Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GTam

o weldon tem faro de golo, remata, n brinca tanto com a bola como o cardozo à procura do pé esquerdo, é lutador e n desiste dos lances!

Além disso é rápido, tem alguma técnica q lhe permite jogar a extremo, sair em contra ataque e jogar como primeiro ou segundo ponta-de-lança! Para mim n restam dúvidas q merece ficar!

lonstrup

klik

estaria a contradizer-me se agora dissesse que o Eder Luis devia ser dispensado. mas o que digo é que a contratação do eder luiz foi já pensando que o Weldon iria embora no fim da época. mas o homem está lutar pelo lugar.

amarante

Como eu disse no dia que assinou:  "Eto'o dos pobres" :metal: :metal: :metal:



Este tem a contratação mais que paga!!! :clap1:

nokas7

Na Zona Centro, não perdoa..  :)

Em 2 jogos, 4 golos que valem Vitórias..

MP_14

 :clap1:
Quem diria...
Só mesmo o JJ!

LFVL

Que média... 10J/5G... Ah Máquina de Golos... hehehehe

Ranulfo

Fico também a pensar que o Tacuara teve sorte, porque neste Benfica qualquer ponta de lança titular se arrisca a ser o melhor marcador do campeonato. Estou convencido que até o Nuno Gomes poderia ter relançado a carreira este ano : )
É o que tem as grandes equipas.

sete

Citação de: amarante em 19 de Abril de 2010, 10:06
Como eu disse no dia que assinou:  "Eto'o dos pobres" :metal: :metal: :metal:



Este tem a contratação mais que paga!!! :clap1:
ainda vai acabar por render muito dinheiro....

Bekambol

temos um grande goleador, com sentido de oportunidade e grande categoria a marcar golos....

GTam

Citação de: Ranulfo em 19 de Abril de 2010, 11:07
Fico também a pensar que o Tacuara teve sorte, porque neste Benfica qualquer ponta de lança titular se arrisca a ser o melhor marcador do campeonato. Estou convencido que até o Nuno Gomes poderia ter relançado a carreira este ano : )
É o que tem as grandes equipas.

No arranque da época acreditei bastante no Tacuara, mas com o seu desenrolar, também comecei a acreditar que qq ponta de lança neste Benfica tem obrigação de ser o melhor marcador do campeonato!

RicKurt

Suazo Low-Cost como lhe chamaram....

persus

Tem estado em grande.... Muito bom elemento do plantel, para 2ª ou 3ª opção acho que é sempre de ficar

BC

Grande Weldon... é sempre a facturar.

Se por vezes tem dificuldades em levar a bola, como por exemplo a leva aos trambolhões...por outras compensa com a garra e a luta que impõe em campo. Não dessite e quer sempre mais.

Obrigado por mais 2 golos !

Ranulfo

Citação de: persus em 19 de Abril de 2010, 11:30
Tem estado em grande.... Muito bom elemento do plantel, para 2ª ou 3ª opção acho que é sempre de ficar

A jogar assim, até para 1ª

franciscoafonso

Carrega Weldon que ainda apanhas o Falcão!