Arbitragens 2017/2018

Aspoon

Citação de: Gonzalex em 23 de Março de 2012, 13:47
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322434

Este gajo é o maior fdp à face da terra...

A querer condicionar o jogo do Benfica e os árbitros à descarada

«Peguei nas imagens e constatei que há um padrão claro» by vp


Sabes onde ah tambem um padrao claro meu grande fdp, nos compeonatos ganhos de fecepe. É sempre a mesma roubalheira e de padrao identico!


Carlos_Manuel

Citação de: Gonzalex em 23 de Março de 2012, 13:47
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322434

Este gajo é o maior fdp à face da terra...

A querer condicionar o jogo do Benfica e os árbitros à descarada
A 1ª resposta do JJ foi à medida. Vamos ver logo à noite como reage a esta.

Revi

Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2012, 21:20
"No fora de jogo não marcado a Lucho, quem é beneficiado é o Benfica porque na marcação do pontapé de baliza subsequente os jogadores do benfica não caíram em situação de fora de jogo enquanto que se fosse marcado o livre poderia haver lugar a um possível fora de jogo"

Jorge Coroado



Isto é verdade?

Claro que é verdade, e se a bola calha a entrar o beneficiado tb seria o Benfica pq em vez de a bola ser reposta na pequena area do Benfica seria reposta no Meio campo neste caso não precisavam de chutar com tanta força.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 23 de Março de 2012, 13:47
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322434

Este gajo é o maior fdp à face da terra...

A querer condicionar o jogo do Benfica e os árbitros à descarada
É típico dos porcos, no ultimo ano em que fomos campeões disseram que foi o título dos túneis, este ano preparam-se para dizer que é o título dos bloqueios!

Este Bitó é que é um grande bloqueado.

Kolchak

Quanto ás declarações dos dirigentes do FCP, é claramente uma tentativa de pressão, as pessoas nem todas comem gelados com a testa!
O interessante, e sabendo o historial do Sr P. Costa durante 30 anos, eu questiono-me...........Será que este Sr. actualmente controla o "SISTEMA" como sempre o fez para vir para a praça pública com manobras de pressão aos árbitros?
Se controlasse não o faria nas catatumbas do seu império como sempre foi seu apanágio?

PAslb

#27245
Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 14:01
Quanto ás declarações dos dirigentes do FCP, é claramente uma tentativa de pressão, as pessoas nem todas comem gelados com a testa!
O interessante, e sabendo o historial do Sr P. Costa durante 30 anos, eu questiono-me...........Será que este Sr. actualmente controla o "SISTEMA" como sempre o fez para vir para a praça pública com manobras de pressão aos árbitros?
Se controlasse não o faria nas catatumbas do seu império como sempre foi seu apanágio?
O problema é que ele está cheiinho de medo de perder o campeonato este ano, a prova disso é que no Paços de Ferreira vai estar um arbitro do Porto, inexperiente e fácil de corromper, ele joga nos 2 tabuleiros, nas catacumbas e à vista de toda a gente.

Mestre30

Citação de: PAslb em 23 de Março de 2012, 17:42
Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 14:01
Quanto ás declarações dos dirigentes do FCP, é claramente uma tentativa de pressão, as pessoas nem todas comem gelados com a testa!
O interessante, e sabendo o historial do Sr P. Costa durante 30 anos, eu questiono-me...........Será que este Sr. actualmente controla o "SISTEMA" como sempre o fez para vir para a praça pública com manobras de pressão aos árbitros?
Se controlasse não o faria nas catatumbas do seu império como sempre foi seu apanágio?
O problema é que ele está cheiinho de medo de perder o campeonato este ano, a prova disso é que no Paços de Ferreira vai estar um arbitro do Porto, inexperiente e fácil de corromper, ele joga nos 2 tabuleiros, nas catacumbas e à vista de toda a gente.
Pode ser que lhes corra mal...........pode ser........

marchena_4

Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 14:01
Quanto ás declarações dos dirigentes do FCP, é claramente uma tentativa de pressão, as pessoas nem todas comem gelados com a testa!
O interessante, e sabendo o historial do Sr P. Costa durante 30 anos, eu questiono-me...........Será que este Sr. actualmente controla o "SISTEMA" como sempre o fez para vir para a praça pública com manobras de pressão aos árbitros?
Se controlasse não o faria nas catatumbas do seu império como sempre foi seu apanágio?

Eu acho que não é bem manobras de pressão para os arbitros, mas sim de desviar a atenção para dentro. Eles fazem o mesmo ao desvalorizarem a taça da liga até a ganharem. Desvalorizam tudo quanto possam perder, diminuindo assim a contestação dos carneiros dos adeptos...

Nada burro, diria eu..

