Arbitragens 2017/2018

tomorcego

Citação de: brazio em 23 de Março de 2012, 18:38
Citação de: tomorcego em 23 de Março de 2012, 18:36
O Vitinho é só a voz do dono... é o Bóbi... anda a ladrar aquilo que lhe mandam...

Logico aquilo não passa de um clube de Zombies alienados ninguem sabe pensar pela própria cabeça. A vara anda sempre a reboque do Pastor...
O gajo é mesmo um beija-cú.... não tem ideias próprias, deve de andar sempre a perguntar ao dono o que é que diz a seguir.... muito fraco...

brazio

Citação de: tomorcego em 23 de Março de 2012, 18:41
Citação de: brazio em 23 de Março de 2012, 18:38
Citação de: tomorcego em 23 de Março de 2012, 18:36
O Vitinho é só a voz do dono... é o Bóbi... anda a ladrar aquilo que lhe mandam...

Logico aquilo não passa de um clube de Zombies alienados ninguem sabe pensar pela própria cabeça. A vara anda sempre a reboque do Pastor...
O gajo é mesmo um beija-cú.... não tem ideias próprias, deve de andar sempre a perguntar ao dono o que é que diz a seguir.... muito fraco...

O0

|OnE|

Aquilo é tácticas à Goebbels... martelam na cabeça dos adeptos e da CS até passar a ser verdade.

Andris

Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2012, 02:22
O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."


ui que homem meu deus, nem com 1 pistola apontada a cabeça treme
quem disse isso?

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 18:56
Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2012, 02:22
O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."


ui que homem meu deus, nem com 1 pistola apontada a cabeça treme
quem disse isso?
coroado

Andris

Citação de: brazio em 23 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 18:25
Esta cena dos bloqueios... :2funny: :2funny: :2funny:

O Bitor Pereira é um treinador foleiro. Não percebe nada de futebol.
Completamente.

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 18:58
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 18:56
Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2012, 02:22
O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."


ui que homem meu deus, nem com 1 pistola apontada a cabeça treme
quem disse isso?
coroado
O0 é caso para dizer:

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 18:58
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 18:56
Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2012, 02:22
O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."


ui que homem meu deus, nem com 1 pistola apontada a cabeça treme
quem disse isso?
coroado

Esse gajo devia ser corrido da Tv e de todas as avaliações que faz das arbitragens nos jogos do Benfica. Simplesmente vergonhoso que se passe a ideia de que é um individuo que sabe avaliar de forma honesta e imparcial jogos do Benfica.

fernandes86

Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Março de 2012, 18:26
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2012, 22:32
Um amigo mandou-me esta preciosidade  que encontrou numa loja de chinês, pensei imediatamente que é assim que o Proença é benfiquista, tem o nosso símbolo envolto em muito azul rançoso. É artigo para recortar o símbolo e o resto é pronto a ir para o lixo.


Meu Deus!
Isso é o modelo especial camuflado Ribeira Cruiser™.

Bleach

A imprensa comprada só fala dos supostos bloqueios enfim, o benfica é que vende , cambada...os corruptos a tentarem condicionar os arbitros.

|OnE|

Esse chapéu é o SAFE MODE para os Benfiquistas andarem no Porto.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 19:05
Esse chapéu é o SAFE MODE para os Benfiquistas andarem no Porto.
mesmo assim duvido. o radar anti-benfica deles apanhava o simbolo ao longe.

AmazingSLB



brazio