Arbitragens 2017/2018

Maat

Esta intervenção do Coroado é o espelho da arbitragem nacional. Pedem-lhd uma análise aos casos do jogo e ele começa por uma análise táctica à defesa do Porto no 3o golo do Benfica, nomeando de cór cada jogador do Porto. Daí por diante sistematicamente erra no nome dos jogadores do Benfica. Só os adeptos fervorosos sabem apenas os nomes de cada jogador do seu clube e enganam-se nos do adversário.Depois abre o livro para atestar que há jogadores do Benfica que antes do jogo já têm meio vermelho por carácter, lançando uma análise de propósito do jogador do Benfica que não tira os olhos da bola durante o lance todo, mas na sua óptica quis acertar em cheio na cara de um James que nem sequer acusou qualquer toque na cara. Sabendo a história vergonhosa deste árbitro que por prejudicar claramente o Benfica tornou-se no primeiro árbitro nacional a ver um jogo apitado por si ser repetido por manifesto prejuízo de uma das equipas sem mínima justificação cabal para o erro, já nada me surpreende. Tenho a certeza que ele já foi várias vezes obter conselhia matrimonial numa certa residência da freguesia da Madalena.

Rui Ramone

pq n mostram a falta do Alvaro pereira aos 35 minutos em q n leva amarelo?

Denim

Para além da rídícula 'falta' no lance do 2º golo...lol...que fora-de-jogo é que os animais se queixam (do Hulk)? :huh:

Shoky

O lance dos bloqueios...é mas é penalty sobre o Luisão.
Mas enfim.

Denim

Citação de: Rui Ramone em 21 de Março de 2012, 00:36
pq n mostram a falta do Alvaro pereira aos 35 minutos em q n leva amarelo?
Escândalo! O meu amigo, quando esse cabrão levou o amarelo aos 90' julgava que era o 2º e ia para a rua...pensava ele que nesse lance aos 35' tinha levado amarelo! Uma vergonha!

Tr - 17

O árbitro não interferiu feito parvo no jogo e nós ganhámos..


É tramado para os corruptos.

Mercurio_10

Análise patética do Coroado. Um verdadeiro imbecil.

|OnE|

O ódio do Coroado ao Benfica é visceral.
E mesmo as análises dele é de gajo com a puta da mania que é o único que sabe.

Lembro de há uns dias no Tribunal ele só considerou um dos 5 ou 6 casos como erro e depois na avaliação global desata a dizer mal do árbitro que era fraco e não tinha qualidades e mais não sei quê.

Mestre30

Citação de: Maat em 21 de Março de 2012, 00:34
Esta intervenção do Coroado é o espelho da arbitragem nacional. Pedem-lhd uma análise aos casos do jogo e ele começa por uma análise táctica à defesa do Porto no 3o golo do Benfica, nomeando de cór cada jogador do Porto. Daí por diante sistematicamente erra no nome dos jogadores do Benfica. Só os adeptos fervorosos sabem apenas os nomes de cada jogador do seu clube e enganam-se nos do adversário.Depois abre o livro para atestar que há jogadores do Benfica que antes do jogo já têm meio vermelho por carácter, lançando uma análise de propósito do jogador do Benfica que não tira os olhos da bola durante o lance todo, mas na sua óptica quis acertar em cheio na cara de um James que nem sequer acusou qualquer toque na cara. Sabendo a história vergonhosa deste árbitro que por prejudicar claramente o Benfica tornou-se no primeiro árbitro nacional a ver um jogo apitado por si ser repetido por manifesto prejuízo de uma das equipas sem mínima justificação cabal para o erro, já nada me surpreende. Tenho a certeza que ele já foi várias vezes obter conselhia matrimonial numa certa residência da freguesia da Madalena.
Olha que moro na Madalena e nunca o vi por aqui..........  :smokin:

Céptico

O FDP do Corado, é só mais um que precisa de uns apertos...

Fico espantado é como é que lhe dão tempo de antena...aliás só dever ter esse tempo, devido ao odio cego que tem pelo SLB.

Uma Vergonha!

Wach Wíinik

Já se sabia que isto ia acontecer. Este jogo serviu fundamentalmente para isto...camuflar!

Rui Ramone

Citação de: Denim em 21 de Março de 2012, 00:39
Citação de: Rui Ramone em 21 de Março de 2012, 00:36
pq n mostram a falta do Alvaro pereira aos 35 minutos em q n leva amarelo?
Escândalo! O meu amigo, quando esse cabrão levou o amarelo aos 90' julgava que era o 2º e ia para a rua...pensava ele que nesse lance aos 35' tinha levado amarelo! Uma vergonha!
e n jogava em Paços

magoslb

Citação de: Rui Ramone em 21 de Março de 2012, 00:36
pq n mostram a falta do Alvaro pereira aos 35 minutos em q n leva amarelo?

Por que a máfia azulada controla a cs, basta ouvir os comentadores durante os jogos, logo não interessa! Até fiquei parvo como é que os gajos na sicn disseram as verdades e criticaram as queixas dos porcos.

Achor81

Citação de: Denim em 21 de Março de 2012, 00:39
Citação de: Rui Ramone em 21 de Março de 2012, 00:36
pq n mostram a falta do Alvaro pereira aos 35 minutos em q n leva amarelo?
Escândalo! O meu amigo, quando esse cabrão levou o amarelo aos 90' julgava que era o 2º e ia para a rua...pensava ele que nesse lance aos 35' tinha levado amarelo! Uma vergonha!

Aos 10 minutos da 2ª parte tinha de estar na rua por acumulação de amarelos, num lance que o Maxi lhe ganha a bola ele rasteira o Maxi sem a mínima intenção de jogar a bola.

Denim

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 00:38
O lance dos bloqueios...é mas é penalty sobre o Luisão.
Mas enfim.
Eu disse-o logo no estádio: penalty clarinho sobre o Patrão...!!! mas como deu golo... ;D