Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

ivoivo

Citação de: Mystery Repeats em 30 de Julho de 2009, 00:36
Muito sinceramente o trabalho do Alves foi fraco, a evolução da grande parte dos jogadores foi quase nula, o facto de muitos estarem colocados, já podia ter acontecido em anos anteriores, o facto é que não houve essa atenção por parte da direcção.

Do trabalho feito nos juvenis nos últimos anos tem sido fantástico daí alimentar as equipas de júniores com jogadores de tanto valor, na fase final o Alves limitou-se a colocar os jogadores nas suas posições, as qualidades e limitações dos jogadores mantiveram-se praticamente intactas.

O Diamantino apesar de não gostar muito do discurso dele, creio que na avaliação individual e colectiva da equipa seja bem mais forte que o Alves, também não é complicado...

O trabalho foi fraco??? DEixa ver se eu percebi...Há dois anos esta geração acaba o campeonato em terceiro atrás do Guimarães e Sporting. Passado dois anos, esta mesma geração não perde nenhum jogo na fase final. Ganha no Porto por dois a zero e leio nos desportivos que podiam ser mais. Ganham aos lagartos por 3-1 e ninguem pôs em causa o resultado perante a super escola agora com estrangeiros também!!!! Diz-me pq é que dizes que foi fraco???? Tens algum argumento válido??? A entrada do Roderick na equipa principal jogando àquele nível é de quem esteve estagnado um ano???? Poupem-me....

rkc

vou-me abster de comentar aqui.

De vez em quando percebo o André...

Não são 6 na Vitalis, são mais!

E o quique tambem disse ao rui que ele podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima dos 5M! E ainda cá está!

Ganhou na fase final? Pois ganhou! FOI A ÚNICA ALTURA EM QUE NÃO INVENTOU! E A EQUIPA ERA TÃO SUPERIOR AOS ADVERSÁRIOS QUE ATÉ COM O FILHO DO ALVES A TREINAR ERAM CAMPEÕES!

Joga Bonito

ivoivo

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:46
vou-me abster de comentar aqui.

De vez em quando percebo o André...

Não são 6 na Vitalis, são mais!

E o quique tambem disse ao rui que ele podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima dos 5M! E ainda cá está!

Ganhou na fase final? Pois ganhou! FOI A ÚNICA ALTURA EM QUE NÃO INVENTOU! E A EQUIPA ERA TÃO SUPERIOR AOS ADVERSÁRIOS QUE ATÉ COM O FILHO DO ALVES A TREINAR ERAM CAMPEÕES!

È normal que não consigas responder...nínguém te obriga! eheheh Pq argumentos não tens! A unica coisa que falam é enquanto eram juvenis eram optimos, mas ficaram em 3º porquê???? Viste o plantel do Sporting? O Diogo Rosado, o Wilson Eduardo, o Rabiu, o Perdo Mendes, o Diogo Amado, o Nuno Reis, o Cedric Soares entre outros...todos internacionais! Todos vocês formaram a vossa opinião através do André, e o tempo não vos deu razão. TEnho respeito pelo André e gostava do trablho dele, apenas não concordava com ele em relação ao Alves. Agora continuas-me sem dar uma razao válida. Não és obrigado a responder RKC, pois também duvido que o consigas fazer de uma maneira objectiva e coerente. Eu posso não concordar com o André neste assunto, mas gosto de saber a opinião dele pois costuma ser objectiva e fundamentada ao contrário das tuas, bastando ler os teus posts, mesmo noutros tópicos. E se o André não tem aparecido por aqui a culpa minha não é. E se alguém banaliza este forum és tu, com estas mensagens...

rkc

Alento-10

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 23:41
Não há boneco nenhum que consiga exprimir de uma forma sequer aproximada o que me ri com o teu post Almada.

Assim como o Master pt e o alento devem ser filhos do Vieira, tu deves ser o treinador do Atlético. SE é que me entendes...

Ouve la oh miudo, muita atenção quando falas dessa forma, sobre o ser filho de alguem, tu não sabes nada da situação do meu pai, nem sabes o quanto uma situação dessas pode incomodar uma pessoa...

Cuidado e respeito pelo proximo e sobretudo pela sua individualidade e opinião!

Cumprimentos

rkc

Ó ivo, eu sigo os miudos desde os iniciados. Sabes lá o que dizes!

rkc

Citação de: Alento-10 em 30 de Julho de 2009, 00:58
Não há boneco nenhum que consiga exprimir de uma forma sequer aproximada o que me ri com o teu post Almada.

Assim como o Master pt e o alento devem ser filhos do Vieira, tu deves ser o treinador do Atlético. SE é que me entendes...

