Arbitragens 2017/2018

darkwolf

Xistra agora, Cosme na Briosa e Proença com o Porto- esperem para ver

ana_lopes2009

Citação de: darkwolf em 16 de Fevereiro de 2012, 18:17
Xistra agora, Cosme na Briosa e Proença com o Porto- esperem para ver
Vai ser o contrario:P
Brioso- Proença
Porcos - Cosme Machado

franciscoafonso

Citação de: Dixi em 16 de Fevereiro de 2012, 18:03
Carlos Xistra não terá problemas em errar contra o Benfica. Já prejudicou muitas vezes mas isso não quer dizer que torne a prejudicar. Algo importante é não protestar, não refilar muito alto pois ele mostra logo o cartão. O Cardozo e os outros que se cuidem com os protestos. Miccoli, Hulk e outros já foram expulsos por refilar.
Quanto ao Javi Garcia que se cuide pois o Xistra já o expulsou erradamente no lance com o Alan.
É óbvio que um tipo que permite a vergonha que se passou o ano passado em Braga, onde ele colaborou com a expulsão do Xavi, e que expulsa o Miccoli no célebre jogo com o Estrela da Amadora, por exemplo, vai voltar a roubar o Benfica - seja aproveitando ocasiões do jogo seja à descarada.

SLBCARLOS

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Fevereiro de 2012, 17:56
motherofgod.jpg

mas nós já sabíamos que estas 3 semanas até ao jogo contra o porto seriam assim.

Apostas para coimbra e Luz?
coimbra - cosme machado
luz - benquerenca/proenca

Stanic

Já era de esperar, xistrema para Guimarães nesta fase crucial, depois do que fez na taça a época passada em que a eliminatória estava bem encaminhada, vai tentar dar o mesmo rumo a este campeonato. Mas conto com a nossa força.

Serrasqueiro

Citação de: Wake Up em 16 de Fevereiro de 2012, 18:58
Já era de esperar, xistrema para Guimarães nesta fase crucial, depois do que fez na taça a época passada em que a eliminatória estava bem encaminhada, vai tentar dar o mesmo rumo a este campeonato. Mas conto com a nossa força.

Na Taça e em Braga. Vergonhoso.

Batistuta

Só agora é que dei conta que é o Xistra que vai apitar o nosso jogo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Batistuta

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2012, 10:54
Acho que até aqui se fala demasiado de arbitragem, tal como na comunicação social. Os árbitros também têm o direito de errar sem que se diga logo que é premeditado.

Já sei que me vão chamar de tudo, mas não acho que o Jorge Sousa tenha feito uma arbitragem tão tendenciosa assim, pode ter errado mas errou em ambos os sentidos. Falhou na marcação de várias faltas uma que nos beneficiaram outras que nos prejudicaram. Marcou um penalti contra nós (que apesar da maioria das opiniões em contrário, para mim existe pelo facto de o Emerson com a coxa e a perna esquerda impedir o jogador do Nacional de se virar, não digo que intencionalmente, mas para ser falta não tem que ser intencional) e um a nosso favor (que existe também na minha opinião). Falhou ao não marcar faltas sobre o Aimar, tal como ao não marcar jogo perigoso do luisão pela entrada a pés juntos no inicio da 2ª parte.

No jogo do Porto ontem a mesma coisa, houve erros para os dois lados e com alguma abundância. Existe um penalti sobre o Lucho aos 10 minutos, o Shaffer é mal expulso na minha opinião, mas se o critério fosse aquele o Varela antes também deveria ter sido expulso. Na 2ª parte para mim foi penalti sobre o Hulk.

Acho que o Benfica foi durante muitos anos prejudicado em favor do Porto, mas as coisas não me parecem continuar na mesma, penso que têm sido mais equilibrados os erros e neste momento é mais a incompetência dos árbitros do que premeditação em si.

Tens razão, o Emerson devia-se ter desviado para que o avançado do Nacional recebesse a bola sozinho e a metesse dentro da baliza!

Tem que se dar o desconto. A malta já está tão anestesiada com penalties inventados que já começa a aceitar estes critérios manhosos.

Nenhum jogador é obrigado a evitar contacto porque pode haver contacto no FUTEBOL!

Workaluk

O que nos vale e que o Javi não joga, senão levava um estalo e ainda ia para a rua.

AmazingSLB

Citação de: Workaluk em 18 de Fevereiro de 2012, 11:35
O que nos vale e que o Javi não joga, senão levava um estalo e ainda ia para a rua.

Que roubalheira monumental que foi esse jogo.
Só mesmo na liga portuguesa  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Transformer

Cuidado com o manhoso na 2ª feira. Eu tinha previsto que o artista seria chamado para a Académica mas lançaram-no já em Guimarães. Olhos bem abertos para o factor X  :police:

jmm8-20

sabemos mt bem, qe eles sao tds uns fdps de uns corruptos....mas tmb ja fomos beneficiados!!! se o benfica jogar  abola, eles n teem hipoteses

Tr - 17

A falta que dá origem ao golo não existe, surge de uma sucessão de faltas rídiculas (pressão de que o Benfica tem sido vítima desde o início do campeoanto), e é gozar com esforço de quem foi lá recuperar a bola..

Farto de jogar em batatais e contra meninas, que os nossos árbitros tanto protegem.

Dixi

A arbitragem de Carlos Xistra pareceu-me de qualidade aceitável, com pouquíssimos erros. O Benfica perdeu o jogo porque o Vitória de Guimarães não estava tão cansado física e mentalmente, adaptou-se melhor ao jogo e ganhou bem.

Redady

Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
A falta que dá origem ao golo não existe, surge de uma sucessão de faltas rídiculas (pressão de que o Benfica tem sido vítima desde o início do campeoanto), e é gozar com esforço de quem foi lá recuperar a bola..

Farto de jogar em batatais e contra meninas, que os nossos árbitros tanto protegem.
O jogador do Vitória foi ensanduichado! não se entende é como o Cardozo perde a bola no 2º poste.