Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2010, 08:54
no golo do marselha no veldrome , o niang fica isolado , ele sai para fazer a *mancha e cobrir a baliza , o niang que é bom jogador ao ver a baliza fechada para para o lado , digam me lá o que queriam que o jc fizesse ?  ficasse parado na baliza ? ou que fizesse a mancha para o lado deixando a baliza aberta ?
é só rir....o que fazem para cascar no homem , já sei , vão buscar o golo do liedson ,  um bico de fora da area em que o homem dá um grande voo e quase lhe toca , a bola roçou o poste...
já sei  , devia estar encostado ao poste a espera da bola...então passemos ao golo do kuiyt , e da falta na pequena area para 95% dos arbitros , das boas defesas do homem ? isso não vale a pena falar.

Não sei se vale a pena BLEACH... o pessoal é assim! Este JÚLIO CÉSAR é que devia ter custado uns 8,5 M... assim tinha crédito e como tem 23 anos, estaria até hoje a evoluír.

Não sendo um fora-de-série... considero que é o nosso melhor GR... melhor que o QUIM a meu ver!

MxPxFx

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 09:29
O ano passado apenas teve culpa no golo do Kuyt, em liverpool! Confio nele para ocupar. Falam do Roberto ter vindo de um clube habituado a sofrer ataque continuado e que é muito diferente da maneira como joga o Benfica mas esquecem se que este veio do Belenenses, e na época passada não falavam disso, pois o rapaz adaptou se muito bem

Aquele em que é tocado na pequena área?!

Considero que nesse golo só teve culpa por não ter tido coragem de ir para cima do KUYT pois a zona é SUA... tivesse ele ido para cima do KUYT e caído devido à falta do Holandês, o árbitro teria assinalado falta... foi passivo na abordagem ao lance mas se alguém marcasse falta, 100% das análises aceitariam a falta por ter sido na pequena área.

Mas pronto... ainda assim, só um golo em que teve culpa. É ou não pouco para um GR em cerca de 12 a 13 jogos...

Se o QUIM no ano passado teve culpa em mais do que um golo, em 30 jogos... não sei qual é o grande stress.

Far(away)

Tocado na pequena área?

Hehehehe

VALEBEM

Não foi nada tocado! Foi a sua única falha importante em 12 jogos oficiais pelo Benfica!

melo7

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 10:31
Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 09:29
O ano passado apenas teve culpa no golo do Kuyt, em liverpool! Confio nele para ocupar. Falam do Roberto ter vindo de um clube habituado a sofrer ataque continuado e que é muito diferente da maneira como joga o Benfica mas esquecem se que este veio do Belenenses, e na época passada não falavam disso, pois o rapaz adaptou se muito bem

Aquele em que é tocado na pequena área?!

Considero que nesse golo só teve culpa por não ter tido coragem de ir para cima do KUYT pois a zona é SUA... tivesse ele ido para cima do KUYT e caído devido à falta do Holandês, o árbitro teria assinalado falta... foi passivo na abordagem ao lance mas se alguém marcasse falta, 100% das análises aceitariam a falta por ter sido na pequena área.

Mas pronto... ainda assim, só um golo em que teve culpa. É ou não pouco para um GR em cerca de 12 a 13 jogos...

Se o QUIM no ano passado teve culpa em mais do que um golo, em 30 jogos... não sei qual é o grande stress.
Tocado ou não, aquilo é a zona dele.  De resto teve bem no geral e devia ser ele a substituir o Roberto

Manu.el

Tocado como? Bêbado?

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 10:32
Tocado na pequena área?

Hehehehe

Não, claro que não! ...eu é que gosto de inventar e mandar bitaites!

http://www.youtube.com/watch?v=Lbqj9IOQiAs

FAR... epah, não gostas... é uma coisa mas essa foi desnecessária!

Manu.el

Uma coisa é certa, está a criar-se um clima à volta dele que pode ser positivo.

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 10:40
Tocado na pequena área?

Hehehehe

Não gosto? Ainda hoje já disse aqui que sou dos poucos que considero ele um bom GR´s. Agora aí nesse lance errou a grande e a francesa!

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2010, 10:36
Não foi nada tocado! Foi a sua única falha importante em 12 jogos oficiais pelo Benfica!

Não mesmo? podes ver o vídeo... o KUYT não põe o braço nem nada... como disse, foi falha porque devia ter ido para cima dele... devia ter saltado e o KUYT acabaria por insistir na falta mas pronto. Eu estou a inventar.

melo7

Citação de: Manu.el em 24 de Agosto de 2010, 10:41
Uma coisa é certa, está a criar-se um clima à volta dele que pode ser positivo.
Depois do Roberto, qualquer um tem o público seja ele o Julio Cesar, seja o Oblak

Far(away)

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2010, 10:13
Eu acho JC um bom GR´s que nunca teve a oportunidade de jogar regularmente no Benfica e de com isso de mostrar o seu valor. Uma coisa é jogar entre jogos na Liga Europa. Outra coisa é jogar todos os domingos.

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 10:40
Tocado na pequena área?

Hehehehe

Não gosto? Ainda hoje já disse aqui que sou dos poucos que considero ele um bom GR´s. Agora aí nesse lance errou a grande e a francesa!

Eu já disse que concordo que errou mas MENTI quando disse que foi tocado na pequena área? Vocês falam e fazem os outros parecer mentirosos. Foi tocado... vê-se o braço do DIRK em contacto com o JC, isto NA PEQUENA área... sempre ouvi dizer que na pequena área não se podia tocar no redes.

Se o toque é suficiente para impedir qualquer movimento ninguém sabe, às vezes o mais pequeno toque desiquilibrar-nos. Como disse, foi burrinho porque se calhar ficou a contar com a falta quando devia ter feito mais mas isso também pode explicar-se pela falta de experiência.

Não gosto de passar por mentiroso, estou a defender um LANCE em que acho que teve culpa mas é UM FACTO para mim que foi tocado.

Se vais dizer que o achas a maior merda do mundo e tudo mais, óptimo... é a tua opinião, sei respeitá-la. Não me digas é que não tenho o mínimo de razão quando digo que foi tocado na pequena área!

Nem estou aqui a dizer que é perfeito nem nada... erros admito, EM TODOS... no JC estão a pegar em 1 ou 2 erros em 12 jogos para justificar. Outros pegam no facto dele ser apelidado de frangueiro há 3 anos atrás num clube no Brasil.

Enfim...

Joga Bonito

A única falta que houve no golo do Kuyt foi de jeito.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 24 de Agosto de 2010, 10:46
A única falta que houve no golo do Kuyt foi de jeito.

E de experiência internacional.

Puro amadorismo. Era só procurar o contacto...