Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Covenant

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 23:06
Mister, as tuas equipas defendem mal pa caralho.

Mas... que posso dizer? Ao contrário de outros, catedráticos por sinal, TU apresentas resultados e por isso, o meu muito obrigado e a minha vénia

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

P.S. se continuares (o que não é nada certo, agora que foste Campeão pelo SLB), arranja um GR para a nossa equipa, sff.

Já gostei muito do Ricardo Silva, mas o tempo dele no SLB chegou ao fim. Ou então passem-lhe uma licença sem vencimento para ele se reencontrar novamente. Simplesmente, já não é "aquela máquina".

Acho que o Ricardo está melhor agora...

fyure

Citação de: Covenant em 17 de Junho de 2012, 02:15
Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 23:06
Mister, as tuas equipas defendem mal pa caralho.

Mas... que posso dizer? Ao contrário de outros, catedráticos por sinal, TU apresentas resultados e por isso, o meu muito obrigado e a minha vénia

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

P.S. se continuares (o que não é nada certo, agora que foste Campeão pelo SLB), arranja um GR para a nossa equipa, sff.

Já gostei muito do Ricardo Silva, mas o tempo dele no SLB chegou ao fim. Ou então passem-lhe uma licença sem vencimento para ele se reencontrar novamente. Simplesmente, já não é "aquela máquina".

Acho que o Ricardo está melhor agora...
Hoje segurou a vantagem durante toda a primeira parte. Muito certinho a intersectar quando devia ser. Esteve sempre bem. Depois ainda fez excelentes defesas em remates à queima-roupa. defendeu um livre directo muito bem e destaco novamente aquela defesa com o capacete ;) O Ricardo esteve muito bem

fyure

Parabéns ao Professor Luís Sénica  :bow2:

Tiago_GloriosoSLB

Já tive oportunidade de dar-lhe os Parabéns no seu Facebook...mas faço também aqui e acima de tudo isto:

MUITO OBRIGADO!

Aloutre

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Grande atitude ontem no final do jogo a mostrar a importância dos adeptos.

ppfinder

Parabens e muito obrigado campeão !!!!  Que seja para continuar !!!!

The Eagle 10

Obrigado Grande Sénica! Parabéns este titulo é teu e espero que possas a ganhar muito mais!

Zlatan

Parabéns mister. Que seja o início de um novo ciclo.

Chelas

Redking

Parabéns Mister! Agora venha a taça!!!

força Benfica

Mestre30

pensador

Com ele regressamos às vitorias, agora vamos atacar a taça, queremos a dobradinha, obrigado Mister!