Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

Joga Bonito

Eu gostava era de saber do Paul Keita...

Sempre Fiél SLB

Paul Keita aquele em que o queriam transformar num ponta de lança.......tipo Peter Chrouch

hdanyel

treinar juniores é como treinar seniores..... assim a transiçao sera melhor. e espero bem que a muitos deles comese - os de forma criteriosa a metelos em posiçoes que nao sao as deles.Por exemplos medios defensivos a centrais, extremos a medio centros e por ai.Se um senior por vezes joga em posiçoes que nada tem a ver com a deles, os juniores entao devem fazer isso com mais regularidade.So assim se fazem homens.E de forma profissional devem ser tratados com a rigorosidade de um senior

Alento-10

zerocool

Joga Bonito

"Ninguém" é o novo treinador dos Juniores, é isso ?

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 12:51
"Ninguém" é o novo treinador dos Juniores, é isso ?
Sim o "ninguem" é o novo treinador do juniores Joga.Bonito. ;) 

STORM_13

boa escolha o diamantino na minha opiniao

JG10

Almada

Citação de: STORM_13 em 29 de Julho de 2009, 14:25
boa escolha o diamantino na minha opiniao
Diamantino é boa opção, assim como João Alves foi uma excelente escolha, com frutos visíveis, apesar do que por aqui se disse, sendo certo que desde muito cedo aqui denunciei que só interesses obscuros ... tentavam destruir a obra de JOão Alves, pois era evidente que não há memória de uma equipa de juniores ter tanta maturidade e estar tão bem preparada para os séniores, como demonstra o facto de inúmeros jogadores já estarem integrados em várias equipas, com esperança de que alguns possam atingir o plantel sénior do SLB dentro de um, dois ou três anos.
Vamos fazer força para que Diamantino consiga repetir o sucesso dos últimos dois anos.

rkc

Não há boneco nenhum que consiga exprimir de uma forma sequer aproximada o que me ri com o teu post Almada.

Assim como o Master pt e o alento devem ser filhos do Vieira, tu deves ser o treinador do Atlético. SE é que me entendes...

ivoivo

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 23:41
Não há boneco nenhum que consiga exprimir de uma forma sequer aproximada o que me ri com o teu post Almada.

Assim como o Master pt e o alento devem ser filhos do Vieira, tu deves ser o treinador do Atlético. SE é que me entendes...

RKC,

Qdo é que ganhas mais lucidez?????? Não dás uma para a caixa.... 6 ex juniores estão a jogar na Vitalis...E foram treinados 2 anos pelo destruidor de carreiras, caso contrário tinhamos ganho 45 milhoes em transferências com esses mesmos jogadores!!!!!!
Não consegues ser objectivo????? Dar o braço a torcer? Deixa de ser casmurro...

Yahsek

Esses mesmos jogadores já eram muito bons para a idade no juvenis

ivoivo

Eram bons mas ficaram em terceiro......A realidade é simples. Trabalhou-se durante o ano e não a pensar em resultados (formação) e qdo se chegou à fase final ganhamos a todas as equipas e não perdemos nenhum jogo. Mostrámos que fomos superiores.

Os que criticam o João Alves não conseguem dar uma razão objectiva. Pq só ganhou por 3 e podia ganhar por 6 na primeira fase????' Colocou os jogadores a rodar noutras posições na teoria de tornar o jogador mais polivalente e mais culto futebolisticamente! Conseguiu? Não sei, mas chegando à fase final fomos mais fortes que qq equipa....Houve dúdidas? Conseguimos por os esses mesmos jogadores na liga vitalis...mais alguém conseguiu???

Chega de criticar o homem sem qq argumento válido. Não acompanho de perto mas o futebol apresentado na fase final deu-lhe razão, caindo por terra todas as vossas criticas.

Mystery Repeats

Muito sinceramente o trabalho do Alves foi fraco, a evolução da grande parte dos jogadores foi quase nula, o facto de muitos estarem colocados, já podia ter acontecido em anos anteriores, o facto é que não houve essa atenção por parte da direcção.

Do trabalho feito nos juvenis nos últimos anos tem sido fantástico daí alimentar as equipas de júniores com jogadores de tanto valor, na fase final o Alves limitou-se a colocar os jogadores nas suas posições, as qualidades e limitações dos jogadores mantiveram-se praticamente intactas.

O Diamantino apesar de não gostar muito do discurso dele, creio que na avaliação individual e colectiva da equipa seja bem mais forte que o Alves, também não é complicado...