Andris

Esta cena dos bloqueios... :2funny: :2funny: :2funny:

Carlos_Manuel

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2012, 22:32
Um amigo mandou-me esta preciosidade  que encontrou numa loja de chinês, pensei imediatamente que é assim que o Proença é benfiquista, tem o nosso símbolo envolto em muito azul rançoso. É artigo para recortar o símbolo e o resto é pronto a ir para o lixo.


Meu Deus!

Andris

Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2012, 16:39
GENIAL!!!!!!!!!!!!
Achei isto num comentário ao caso das divulgações dos dados dos arbitros de um anónimo no sapo.desporto e tenho que partilhar isto convosco...

CitaçãoPENSO EU DE QUE ... JÀ SEI DE ONDE FOI SACADA A INFORMAÇÃO SOBRE OS ARBITROS E OM SURGIU NA NET.

PENSO EU DE QUE... o que aconteceu foi o seguinte, a vida está mesmo muito má e um individuo que está a passar por muitas dificuldades, ao ouvir lá para os lados da sede da LIGA PEDRO PROÊNÇA que era normal uns senhores deslocarem-se em determinadas alturas a uma determinada CASA NA MADALENA NO PORTO, onde normalmente lhes era entregue em mãos uns envelopes com "QUINHENTINHOS", resolveu fazer pela vida e toca de ir assaltar a dita casa.

Lá montou uma vigia apertada á dita casa para poder dar o golpe nas melhores condições, por lá ficou uns dias seguidos sem ter a mínima oportunidade de sucesso, pois O VAI E VEM DE SENHORES E SENHORAS A ENTRAR E A SAIR DA DITA CASA ERA CONSTANTE e sem hora certa; a única coisa que ele reparou, é que TODOS OS QUE SAÍAM DA LÁ VINHAM A APERTAR A BRAGUILHA E COM UM ENVELOPE grosso nas mãos, onde estava escrita a palavra "QUINHENTNHOS".

Quando o candidato a assaltante já estava para desistir; ouve uma madrugada em que viu e ouviu um dos sujeitos a sair da dita casa da Madalena, com um dos ditos envelopes dos "Quinhentinhos" na mão A COMENTAR PARA UMA JOVEM DE TEZ MORENA o acompanhava o seguinte: "Hoje foste maravilhosa, foi o melhor café com chocolate que alguma vez já provei; INFELIZMENTE O PADRINHO, vai agora para LISBOA, pois tem lá um jogo, e eu não fui o HEROI ESCOLHIDO PELO PADRINHO COSTA PARA ESSE JOGO, se não desta vez ia pedir uma FRUTINHA PARA DORMIR A SABER A LEITE. Vai dai o aspirante a assaltante por fim percebeu que essa era a sua oportunidade de ouro, a cor do "APITO DOURADO".

E assim aconteceu, mal a casa ficou sem o proprietário, toca a entrar e a procurar os "QUINHENTINHOS", para desconsolo dele descobriu muitos envelopes com a palavra escrita, mas no seu interior em vez de NOTAS DE €, estavam documentos com informação de confirmação de transferências de determinados valores em US DOLARS para CONTAS BANCÁRIAS EM BANCOS SEDIADOS EM PARAISOS OFF SHORE; a cada movimento, correspondia uma DATA, UM DETERMINADO JOGO DA LIGA PEDRO PROÊNÇA e um determinado resultado predefinido; com bónus se esses resultados fossem diferentes sempre com a favor de um que há uns anos por iniciativa própria e sem fundamento histórico, comemorou o seu CENTENÀRIO de FUNDAÇÃO muito antes deste acontecer.

O novo assaltante, começou em 1º por ficar desesperado, depois frustrado, em seguida começou a chorar, até que desistiu e quando se preparava para sair dali para fora, deu de caras com um COMPUTADOR PORTÁTIL e trouxe-o com ele.

Quando chegou a casa a li para os lados das ANTAS, ele que era um rato informático, começou logo a tentar penetrar nos segredos do dito PC, que conseguiu de forma bastante rápida e fácil, pois a palavra PASSE era simples e era a seguinte: AminhaNANDINHAcasaALTERNEdoRTexploradorSEXUAL

O PC só continha uma pasta de arquivo no disco rígido com o nome: "MEUS_ARBITROS_HEROIS"... O resto da história já todos sabem.
isto é verdade?

Carlos_Manuel


brazio

Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 18:25
Esta cena dos bloqueios... :2funny: :2funny: :2funny:

O Bitor Pereira é um treinador foleiro. Não percebe nada de futebol.

tomorcego

O Vitinho é só a voz do dono... é o Bóbi... anda a ladrar aquilo que lhe mandam...

brazio

Citação de: tomorcego em 23 de Março de 2012, 18:36
O Vitinho é só a voz do dono... é o Bóbi... anda a ladrar aquilo que lhe mandam...

Logico aquilo não passa de um clube de Zombies alienados ninguem sabe pensar pela própria cabeça. A vara anda sempre a reboque do Pastor...