CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

pimp

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 01:05
Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 00:58
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:55
Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 00:52
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:51
Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 00:49
nao quero ser desmancha prazeres... mas sou só eu que acho que o Cardozo teve sorte naquela entrada por tras q lhe valeu o amarelo?

Muita,
podia ter sido expulso.
Podia e devia.

Perdeu a bola infaltilmente e depois foi dar um PAU daqueles...

E ainda ha quem diga que fomos roubados hoje.

Que tristeza.
Não ficou um penalti por marcar pois não? O do David Luiz foi mas o do gajo do Maritimo não.
E achas normal o arbitro permitir o anti-jogo todo do Maritimo? De certeza que achaste muito bem. enfim, com Benfiquistas destes...
Companheiro, aprende a ver futebol.

O Benfica nao ganhou hoje porque desperdiçou MUITO e porque deu 45mins de vantagem.

sempre que acontece um empate ou uma derrota a culpa é sempre dos outros...
Conversa de lagartos. Por favor...

Hoje empatamos por culpa propria, nao marcou aquela penalidade, é um facto.
Tambem nao expulsou o Cardozo.

Hoje empatamos por culpa propria.

Mas se para ti Benfiquistas a serio sao aqueles que se desculpam no arbitro...
Nao me revejo nesse teu Benfica.

ó companheiro... blah blah blah
foi penalti ou não foi?
Foi.
Era expulsao ou Não?

Gambino

Citação de: Sirgon em 17 de Agosto de 2009, 01:03
Falam aqui do penalti e possivel vermelho a Cardozo mas o lance que mais me irritou durante todo o jogo foi por volta dos 55/60min um corte propositado com a mao por parte do olberdam que dava expulsao e o arbitro manda seguir e nada mostra... Se contra onze na 2a parte foi como foi imaginem contra 10...
Nao foi o Olberdam, foi o Miguelito, eu tambem pensei que tinha sido ele e era expulsao, mas nao foi...

tribeiro

Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 01:06
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 01:04
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:48
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:41
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:31
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:13
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: tribeiro em 16 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

A brincar... a brincar.... deu para tirar algumas conclusoes....
Não percebo a exclusao do Patric (ficou mal explicado)
o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB
o C Martins é uma nulidade
O R Amorim do meu ponto de vista não tem qualidade para ser titular do SLB
O que é feito do MVictor (o central mais rapido do SLB)???
O sidnei não tem mais picanha para comer...
O shaffer não é titular???"?"?2?" porquê??
ENFIM...já nem durmo hoje!
Alguem que me consiga explicar.... desde já o me obrigado...

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

Qual ou Quais???

Se não percebes a 'exclusão' do patric... não deves ter visto os mesmos jogos que eu...
Precisando o patric de rodar... o luis filipe é mais que bom para ajudar nos treinos lol. O david luiz é um jogador que deixa tudo em campo, vai a todas as bolas sem medo.. sempre com espirito vencedor. Hoje para mim, jogou muito mal.. mas o ano passado fez grandes exibições a lateral.. mas sem dúvida que a central será a sua melhor posição
O carlos martins, no pouco tempo que esteve em campo, teve um remate perigoso.. não foi por isso uma nulidade
O Ruben Amorim esta a tapar um buraco... e apesar disso não creio que tenha estado mal
O Miguel victor não creio que seja o central mais rápido do plantel, mas gostava e acho que podia ter outra posição no plantel que não a de 4º central.. :S
O Sidnei sempre teve a mesma estrutura fisica.. e não é por isso que não é rapido. Veja-se o lançe do ano passado em que ganhou uma bola ao hulk em velocidade e força.
O shaffer nao e titular por causa das suas limitações defensivas.. certamente, com o evoluir do campeonato o será

Em suma... com tudo o que tu disses.te!! xD
Patric - entao o que dizes do Keirrison (tb devia rodar numa ekipa de merda)
Sidnei - Chegou de ferias com mais 6 kg (grande profissional)
DLuiz - apesar de se esforçar nao chega (exemplo: muitos jogadores do distritais tb se esforçam e não sera´por isso que têm que vir para o SLB)
R Amorim - falta qualidade (jogador para o plantel e nao para o 11)
C Martins - mistrura de DLuiz e do R Amorim (tem o coraçao na boca!!)
Shaffer e MVictor - Titutares, JÁ!!

