Arbitragens 2017/2018

Batistuta

Citação de: candona em 12 de Março de 2012, 19:22
Nos ultimos dois jogos, houve 14 casos duvidosos referidos no chamado Tribunal do Jogo em que o Sr Jorge Coroado foi pago para comentar. Nestes casos 14 de duvida o sr Coroado decidiu 12 vezes contra o Benfica.
Palavras para que...

Esse já deve ter o cérebro feito em merda de tanta prostituiçao

Batistuta

#26581
Citação de: Wake Up em 12 de Março de 2012, 19:32
Um dos delegados mais antigos! Isto mostra bem o lamaçal que é o futebol português, continua tudo na mesma, por isso deixei de seguir esta liga encenada. Um nojo autêntico. Vai ser preciso muito mais para erradicar esta escória do futebol. Estamos em 2012! mais de 30 anos disto!!

A corrupção é de tal forma um hábito para eles, que quando vêem a sua equipa ser supostamente (o que não aconteceu) prejudicada, a conclusão é logo que foi o Benfica que comprou o árbitro, porque é o eles fazem, logo os outros não é diferente.

Não pode passar em claro, para pelo menos este ser arrumado.

Até dá vómitos! FDP!!



É isso mesmo que sucede.

Cosmic

Isto é gravíssimo! Como é que é possível que não seja dado destaque a isto? Ou só quando o Benfica perde é que é motivo de abertura de telejornal? Que nojo desgraçado que isto mete.

pec

Pelo que percebi agora na SICN ele foi suspenso?


Gator

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=745924

Aí está, os tentáculos do Polvo está alargado a todos os sectores, CS, Liga de Futebol, Federação, Conselho de Arbitragem e agora a Associação de Árbitros vem com esta.

Não se pode criticar os meninos, os meninos podem errar, podem ser corruptos, mas não podem ser advertidos por quem se sente espoliado, roubado!

_Benfiquista_

E ainda têm a lata de justificar que a posição do sporting é diferente da nossa!Pois é, para pior!Porque falaram antes e aí é que condicionaram os árbitros!Nós, não!Nós falamos apenas no final dos jogos, para falar da vergonha que é este futebol português!!!

magoslb

Citação de: Gator em 12 de Março de 2012, 22:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=745924

Aí está, os tentáculos do Polvo está alargado a todos os sectores, CS, Liga de Futebol, Federação, Conselho de Arbitragem e agora a Associação de Árbitros vem com esta.

Não se pode criticar os meninos, os meninos podem errar, podem ser corruptos, mas não podem ser advertidos por quem se sente espoliado, roubado!

Os pulhas andam num fartar de vilanagem, mas não se podia dizer nada! Epá se não quiserem aparecer é um favor que nos fazem! Porque, sobretudo desde as últimas 4 jornadas, foi um escândalo, penaltis, foras de jogo, amarelos a jogadores que sofreram penaltis, foi de tudo para nos espoliar! O porco do doença estava muito certo, assim que o Benfica marcou, começou logo a derrapar no acerto que vinha tendo. Por isso tudo, atirem-se para debaixo de um comboio, asnos!

Chefe

O Benfica tem de perguntar que tomada de posição tiveram esses senhores quando o Bitópreira falou em "entregar as faixas".

Não há inteligência neste clube? Eu fico doido.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 23:17
O Benfica tem de perguntar que tomada de posição tiveram esses senhores quando o Bitópreira falou em "entregar as faixas".

Não há inteligência neste clube? Eu fico doido.
Era tão simples arruma-los, que até faz confusão.

Mestre30

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 23:17
O Benfica tem de perguntar que tomada de posição tiveram esses senhores quando o Bitópreira falou em "entregar as faixas".

Não há inteligência neste clube? Eu fico doido.
Não!

PésDeCoentrão

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 23:17
O Benfica tem de perguntar que tomada de posição tiveram esses senhores quando o Bitópreira falou em "entregar as faixas".

Não há inteligência neste clube? Eu fico doido.

Mais, o JJ (porque parece que o querem castigar) disse "até um cego via que foi penalty", mas aqui há umas jornadas atrás, o jogador do Olhanense - andré pinto - disse ipsis verbis "o árbitro sofre de miopia". Se no caso do jogador não houve inquérito, investigação ou castigo algum, JJ, por este caso, não pode ser punido.

_Benfiquista_

Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 22:50
Pelo que percebi agora na SICN ele foi suspenso?


Penso que sim.

DD

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 23:17
O Benfica tem de perguntar que tomada de posição tiveram esses senhores quando o Bitópreira falou em "entregar as faixas".

Não há inteligência neste clube? Eu fico doido.
Esta tudo a dormir...ficar quieto é melhor...

Tr - 17

Lá está.. Façam o favor de não aparecerem nos nossos jogos.. Então os internacionais, longe por favor.

Não há vergonha.

Batistuta

Citação de: Tr - 17 em 12 de Março de 2012, 23:27
Lá está.. Façam o favor de não aparecerem nos nossos jogos.. Então os internacionais, longe por favor.

Não há vergonha.

Era o melhor que podiam fazer.

Um arbitro da distrital desde que seja isento serve. Estou-me cagando para os internacionais