Ouve la oh miudo, muita atenção quando falas dessa forma, sobre o ser filho de alguem, tu não sabes nada da situação do meu pai, nem sabes o quanto uma situação dessas pode incomodar uma pessoa...

Cumprimentos

Por acaso estava a pensar no aquilo e escrevi alento...

Olha, se isso tambem é mágoa, que se faça o amor!

Alento-10

Não te vou responder mais, este post já é a mais, pois não te conheço de lado nenhum para trazeres para aqui o meu pai.

E acabou a conversa já!

Mystery Repeats

Citação de: ivoivo em 30 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: Mystery Repeats em 30 de Julho de 2009, 00:36
Muito sinceramente o trabalho do Alves foi fraco, a evolução da grande parte dos jogadores foi quase nula, o facto de muitos estarem colocados, já podia ter acontecido em anos anteriores, o facto é que não houve essa atenção por parte da direcção.

Do trabalho feito nos juvenis nos últimos anos tem sido fantástico daí alimentar as equipas de júniores com jogadores de tanto valor, na fase final o Alves limitou-se a colocar os jogadores nas suas posições, as qualidades e limitações dos jogadores mantiveram-se praticamente intactas.

O Diamantino apesar de não gostar muito do discurso dele, creio que na avaliação individual e colectiva da equipa seja bem mais forte que o Alves, também não é complicado...

O trabalho foi fraco??? DEixa ver se eu percebi...Há dois anos esta geração acaba o campeonato em terceiro atrás do Guimarães e Sporting. Passado dois anos, esta mesma geração não perde nenhum jogo na fase final. Ganha no Porto por dois a zero e leio nos desportivos que podiam ser mais. Ganham aos lagartos por 3-1 e ninguem pôs em causa o resultado perante a super escola agora com estrangeiros também!!!! Diz-me pq é que dizes que foi fraco???? Tens algum argumento válido??? A entrada do Roderick na equipa principal jogando àquele nível é de quem esteve estagnado um ano???? Poupem-me....

Não se trata de situações especificas ou de jogos específicos, trata-se sim da avaliação de 2 anos desportivos...

- muitos jogadores que chegaram para fazer 2...3 jogos.
- jogadores decisivos de início, suplentes e n/convocados no fim.
- jogadores a jogar fora de posição.
- equipa desmotivada e pouco unida.
- péssima gestão dos recursos.

A boa fase final, foi uma questão de não inventar e haver muita qualidade/empenho dos jogadores isso foi notório, o caso do Roderick temos de dar todo o merito a quem transformou um médio banal num central de topo... Mister João Couto.

ivoivo

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 01:00

Cumprimentos

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:59

RKC,

Gosto de te picar, sem maldade (espero que acredites) mas não consigo concordar contigo em relação ao Alves. Em relação ao argumento que dás, também não é válido...e não vale. Antes de conhecer este blog, comprava todas as 6ª feiras o jornal do glorioso só para ler as páginas da formação (acredita que é verdade). Em relação ao André, é minha opinião que ele conhecia alguém que fazia parte da estrutura e que agora já la não está (será verdade André?). A BTV veio mudar também a mentalidade do Forum. Agora todos vemos os jogos, todos temos opinião.

Mas pelo menos no Amor ao Benfica estamos de acordo!

Abraço

rkc

Citação de: Alento-10 em 30 de Julho de 2009, 01:04
Não te vou responder mais, este post já é a mais, pois não te conheço de lado nenhum para trazeres para aqui o meu pai.

E acabou a conversa já!

Mas qual teu Pai! Enganei-me no nick!

Nem sei quem tu és! Nem sei o que escreves ou a tua opinião! Para já não passas de mais um que se lembrou de me vir fazer amor ao juizo!

rkc

Citação de: ivoivo em 30 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 01:00

Cumprimentos

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:59

RKC,

Gosto de te picar, sem maldade (espero que acredites) mas não consigo concordar contigo em relação ao Alves. Em relação ao argumento que dás, também não é válido...e não vale. Antes de conhecer este blog, comprava todas as 6ª feiras o jornal do glorioso só para ler as páginas da formação (acredita que é verdade). Em relação ao André, é minha opinião que ele conhecia alguém que fazia parte da estrutura e que agora já la não está (será verdade André?). A BTV veio mudar também a mentalidade do Forum. Agora todos vemos os jogos, todos temos opinião.

Mas pelo menos no Amor ao Benfica estamos de acordo!

Abraço

Hoje já estou rabugento do sono. E de estar sempre a escrever o mesmo!

Di_SLB

É tão frustrante ler certas mensagens...
Porra! Que sensibilidade aguçada! :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 00:50
rkc, fazes ideia do Paul Keita ?

Subiu a junior. Mas ainda não o vi lá.

Ele não está no plantel indicado pelo site ou jornal, não sei ao certo. Fiquei preocupado...