Arbitragens 2017/2018

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 11:29
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 10 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 11:25
Não é esse nogueira.

É um logo no inicio do jogo. Nos primeiros 10min, acho.

é mesmo em tudo identico ao no jogo do Benfica, mas esse não passou nos resumos.

Pedia a quem tem Sporttv que puxasse o jogo que tirasse um print ou uma foto, por favor.

Ou em alternativa, sabem de algum sitio onde possa sacar o jogo ?
Qual é o lance?
É na primeira parte, logo no inicio. Acho que nos primeiros 10min. Um fora de jogo muito mal marcado. O gajo do Paços está para aí 1 m atrás do jogador do Sporting. Tenho ideia que se vira para dentro ficaria isolado.
Ah desculpa, pensava que era no jogo do Benfica, pq foi ver o jogo ao estádio e pôs o jogo a gravar.

Flirt4ever

VALEBEM

Na 1ª parte do Nacional-Benfica há um lance de óbvio fora de jogo de um jogador do Nacional, uns 2 metros, que o auxiliar não viu. Logo a seguir à outro off side não assinalado ao Nacional, mas que existia.
A função de auxiliar deve ser das coisas mais difíceis no futebol, e creio que mais de metade dos foras de jogos são tirados com base na sorte e na intuição.
O Jonas não estava fora de jogo no golo, está em linha. No lance anulado ao Nacional, que esteve longe de ser golo anulado, não há fora de jogo, nem pé em riste.
O Bruno Paixão, surpreendentemente, fez uma boa arbitragem, técnica e disciplinarmente.

Flirt4ever

SPORT LISBOA E BENFICA, agora de manhã vai repetir o jogo. Acho que vai repetir o jogo do Sporting: https://www.sporttv.pt/#programacao

Dá para gravares só até ao lance do fora de jogo (incluindo as repetições) ?

pasfomp

Flirt eu sei que lance estás a falar, é um lance que o defesa esquerdo do paços ficava isolado depois de tabelar com o urreta. Não se mostrou mais nenhuma vez esse lance. Foi um fora de jogo tirado que não cabe na cabeça de ninguém. Também me lembro do lance na área do sporting, na segunda parte, em que o william carvalho(?) empurra deliberadamente o jogador do paços. Desse lance NEM UMA repetição.

Abidos

Citação de: pasfomp em 10 de Novembro de 2014, 12:07
Flirt eu sei que lance estás a falar, é um lance que o defesa esquerdo do paços ficava isolado depois de tabelar com o urreta. Não se mostrou mais nenhuma vez esse lance. Foi um fora de jogo tirado que não cabe na cabeça de ninguém. Também me lembro do lance na área do sporting, na segunda parte, em que o william carvalho(?) empurra deliberadamente o jogador do paços. Desse lance NEM UMA repetição.
Sabes qual foi o minuto desse empurrão?

VALEBEM

Também me lembro desse lance... e nem uma repetição!

Flirt4ever

Citação de: pasfomp em 10 de Novembro de 2014, 12:07

Esse mesmo. Está agora a dar na Sporttv o jogo. Começou mesmo agora.

Se mais alguém puder ver e fazer um print ou gravar era excelente. Estou no trabalho... e nem sempre consigo abrir a página...

http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv

pasfomp

Não me lembro do minuto, peço desculpa! Mas sei que houve e não passou nada...
Estou a gravar o jogo. Aliás vou vê-lo talvez de novo já que tenho tempo!

Abidos

O fora-de-jogo muito mal marcado ao Paços é aos 4 minutos.

eagle85

E ninguem fala dos fora do jogo que não foram assinalados ao ataque do Nacional? Conto pelo menos 2.

pasfomp

Fora de jogo ao paços é aos 4:33 minutos. Passaram uma repetição. Os comentadores após um minuto lembraram-se de dizer "nabi sarr estava a colocar em jogo helder lopes" só isto. Passa à frente.

J Pinto

Acabado de ver. nas TV's, os resumos dos jogos e comentários nos vários canais.
Nacional-Benfica:

- Golo bem validado a Jonas (basta ver a posição do defesa do Nacional, que está bem dentro da pequena área)
- No lance que dá o 2-2 para o Nacional, o árbitro nâo marca fora-de-jogo, marca, bem ou mal, pé em riste
- Dois lances de ataque do Benfica mal anulados por pretenso fora-de-jogo
- Um lance de ataque do Nacional mal anulado por pretenso fora-de-jogo
- Amarelos perdoados a Rondón e Enzo Enzo Perez

Estoril-porto
- Penalty por assinalar por falta na área portista

Sporting-Paços
- Golo bem anulado ao Sporting, porque Slimani faz-se ao lance e passa à frente da bola
- Expulsão correcta do jogador do Paços de Ferreira.

Mas, claro, muitos burros vão continuar a falar...

Flirt4ever

pguerreiro

O fora-de-jogo deve ser no segundo passe, mesmo assim parece mal assinalado