Arbitragens 2017/2018

Mestre30

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:21
Deve ser complicado ser adepto daquele clube.
A semana passada estava tudo bem, os erros(de arbitragem) são coisas que acontecem.
Esta semana já voltam a falar em faixas e os erros são premeditados.

Gandas malucos.
Ainda hoje no café diz um porco: os mouros são sempre beneficiados! Sempre! Ainda a semana passada dois pénalties por marcar a favor do porto e esta semana mais dois. Eu ri-me dele e vim embora......

Slb23

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 17:23
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:21
Deve ser complicado ser adepto daquele clube.
A semana passada estava tudo bem, os erros(de arbitragem) são coisas que acontecem.
Esta semana já voltam a falar em faixas e os erros são premeditados.

Gandas malucos.
Ainda hoje no café diz um porco: os mouros são sempre beneficiados! Sempre! Ainda a semana passada dois pénalties por marcar a favor do porto e esta semana mais dois. Eu ri-me dele e vim embora......
Tenho pena deles...

Gonzalex

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:18
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/03/12/facebook-trama-delegado-da-liga-portista.aspx

eles estão tão nervosos que até já saem debaixo das pedras...



e  o benfica vai continuar a assobiar para o lado.

E dizem que ele não fez só isso...

Insinuou que o Benfica tinha comprado o árbitro o jogo do Porto e que tinham tido uma conversa ao intervalo com o do Benfica

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:18
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/03/12/facebook-trama-delegado-da-liga-portista.aspx

eles estão tão nervosos que até já saem debaixo das pedras...



e  o benfica vai continuar a assobiar para o lado.

Espero um comunicado por parte da direcção do Benfica muito em breve. Não podemos deixar escapar isto!

Redady

Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.

|OnE|

Aquilo é disco arranhado.
O Pinto fez lhes lavagem de tal ordem que eles dizem sempre coisas do género.
Ainda há uns dias contaram-me uma discussão sobre futebol entre um portista e um benfiquista em que o portista diz que o Benfica tinha sido beneficiado. O benfiquista perguntou "Mas tu viste o jogo!?" e o gajo responde "Não, mas disseram-me que foi.".

Spider1502

#26466
O Benfica não irá falar...

Mestre30

Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:26
Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.
Eles estão todos ao serviço deles!

Mestre30

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:27
Aquilo é disco arranhado.
O Pinto fez lhes lavagem de tal ordem que eles dizem sempre coisas do género.
Ainda há uns dias contaram-me uma discussão sobre futebol entre um portista e um benfiquista em que o portista diz que o Benfica tinha sido beneficiado. O benfiquista perguntou "Mas tu viste o jogo!?" e o gajo responde "Não, mas disseram-me que foi.".
É o adepto tipicamente porco.

dani007dias

ffds que vergonha um delegado da liga a opinar na tb sua natural condição de taberneiro da agremiação corrupta. já nem se importam em disfarçar nos ultimos tempos.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2012, 17:25
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:18
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/03/12/facebook-trama-delegado-da-liga-portista.aspx

eles estão tão nervosos que até já saem debaixo das pedras...



e  o benfica vai continuar a assobiar para o lado.

Espero um comunicado por parte da direcção do Benfica muito em breve. Não podemos deixar escapar isto!
Espera sentado.

Almeida92

Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:26
Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.
http://www.youtube.com/watch?v=4aRiTooq4tE

Este?

Redady

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 17:27
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:26
Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.
Eles estão todos ao serviço deles!
Todos a mamar pela porta do cavalo o belo do cheque ao fim do mês.

DD

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:18
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/03/12/facebook-trama-delegado-da-liga-portista.aspx

eles estão tão nervosos que até já saem debaixo das pedras...



e  o benfica vai continuar a assobiar para o lado.
Agora que ganharam é que podiam vir falar, não é quando perderem os proximos pontos, que vao voltar a gritar bem alto que fomos roubados!!!

Mestre30

Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 17:27
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:26
Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.
Eles estão todos ao serviço deles!
Todos a mamar pela porta do cavalo o belo do cheque ao fim do mês.
Não deve ser só isso.