Arbitragens 2017/2018

pcnunes

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:36
41:20 Luis Carlos assume definitivamente a categoria de Camião TIR. Amarelo para Bruno César. Note-se que era o 4º lance de Luis Carlos passível de amarelo.

para mim este não e penalty. o Bruno César atira-se e depois é que sim, leva com o Luis Carlos.

ou seja, é amarelo e bem para o Bruno por simulação, que foi burro ao atirar-se porque o Luis Carlos ia mesmo fazer-lhe penalty.

Ontem há um penalty claro sobre o Nelson. De resto,se o Ricardo não foi expulso por palavras, foi mal expulso.
não comentando o primeiro lance porque já o fiz, e porque me parece por demais evidente para continuar, no segundo, não foi expulso por palavras porquê?

odistraido

Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Dudek

não percebi Nunes. Ou então tu é que não leste bem o que eu disse.

eu digo que senão foi por palavras, foi mal expulso, porque a acção em si não era vermelho. Agora se ele disse ou não alguma coisa ao árbitro, não sei. Na hora fiquei com sensação que levou vermelho por causa disso.

ramalhofnm

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:45
não percebi Nunes. Ou então tu é que não leste bem o que eu disse.

eu digo que senão foi por palavras, foi mal expulso, porque a acção em si não era vermelho. Agora se ele disse ou não alguma coisa ao árbitro, não sei. Na hora fiquei com sensação que levou vermelho por causa disso.

aquilo foi uma tentativa de agressão, o Ricardo não foi à bola, foi a perna do Bruno, para mim é bem mostrado.

pcnunes

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:45
não percebi Nunes. Ou então tu é que não leste bem o que eu disse.

eu digo que senão foi por palavras, foi mal expulso, porque a acção em si não era vermelho. Agora se ele disse ou não alguma coisa ao árbitro, não sei. Na hora fiquei com sensação que levou vermelho por causa disso.
se o "se" já lá estava, não vi... :ashamed: :tomates:

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:25
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:05
Já agora, JogaBonito, aquele lance do Salvio, que o Patricio toca nele é penalty, pelo menos para mim....

Que achas do Lance do Adriano (do Gil Vicente) com o Kleber do Porto?

Eu acho que o do Patricio é penalty. O toque é evidente, mas apenas na última repetição. Arranjas me video do lance do Adriano com o Kleber ?


http://www.youtube.com/watch?v=LeQ3YJrvzxo

Aos 2:10m

É penalty. O redes tenta travar mas não consegue, e o Kléber não tem de mudar de trajectória (em direcção à bola) só para a ir buscar...

Dudek

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:45
não percebi Nunes. Ou então tu é que não leste bem o que eu disse.

eu digo que senão foi por palavras, foi mal expulso, porque a acção em si não era vermelho. Agora se ele disse ou não alguma coisa ao árbitro, não sei. Na hora fiquei com sensação que levou vermelho por causa disso.
se o "se" já lá estava, não vi... :ashamed: :tomates:
estava sim. bem me parecia que te tinha escapado isso.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:48
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:25
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:05
Já agora, JogaBonito, aquele lance do Salvio, que o Patricio toca nele é penalty, pelo menos para mim....

Que achas do Lance do Adriano (do Gil Vicente) com o Kleber do Porto?

Eu acho que o do Patricio é penalty. O toque é evidente, mas apenas na última repetição. Arranjas me video do lance do Adriano com o Kleber ?


http://www.youtube.com/watch?v=LeQ3YJrvzxo

Aos 2:10m

É penalty. O redes tenta travar mas não consegue, e o Kléber não tem de mudar de trajectória (em direcção à bola) só para a ir buscar...
sim, não escandalizava nada se tivesse sido marcado.

redlightdistrict

http://www.youtube.com/watch?v=v_eePKKfbJI

O comboio é o jogador do paços e o carro o bruno césar... Tá explicado o lance!

pcnunes

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:49
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 15:48
Citação de: Dudek em 12 de Março de 2012, 15:45
não percebi Nunes. Ou então tu é que não leste bem o que eu disse.

eu digo que senão foi por palavras, foi mal expulso, porque a acção em si não era vermelho. Agora se ele disse ou não alguma coisa ao árbitro, não sei. Na hora fiquei com sensação que levou vermelho por causa disso.
se o "se" já lá estava, não vi... :ashamed: :tomates:
estava sim. bem me parecia que te tinha escapado isso.
:police:

Joga Bonito

Adoro ver que o Dudek é firme e hirto e fica na sua posição normal quando vai ser abalroado por um camião TIR.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:51
Adoro ver que o Dudek é firme e hirto e fica na sua posição normal quando vai ser abalroado por um camião TIR.
eu não fico...mas eu sou como o JJ e o BC, um borrado...lol

pauliter

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Inacreditável.

Não espero outra coisa que não seja a irradiação deste indivíduo.

odistraido

Citação de: pauliter em 12 de Março de 2012, 15:52
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Inacreditável.

Não espero outra coisa que não seja a irradiação deste indivíduo.

O árbitro levou com ele 3 penaltys (Jardel, BC, NO) e isso que era para beneficiar o Benfica. Não quero imaginar se fosse para nos prejudicar.

E é com esses artistas fora de campo que o porco tem a famosa estrouutouuraa.

Dudek

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:51
Adoro ver que o Dudek é firme e hirto e fica na sua posição normal quando vai ser abalroado por um camião TIR.

tretas Joga. há lances em isso que dizes acontece, este não é o caso. o Bruno tentou ganhar o penalty, quando não era preciso porque ele ia mesmo existir como se viu depois na abordagem do jogador do Paços.