Arbitragens 2017/2018

ziabloO

Isso é como em qualquer empresa, quando o responsável pelo sucesso dela abandona, há sempre muitas pessoas a pensar ser capazes de dar continuidade ao projecto, e seja quem for o sucessor, terá sempre gente a minar-lhe o caminho, tentando ocupar o seu lugar.

SLBCARLOS

Citação de: GS_ em 27 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:51
Falta uma pergunta....


Alguém acha que não foi premeditado?

No penalty sobre o Aimar, se ele não marcasse nada, ainda achava que ele tinha sido apenas nabo, cegueta ou cobarde, mas ao marcar falta contra o Benfica não consigo deixar de pensar que foi premeditado.
este e o mesmo protagonista que deu amarelo ao fernando contra o guimaraes e o deixou de fora do jogo com o gil em que perderam, e em que os corruptos depois malharam forte no gajo.

se o gajo nao levou com fruta, veio para este jogo do benfica para limpar a sua cara  face aos seus patroes.  = com intencao para gamar o benfica forte e feio.   e assim que conseguem chegar longe na arbritagem em portugal.

Joga Bonito

Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Hei de mijar na campa do homem. Dê por onde der.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Hei de mijar na campa do homem. Dê por onde der.
Realy?  ;D

darkwolf

Citação de: subLiminar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:29
Citação de: ziabloO em 27 de Fevereiro de 2012, 16:20
Mais um roubo escandaloso que CS, adeptos de outras cores e alguns benfiquistas querem omitir
http://youtu.be/LgdXePqh51Y
Xiu.
Não podemos falar.
São coisas normais... essa carrada de lances.
e os nossos dirigentes continuam caladinhos.  cambada de incompetentes MANSOS.

Só podemos saber se esta "ESTRATÉGIA" resultou ou não no final do campeonato. Eu continuo a dar o benefício da dúvida...

temos dirigentes mansos e energúmenos a fazerem esperas à nossa equipa. Esses deviam de ter vergonha.

darkwolf

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2012, 13:01
Citação de: darkwolf em 27 de Fevereiro de 2012, 12:57
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2012, 12:41
Estou curioso... no inicio da epoca, os lagartos foram roubados em alguns jogos e a maior parte do pessoal gozava com eles, que eles deviam parar de chorar e que eram ridiculos....

Qual o meu espanto, quando vejo esses mesmos a chorar por causa das arbitragens..... tb são ridiculos?


Se tivessemos feito o nosso trabalho, hoje estariamos com os mesmos 5 pontos de vantagem.... em Guimarães foi o que se viu.... e o Arbitro, na minha opinião, esteve bem.... 3 pontos ao lixo....

Com a academica, sim, fomos gamados.... mas a maior culpa, para mim, foi dos jogadores.... não vi o Arbitro a falhar 6 ou 7 golos feitos....



quais jogos ? Aqueles em que o adversário ia para a rua sem motivo aparente ? Ou aqueles em que o Capitão Amériac devia ir para a rua, não vai e ainda marca o golo da vitória ? ou no jogo em que o Polga faz andebol dentro da área e não é penalty ? Ou aqueles em que o João Pereira e o Wolfs pisam o adversário e nada acontece ?

Escreveste tanta coisa.... mas nada a ver com o que eu escrevi....

O que eu me referia aconteceu nos 1ºs 4 jogos....

O que tu dizes, já foi depois disso....

Quando me citares, certifica-te que sabes do que estas a falar....

mesmo que tivesses razão foram bastante recompensados depois, e isso também devias dizer.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Hei de mijar na campa do homem. Dê por onde der.
Urinador Implacável.

odistraido

O porco tem uma sorte incrível nas fases decisivas dos campeonatos. Conseguem sempre bons árbitros e boas arbitragens. Já o Benfica tem um azar inacreditável. Aparecem bruxas disfarçadas de árbitros e por artes mágicas transformam lances favoráveis ao Benfica em livres contra nós.

A Direção deve exigir à Liga que revistem os árbitros antes dos jogos e confirmem a impressão digital não vá ser mais uma bruxa disfarçada.

E há muitas por aí a voar há 30 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: mafd em 27 de Fevereiro de 2012, 15:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2012, 15:33
Eu acho que o Lourenço Pinto ainda sacava daí um erro técnico caso fosse com o CRAC, ainda para mais sabendo da forte probabilidade de validação pelas entidades de direito...mas ok, estou com o mafd, apontamos então para um "erro de corrupção"!
nao é o mas com a  :)

Ups... os users têm sexo privado! Salvo seja...  :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Hei de mijar na campa do homem. Dê por onde der.

Essa merda dá pildra pá! Vê lá mas é se orientas aí umas meninas que isso é que é motivo de reconhecimento público e competência profissional!

Joga Bonito

Nada que uma cunha não transforme em trabalho comunitário ehehehhe

Serrasqueiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2012, 17:35
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Quando o Bufas vir a natureza fazer o seu trabalho, a minha promessa está feita. E não é para o minuto de silêncio.

Soube há uns anos que é a mesma do Bola7...
Podes confidenciar aqui no SB qual é?

Hei de mijar na campa do homem. Dê por onde der.

Essa merda dá pildra pá! Vê lá mas é se orientas aí umas meninas que isso é que é motivo de reconhecimento público e competência profissional!

Sexta-feira seria bonito que lhe desse um AVC

dtfstoko

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2012, 17:29
O porco tem uma sorte incrível nas fases decisivas dos campeonatos. Conseguem sempre bons árbitros e boas arbitragens. Já o Benfica tem um azar inacreditável. Aparecem bruxas disfarçadas de árbitros e por artes mágicas transformam lances favoráveis ao Benfica em livres contra nós.

A Direção deve exigir à Liga que revistem os árbitros antes dos jogos e confirmem a impressão digital não vá ser mais uma bruxa disfarçada.

E há muitas por aí a voar há 30 anos.

E por causa da gaja do bruxo de fafe