Arbitragens 2017/2018

joaonunes


|OnE|

De qualquer maneira quero lá saber.
O que importa é que ganhamos justo.
O que eles dizem é semelhante ao que deixo várias vezes na sanita. Cheira é pior.

Red_Soul

A seguir ao nosso golo que dá o 3-2 há algum fora-de-jogo mal assinalado ao Hulk em que ficava isolado, como diz o anormal do Vitó Pereira? No estádio pareceu-me bem assinalado.

Denim

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 00:43
De qualquer maneira quero lá saber.
O que importa é que ganhamos justo.
O que eles dizem é semelhante ao que deixo várias vezes na sanita. Cheira é pior.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Ramone

no lance do 2º Golo o Alex Sandro empura o Javi de de seguida mete as mãos nas costas do Luisão empurrando o mesmo

Saviolafication

http://www.youtube.com/watch?v=eqx4mN6j-Do

"Gama gama Proencinha que lá no Colombo os dentinhos te vamos arrancar".

ForçadoBloqueio

Aliás, todos os jogadores do Crac se queixam de "bloqueio" no lance do 2ºgolo. É vê-los a apontar para o braço! A queixarem-se do "bloqueio" da amarelinha que não deu efeito neste jogo... Pó caralho pá! De escumalha desonesta estou eu farto!

SLBCARLOS

forcadobloqueio - acho que eles pedem mao do javi ou do nolito.  e nao no lance do luisao com sapuranu.

Dixi

Citação de: Saviolafication em 21 de Março de 2012, 00:47
http://www.youtube.com/watch?v=eqx4mN6j-Do

"Gama gama Proencinha que lá no Colombo os dentinhos te vamos arrancar".

Um adepto já famoso.

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 00:44
A seguir ao nosso golo que dá o 3-2 há algum fora-de-jogo mal assinalado ao Hulk em que ficava isolado, como diz o anormal do Vitó Pereira? No estádio pareceu-me bem assinalado.
Alguém me responde sff?!

Dixi

Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 00:44
A seguir ao nosso golo que dá o 3-2 há algum fora-de-jogo mal assinalado ao Hulk em que ficava isolado, como diz o anormal do Vitó Pereira? No estádio pareceu-me bem assinalado.
Alguém me responde sff?!
É duvidoso, mas o Porto ía marcando outro golo em fora-de-jogo. Felizmente o Lucho não marcou golo.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 00:49
forcadobloqueio - acho que eles pedem mao do javi ou do nolito.  e nao no lance do luisao com sapuranu.
Pedem fora de jogo do Javi e mão do Nolito.
Só faltou dizerem que a bola não entrou e que já tinha saído do campo quando o Javi cruzou.

E ele estava a ser irónico.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 00:49
forcadobloqueio - acho que eles pedem mao do javi ou do nolito.  e nao no lance do luisao com sapuranu.

É o mesmo lance. Luisão agarrado, segue bola para Javi que centra para Nolito. Como eles se queixam sempre de alguma coisa nos golos sofridos, saiu-lhes uma potencial mão do Nolito. Só que como essa era impossível, no final viraram-se para os "bloqueios"!. Patético...

magoslb

Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 00:44
A seguir ao nosso golo que dá o 3-2 há algum fora-de-jogo mal assinalado ao Hulk em que ficava isolado, como diz o anormal do Vitó Pereira? No estádio pareceu-me bem assinalado.
Alguém me responde sff?!

Eu fiquei com a mesma impressão pela tv. Acho que a celeuma levantada pelo porco do coroado é trabalho de testa de ferro, a ver se pega a táctica da pressão suja. No mínimo o corpo do givanildo está para lá do defensor, mas acho que até estava mais.

Tr - 17

Com os discursos da merda podemos nós bem!

Foram dois bons jogos de futebol.

A diferença é que neste o árbitro "deixou" jogar, não interferiu mais do que devia, e o mais importante: ganhou a melhor a equipa em campo.

Já merecíamos esta vitória.. É justíssima!