Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

biba

ó destreinador mediocre ainda andas aqui ?? BAZA PÁ !!!!!!!!!!

pensador

O desespero do Biba é confrangedor....Força Sénica!

A.C.

Não é só o biba que está desesperado, também eu esperava que o treinador do Benfica com a base da selecção nacional ao seu dispor estivesse nesta altura a lutar pelo primeiro lugar e não pelo quarto lugar...

Aredeh

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2010, 08:30
Não é só o biba que está desesperado, também eu esperava que o treinador do Benfica com a base da selecção nacional ao seu dispor estivesse nesta altura a lutar pelo primeiro lugar e não pelo quarto lugar...
Lê a entrevista na Mística ao vice-presidente para as modalidades e logo entendes porque esta equipa luta pelo quarto lugar!

giordana

Citação de: Aredeh em 05 de Maio de 2010, 10:19
Lê a entrevista na Mística ao vice-presidente para as modalidades e logo entendes porque esta equipa luta pelo quarto lugar!

das 2 uma, ou a entrevista é muito antiga, ou o vice-presidente para as modalidades não percebe nada de hóquei ! dizer que o sénica é uma enorme mais valia, uma pessoa muito profissional e dedicada e que percebe muito de hóquei...... !!?? ;D  tem ideias e dá a cara ??!!  ;D ;D  só pode vir de alguém que não sabe o que está a dizer. Ou então as idas ao Norte serão mesmo muito dificeis... lá, só ganhámos ao Braga !!!!!!  :ashamed:

Não é o senica que percebe muito de hóquei, é o vice que não percebe nada de hóquei !  :2funny:

Pedro Saraiva

Citação de: giordana em 05 de Maio de 2010, 10:45

das 2 uma, ou a entrevista é muito antiga, ou o vice-presidente para as modalidades não percebe nada de hóquei ! dizer que o sénica é uma enorme mais valia, uma pessoa muito profissional e dedicada e que percebe muito de hóquei...... !!?? ;D  tem ideias e dá a cara ??!!  ;D ;D  só pode vir de alguém que não sabe o que está a dizer. Ou então as idas ao Norte serão mesmo muito dificeis... lá, só ganhámos ao Braga !!!!!!  :ashamed:

Não é o senica que percebe muito de hóquei, é o vice que não percebe nada de hóquei !  :2funny:

Acabo por também não gostar do Sénica e acho que fui enganado, mas achas que um vice-presidente para as amadoras tem que perceber de todas, desde o judo ao tiro com arco passando pelo ténis de mesa?
Então contratou um treinador e vai dizer que é uma merda? Responsabiliza aí o Ramalhete.

giordana

Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Maio de 2010, 10:55
Citação de: giordana em 05 de Maio de 2010, 10:45

Acabo por também não gostar do Sénica e acho que fui enganado, mas achas que um vice-presidente para as amadoras tem que perceber de todas, desde o judo ao tiro com arco passando pelo ténis de mesa?
Então contratou um treinador e vai dizer que é uma merda? Responsabiliza aí o Ramalhete.

tens razão, de facto o vice presidente não tem, nem precisa, de perceber de todas as modalidades. Mas bastava-lhe saber a classificação da equipa e ver as exibições da mesma, para perceber que alguma coisa não está bem.
Ramalhete, grande responsável por este grande falhanço ! mas sabes que o homem(senica) com o seu blá blá antes de enganar os sócios, já tinha enganado o director do hóquei ! agora compete ao director RAMALHETE, desembrulhar este embrulho !

fudim flan

pcssousa

biba

Citação de: pensador em 04 de Maio de 2010, 23:46
O desespero do Biba é confrangedor....Força Sénica!

espelho meu, espelho meu, diz-me : existe alguém mais competente do que eu ?  :whistle2:

pcssousa

Ò Senica e Afonso, deixem-se disto a bem do Benfica...

coelhodc

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2010, 10:14

Já metem nojo, fonix. Não sabem discutir em outros sítios?

pcssousa

É que é mesmo, resolvam isso olhos nos olhos! Defendam o clube que vos paga!

Master SLB

Citação de: coelhodc em 06 de Maio de 2010, 11:13

O Sénica e o Pedro Afonso discutiram em público?

coelhodc

Citação de: Master SLB em 06 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: coelhodc em 06 de Maio de 2010, 11:13

O Sénica e o Pedro Afonso discutiram em público?

Nem sei nem me interessa, o que me parece é que são dois meninos a discutir por um chupa. Pelo menos façam-no por PM para não vermos aqui as cenas tristes que os dois fazeis lá fora (obviamente que falo dos users)