faz falta sobre o mesmo. Inúmeras faltas são marcadas em situações como esta...

Lance do Luisão com o Ricardo.... limpinho....

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:02
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:00
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:51
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 14:48
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:46
acho incrivel como ninguem acha que nao existe falta sobre o artur no 1 golo do pacos.

mas afinal pode ou nao haver contacto com o GR dentro da pequena area?

Não acho que seja falta.. aquilo é um choque/bola dividida.



entao quer dizer que qualquer jogador perto do GR se rematar contra ele, depois pode lhe fazer um tackle a nfl. ??

quando vez nos cantos etc..  o GR a saltar a bola, e o jogador adversario tambem, qualquer contacto ja e falta na pequena area. e ali como e que nao o e??   

devido a isso o artur demorou  a reagir ao remate do michel.

Isso do GR não poder ser tocado na pequena área acho que não é bem assim. Depende se o adversário prpomove ou não o contacto com o GR (salta contra ele, coloca os braços).

Neste caso é o Artur com a sua estirada que se coloca em frente ao jogador do Paços que vem em corrida e chuta a bola, por isso não acho que seja falta.

devias dizer antes:

"Isso de não conhecer as leis de jogo"......

Pode existir contacto com o GR dentro da pequena area... desde que esse contacto não seja originado pelo adversario...

E mesmo que seja originado pelo adversário, só é falta se estiverem compridos certos presupostos...

Sim.... pode chegar 1º à Bola....

Jonex

Penalti claro sobre o Bruno César... mas arbitragens á parte... a situação em que se encontra o Benfica vai para além das arbitragens, joguem mais á bola e o JJ que mude a atitude e mais não digo.

.:VMPT:.

Já agora, JogaBonito, aquele lance do Salvio, que o Patricio toca nele é penalty, pelo menos para mim....

Que achas do Lance do Adriano (do Gil Vicente) com o Kleber do Porto?

Keiroxes

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 13:51
Só sei que esta já é a 4ª tentativa consecutiva para afastarem o Benfica do título.

Nos últimos 5 jogos para o campeonato foi um fartote, essa é que essa, só em guimarães é que ainda dou de barato. Isto é simplesmente vergonhoso.

mikedoom

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:02
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:00
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:51
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 14:48
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 14:46
acho incrivel como ninguem acha que nao existe falta sobre o artur no 1 golo do pacos.

mas afinal pode ou nao haver contacto com o GR dentro da pequena area?

Não acho que seja falta.. aquilo é um choque/bola dividida.



entao quer dizer que qualquer jogador perto do GR se rematar contra ele, depois pode lhe fazer um tackle a nfl. ??

quando vez nos cantos etc..  o GR a saltar a bola, e o jogador adversario tambem, qualquer contacto ja e falta na pequena area. e ali como e que nao o e??   

devido a isso o artur demorou  a reagir ao remate do michel.

Isso do GR não poder ser tocado na pequena área acho que não é bem assim. Depende se o adversário prpomove ou não o contacto com o GR (salta contra ele, coloca os braços).

Neste caso é o Artur com a sua estirada que se coloca em frente ao jogador do Paços que vem em corrida e chuta a bola, por isso não acho que seja falta.

devias dizer antes:

"Isso de não conhecer as leis de jogo"......

Pode existir contacto com o GR dentro da pequena area... desde que esse contacto não seja originado pelo adversario...

E mesmo que seja originado pelo adversário, só é falta se estiverem compridos certos presupostos...

Sim.... pode chegar 1º à Bola....

O avançado do Paço chegou 1º à bola... O pior é que depois impossibilitou Artur de se levantar caíndo sobre ele... Nesse pressuposto todo o avançado que rematasse deitar-se-ía em cima do GR e ups... Uma baliza aberta... Boa política...

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Tiaguu em 12 de Março de 2012, 14:59
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 14:58
Citação de: Tiaguu em 12 de Março de 2012, 14:57
Há o lance do Bruno César , um com o Nélson Oliveira e a expulsão do jogador do paços...unicos casos. O resto é conversa.

Ou então não.

Ou então sim. E atenção que tou aí a meter o lance da expulsão do ricardo como caso,porque é falado..de resto,foram aqueles dois lances do Bruno e do Nélson. Mais nada.


Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 14:19
Foi um jogo de fácil análise:

3:40 penalty por marcar a favor do Benfica sobre Jardel.
6:00 Falta de Luis Carlos, já sem bola, sobre Nolito
6:50 Luis Carlos começa a assumir o papel de camião Tir e abalroa Saviola contra Nolito, a centimetros da linha da área.. Pontapé de baliza...
9:40 Amarelo ridículo a Javi Garcia
21:00 Amarelo puxado a Michel do Paços.
22:40 Falta de Luis Carlos sobre Bruno César. Já não há bola num raio de 3 metros
25:17 Saviola toca a bola num cruzamento na área do Paços. Falta contra o Benfica
41:20 Luis Carlos assume definitivamente a categoria de Camião TIR. Amarelo para Bruno César. Note-se que era o 4º lance de Luis Carlos passível de amarelo.
59:50 Amarelo por mostrar a Bruno César (era o 2º, mas o 1º nunca existiria se o atropelamento por um camião TIR tivesse sido correctamente assinalado).
65:35 Falta de Luis Carlos. Finalmente vê o amarelo.
70:20 Tesoura de Luisinho sobre Nélson Oliveira no enfiamento da área pacense. Não há cartão.
72:00 Falta de um jogador do Paços exactamente no mesmo sítio que a de Javi aos 9:40. Não há cartão
75:00 Amarelo a Michel. É o 2º. Bem mostrado
82:15 Toque no pé direito de Nélson Oliveira na área adversária. Amarelo a Nélson Oliveira...
84:40 Falta de Maxi igual às 3 primeiras de Luis Carlos. Amarelo para Maxi Pereira.
87:10 Entrada violentíssima de Ricardo sobre Bruno César que salta e por isso evita o choque. Segue-se uma série de impropérios na cara do arbitro assistente. Vermelho ao jogador.
90:00 Lance sem simulação de Nélson Oliveira. A meu ver é um lance como o de Hulk ontem (não considerei simulação). Se os jornais dizem que é penalty esse, resta ver o critério.

Recomendo seriamente o lance dos 25:17. É um lance normalíssimo mas esclarecedor sobre ao que vinha o boi do árbitro.


Esse lance do Jardel , sinceramente não vejo como sendo penalty , ambos os jogadores agarram-se , sendo que depois claro , o defesa não larga. É algo corrente nos cantos..o amarelo ao Javi sim é ridiculo,daí não ter estranhado a punição ao "Ricardo", mas rotulo como caso , porque o estão a fazer. Tirando os dois penalties , que me parecem nitidos (contactos físicos a derrubarem jogadores na grande área) , os restantes lances,são lances que encontras em qualquer jogo. Há sempre uma falta mal marcada,uma que não foi,um canto mal assinalado,uma bola fora que não saiu totalmente,etc..

.:VMPT:.

Citação de: Jonex em 12 de Março de 2012, 15:04
Penalti claro sobre o Bruno César... mas arbitragens á parte... a situação em que se encontra o Benfica vai para além das arbitragens, joguem mais á bola e o JJ que mude a atitude e mais não digo.

Neste momento, não me importo nada que aconteça o mesmo de ontem nos jogos que faltam....

Que nos roubem 10 penaltys por jogo....

Desde que o resultado seja uma vitoria nossa.....

Quero é ser campeão....