Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 20 de Fevereiro de 2010, 15:41
Sempre os mesmos!!! Não tendo nada para fazer na vida, criticam quem trabalha. É incrével, como há pessoas com a capacidade de criticarem um trabalho, que ainda vai no "adro da igreja". Deixem o homem trabalhar, que de hoquei percebe ele, e se vocês fossem tão bons, o Benfica tinha-vos contratado. Enfim. Força professor, os benfiquistas estão contigo.

x2

lcferreira

Citação de: biba em 14 de Outubro de 2009, 17:02
Há 22 anos ligado ao desporto, 56 anos de idade, será que não aprendeste nada ? nem mesmo aquela regra primeirissima ( básica mesmo ), ... " que o comandante é sempre o último a abandonar o barco ? " . Ou seja, traduzindo : numa equipa seja ela de futebol, berlinde, matraquilhos, ou outra coisa qualquer, quando se ganha o mérito é de todos, quando se perde o demérito também é de todos.

Como podias tu transmitir aos teus atletas o espiríto saudável de competir, se vens para a comunicação social dizer que  " eu ganhei ", " o guarda redes é que perdeu ". Sinto muito ter que te desiludir, mas de facto o Benfica este ano está mais forte,  muito mais forte, sabes porquê ? porque tem um treinador ( que mesmo não tendo um curriculo tão grande como o teu, mesmo não tendo ganho tantas coisas como tu ), trata os seus  atletas como pessoas e está do lado deles tanto na vitória como na derrota, coisa que tu nunca saberás fazer.

Já agora só uma dúvida : se o Benfica este ano for campeão, achas que devemos dar mérito ao guarda redes, ou demérito ao treinador Carlos Dantas que durante os 3 últimos anos que treinou a equipa nunca teve  a arte e o engenho para por a equipa a ganhar titulos ?

Termino só com mais uma coisinha : quando no final da época vieste para a comunicação social  ( mais uma vez ) dizer que o Benfica não tinha tido consideração pelos anos que "deste" ao clube, acho que foste tratado da forma que mereces !

Há uns tempos eras assim

Citação de: biba em 31 de Janeiro de 2010, 10:42
como treinador deixas muito a desejar, como homem..... ainda mais  ::bater::

Hoje em dia és assim

RESUMINDO, és uma pessoa sem palavra

biba

Só os burros não mudam de idéias!!!

" Tudo aquilo que necessitas, é duma mente que esteja aberta a todas as possibilidades e não
   apenas áquelas que consideras serem aceitavéis "

PS - deixo aqui uma idéia a todos os admiradores : porque não fazerem um clube de fãs ? eu
       estou disponível para dar uma ajuda  O0

lcferreira

Não gosto do Luis Sénica nem acho que o Benfica tenha uma grande equipa de Hoquei em Patins, como disse, só Valter Neves tem um nível superior, os 2 miudos podem lá chegar e nada mais.

pensador

Eu acho que temos uma boa equipa e um bom treinador, estou convencido se a aposta no tony sanchez tivesse dado certo ainda estariamos a disputar o titulo, falhou porque sendo um grande jogador, ainda não o conseguiu demonstrar devido à lesão que ainda hoje o apoquenta, infelizmente provavelmente não chegaremos a ver o verdadeiro tony, é pena porque ele poderia acrescentar algo que nos falta, não nos esqueçamos que na época passada foi decisivo na conquista do titulo de campeão da Europa no Réus, não sendo titular foi só o melhor marcador da competição. Na minha opinião é isto que está a falhar....

ccm

Citação de: Andy em 20 de Fevereiro de 2010, 15:29
o que é estranho é que o ano passado a conversa deste pessoal era a mesma...« precisamos de um treinador....»...« o dantas não é condutor de homens...» « o dantas nao moraliza os nossos jogadores »...

Agora mudou-se a época, mudou-se o treinador, e continuam as mesmas criticas..

Assim não há coerencia que resista.
Citação de: benfiquis em 17 de Fevereiro de 2010, 23:10
mELHOR PLANTEL QUE NO ANO PASSDO, MAIS CARO E COM PIORES RESULTADOS E A CULPA É DE ......ENFERMEIRO QUE NÃO ESTÁ LÁ ? ACORDEM.

O plantel ser mais barato ou mais caro que o ano passado é irrelevante. O porto tem melhor equipa e naturalmente ganha o campeonato.

biba

neste momento só encontro um adjectivo para o qualificar :

um grande FIASCO . Afinal o rei vai nú [/]! :bah2:

Pedro Saraiva

Citação de: biba em 10 de Março de 2010, 23:09
neste momento só encontro um adjectivo para o qualificar :

um grande FIASCO . Afinal o rei vai nú [/]! :bah2:

Na realidade o fiasco continua.
Porque não regressas?

rapazote

Uma coisa é certa:
Nas épocas anteriores,teóricamente com pior plantel,sentia-se mais esperança.
Acho que a equipa está desmotivada,triste.
Quem deve motivar é o líder(treinador),se não consegue.....

xungaria

o problema deste ano é o problema dos ultimos 5 ou 6... falta de qualidade ofensiva

Andy

e então ?

Afinal a culpa já não é do Dantas ?

Foi sempre o bode expiatório nos ultimos anos....afinal onde está a infecção ?
Nos treinadores, na máquina em si...nos proprios jogadores ?

giordana

Citação de: Andy em 13 de Março de 2010, 10:58
e então ?

Afinal a culpa já não é do Dantas ?

Foi sempre o bode expiatório nos ultimos anos....afinal onde está a infecção ?
Nos treinadores, na máquina em si...nos proprios jogadores ?

mas não era do Dantas que tanto tu como muitos outros vinham aqui dizer mal !

será que falta o Cardinali ? ou será que este ano ainda não conseguiram atinar com

o bode expiatório certo ??

e digo mais esta figurinha ( sénica) vai estar ligado ao fim do hóquei no Benfica !

::ZEBODA::

Não era exigível lutar pelo título, mas podia fazer melhor, má opção a saída do Dantas.

giordana

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Março de 2010, 21:34
Não era exigível lutar pelo título, mas podia fazer melhor, má opção a saída do Dantas.

não era exigível lutar pelo título ??? desculpem lá, mas não só era exigível, como era obrigatório !!

faneca_slb4ever

Citação de: giordana em 14 de Março de 2010, 23:12
Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Março de 2010, 21:34

não era exigível lutar pelo título ??? desculpem lá, mas não só era exigível, como era obrigatório !!
e depois querem ter credibilidade com este tipo de comentários.