Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

O melhor Gr do actual BENFICA.

Rantanplan

Não será o meu guarda-redes favorito, mas acho muito cedo para o crucificar, ainda é novo, tem tempo para se afirmar.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 09:03
Um dos piores redes que já alguma vez vi no Benfica. Ontem fez provavelmente a pior exibição que vi algum fazer nos últimos 20 anos. Fez tudo mal, roçou o anedótico. Dava a sensação que qualquer remate à baliza era golo.

Andou uma equipa inteira a trabalhar durante 120 minutos para este tipo destruir o sonho num lance surreal. Por mim nunca mais jogava no Benfica, e já nem vinha para Lisboa. É mau, é muito mau. Jamais conseguirei perdoar, ainda nem estou recuperado da desilusão.

120 minutos?  :estrelas:

Eu vi 90 minutos, quando muito, 180 minutos..

Trezeguet

totalmente patético ontem nos 2 primeiros golos mas o 1º é rídiculo demais.o Quim não sendo 1 GRANDE redes é claramente o melhor a larga distância dos outros dois.e aqui se nota precisamos de 1 redes com Quim e um júnior e os outros 2 adeus até qualquer dia.

Bekambol

esteve bem para as suas possibilidades, procurou cumprir aquilo que erapreciso, só que não conseguiu...

TJSF

Ele nunca foi contratado para titular, se é o melhor GR que temos hoje, espero daqui a um ano, ser um bom 3º GR ou quanto muito um bom suplente de um grande GR.
Aquele lance na area matou a eliminatória, e deu-lhes o jogo.

EPluribusUnum

É rídiculo dizer que a lesão é inventada e que até se devia ter lesionado mais cedo.

A quem disse isso, devia levar com uma marreta pelos cornos abaixo para ver se gostava.

Que anormalidade...

Pedro Neto

Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 12:03
Um dos piores redes que já alguma vez vi no Benfica. Ontem fez provavelmente a pior exibição que vi algum fazer nos últimos 20 anos. Fez tudo mal, roçou o anedótico. Dava a sensação que qualquer remate à baliza era golo.

Andou uma equipa inteira a trabalhar durante 120 minutos para este tipo destruir o sonho num lance surreal. Por mim nunca mais jogava no Benfica, e já nem vinha para Lisboa. É mau, é muito mau. Jamais conseguirei perdoar, ainda nem estou recuperado da desilusão.

90 + 30, aquando do 1-0 em Anfield. Aquela frangalhada anedótica foi a destruição do trabalho de todos.

EPluribusUnum

De facto aqui neste forum há mesmo filhos e enteados.

Um que fez merda com fartura continua a ser o melhor do Mundo na sua posição, este é sovado por todos os lados.

Enfim, e dizem-se do Benfica...

Far(away)

Pedro, se tu perdoaste o Quim, também perdoas o JC, deixa lá.

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2010, 12:24
Pedro, se tu perdoaste o Quim, também perdoas o JC, deixa lá.

Vai demorar. Estou com um "melão", nem te digo nada.
Parece-me imperdoável.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Abril de 2010, 12:22

Um que fez merda com fartura continua a ser o melhor do Mundo na sua posição, este é sovado por todos os lados.

Nem do Benfica...

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 09 de Abril de 2010, 12:26
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Abril de 2010, 12:22

Nem do Benfica...

Faz fintas fixes e tal.

É o maior da aldeia.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 12:03

90 + 30, aquando do 1-0 em Anfield. Aquela frangalhada anedótica foi a destruição do trabalho de todos.

Para ti só há os 40 minutos.. E desde que esses continuem a ganhar..

JotaTê

As melhoras. Regressa hoje a Lisboa, após ter tido alta!