Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Tiago_GloriosoSLB

Não existem condições para continuar como treinador do Benfica, isso é mais que óbvio, agora parece-me que tem que ser feita uma séria reflexão ao nível da direcção do Benfica pois a secção de Hóquei Patins tem que levar uma grande volta... é incompreensível como uma equipa recheada de internacionais portugueses não consegue dar o minimo de luta ao FCPorto e pior que isso acabar o campeonato da forma penosa como acabou... é preciso trazer algumas das últimas grandes referências do Hóquei encarnado, penso que tanto L. Ferreira como V. Fortunato seriam boas apostas para a secção de Hóquei por forma a tentar dar a volta ao panorama actual duma modalidade tão querida pelos portugueses e com tanta tradição no Benfica.

giordana

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 08 de Junho de 2010, 23:37
Não existem condições para continuar como treinador do Benfica, isso é mais que óbvio, agora parece-me que tem que ser feita uma séria reflexão ao nível da direcção do Benfica pois a secção de Hóquei Patins tem que levar uma grande volta... é incompreensível como uma equipa recheada de internacionais portugueses não consegue dar o minimo de luta ao FCPorto e pior que isso acabar o campeonato da forma penosa como acabou... é preciso trazer algumas das últimas grandes referências do Hóquei encarnado, penso que tanto L. Ferreira como V. Fortunato seriam boas apostas para a secção de Hóquei por forma a tentar dar a volta ao panorama actual duma modalidade tão querida pelos portugueses e com tanta tradição no Benfica.

pois.... vai dizer isso á direcção !-+

El Chouriçon

nas palavras de um adepto benfiquista que ligou para a Benfica Tv no programa em linha e citando o senhor.. " se o Sénica tivesse vergonha na cara demitia-se! " a minha opinião vai no mesmo sentido!

biba

Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 04:27
nas palavras de um adepto benfiquista que ligou para a Benfica Tv no programa em linha e citando o senhor.. " se o Sénica tivesse vergonha na cara demitia-se! " a minha opinião vai no mesmo sentido!

tás feito ó incompetente, o teu prestigio é tanto, que os sócios do Benfica já vão á TV pedir para te ires embora !!!

Diga 33

Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 04:27

Isso sim.

Mas o sr. nao tem vergonha na cara.

Nao tem vergonha na cara e tambem nao tem caracter, nao tem inteligencia, nao tem competencia, nao tem humildade, nao tem respeito, pensa que tem lideranca mas nao passa de um pensamento. O que ele tem mais e arrogancia e peneiras. Julga-se o Mourinho do hoquei, mas nao passa de um presuncoso. Ora diz o povo e com razao, que presuncao e agua benta, cada um toma a que quer. E ele toma muita.

Poderao pensar que isto constitui uma falta de respeito para com o actual treinador do Benfica e tambem pelo responsavel pela formacao do clube. Posso garantir-vos que nao. Se quizerem, posso garantir-vos, que tenho para com ele o mesmo respeito que ele tem para conosco.

Nao vos peco para falarem com os jogadores seniores. Peco-vos que falem com os enc. de educacao dos sectores de formacao e se preferirem, que questionem sobre quantos miudos sairam livremente este ano dos escaloes de formacao.

Acredito que o Benfica tenha a prazo, pensar em encerrar alguns escaloes. Acredito porque temos um incompetente ao leme.

Muito ha ainda para escrever.

pinguinhas

Eu não posso dizer mal do Sénica,senão o meu primo que é tio
dele parte-me a cabeça,pelo menos à frente do meu primo.
Mas para mim o Sénica não é treinador para o Benfica,embora
também ache que o Benfica não tem uma equipa que possa lutar
para o quer que seja.

caseiro

Citação de: pinguinhas em 09 de Junho de 2010, 22:02
para o quer que seja.

A culpa não é só do treinador se o senica é para sair então que se demita tuda a secção o que se passou este ano no hoquei do glorioso foi uma vergonha principalmente o Ramalhete que tem feito a vida díficil ao senica e assim é impossível consiguir bons resultados eu atei apostava que se esse senhor sai-se mesmo com o senica as coisas iriam ser diferentes.

diabinha21_20

Citação de: caseiro em 11 de Junho de 2010, 16:28
para o quer que seja.

A culpa não é só do treinador se o senica é para sair então que se demita tuda a secção o que se passou este ano no hoquei do glorioso foi uma vergonha principalmente o Ramalhete que tem feito a vida díficil ao senica e assim é impossível consiguir bons resultados eu atei apostava que se esse senhor sai-se mesmo com o senica as coisas iriam ser diferentes.
Concordo totalmente..E admiro a experiência do sénica.

CatiaReiCosta

Citação de: diabinha21_20 em 14 de Junho de 2010, 11:28
Citação de: caseiro em 11 de Junho de 2010, 16:28
para o quer que seja.

Concordo totalmente..E admiro a experiência do sénica.

x2

Diga 33

para o quer que seja.

Mal comparando.

Imagine-se o que seria o Mourinho, se nao apresentasse resultados!!!!

Ja quanto a questao do plantel do Benfica discordo completamente. E mesmo que isso fosse verdade e o plantel fosse mesmo de ma qualidade, isso seria responsabilidade do Sr. Senica.

Covenant

Apesar de tudo...

Parabéns, este troféu também é teu.

andre_diogo

Quebrou o jejum de oito anos.

Obrigado mister.

Pablo Aimar

Parabéns mister pela vitória! :flagglorioso:

Coragem e força para o próximo ano.

campeãooo

Parabéns, depois de uma época tão atribulada, penso que merece esta vitoria...
parabéns que também são extensivos a toda equipa tecnica e restante staf

Sempreparasemprebenfica

AINDA CA ESTAS, PA...

VAI-TE EMBORA!!!!!!!!!!!!!

Que epoca miseravel.