O keirisson não posso ter opnião sobre as suas qualidades, uma vez que no benfica ainda jogou muito pouco... MAs, ele já está a rodar lol.. lembro-te que ele está emprestado pelo barcelona..  tira tu as tuas conclusões...
A pre epoca serve, entre outras coisas, para recuperar a forma.. se tu dizes que o Sidnei veio com mais 6kg, isso é uma questão da consciência dele em conjunto com a entidade que lhe paga o salário. Já agora, com quanto peso a mais/menos está ele em relação ao inicio da pre-epoca??
Sobre o david luiz acho que não vale a pena dizer alguma coisa depois da barbaridade que fizes-te em compara-lo a jogadores das distritais.. lol
Concordo que o ruben amorim não seja um jogador preponderante no onze.. e que tenha de jogad todos os jogos, e etc.. mas é sem duvida um elemento bastante util!
O problema do carlos martins é a sua espontaneadade a mais... o que afasta por vezes a sua concentração nos jogos.. isso, e o numero elevado de lesões por epoca.. :S

Foda-se.... continuas a bater no mesmo!
Achas que esses jogadores têm qualiade para representar o 11 do SLB.... eu não i agora.....???
Deu  nesta merda de resultado.... que continue a pensar como tu o JJ...
Quanto ao Dluiz apenas dei um exemplo para te relembrar que o ESFORÇO NO E TUDO (mas é muito importante)
o Patric quanto minutos jogou na pre-epoca (e atençao que nao estoua defende-lo, apenas quero o mesmo tratamento para todos os jogadores!!!!!)
Sidnei ainda esta com excesso de peso (mais 3 kg... apesar d o JJ o obirgar a treinar à parte, e com 3 camisolas.... acho apenas um abuso... do meu ponto de vista teria que ser multado!!! para apreender)

Pois, tens razão... deviamos ter mandado todos os jogadores embora, e ter vindo uma outra fornalha... de preferencia, internacionais indiscutiveis das melhores equipas europeias!!.. Acorda!! lol o Benfica tem tudo este ano para ser campeão, e não há desculpas!!
O patric ainda devia ter jogado menos.. que enterro de jogador!!.. E o Jesus vê o que ele faz nos treinos.. se achar que não tem condições para jogar mais.. pkek devia ter o 'mesmo tratamento que os outros'?? lol
Estas muito bem informado sobre o peso e treino do sidnei!!.. lol
é isso.... és o novo mourinho.... percebes pa MUNDIAL!!!
continua assim...

Looool... não precisas de ficar chateado!!.. só estou a dar a minha opnião e simplesmente não concordo contigo!! ;)

tass bem! RUMO AO 32! mai nada! fika bem...
Dia dificil

benfica és grande

Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 01:08
nao quero ser desmancha prazeres... mas sou só eu que acho que o Cardozo teve sorte naquela entrada por tras q lhe valeu o amarelo?

Muita,
podia ter sido expulso.
Podia e devia.

Que tristeza.
Não ficou um penalti por marcar pois não? O do David Luiz foi mas o do gajo do Maritimo não.
E achas normal o arbitro permitir o anti-jogo todo do Maritimo? De certeza que achaste muito bem. enfim, com Benfiquistas destes...

O Benfica nao ganhou hoje porque desperdiçou MUITO e porque deu 45mins de vantagem.

foi penalti ou não foi?
Foi.
Era expulsao ou Não?

acho que não, por uma tesoura por trás o Hulk levou amarelo e era mais grave que esta, foi uma entrada dura, mas o amarelo pareceu-me a cor certa.

MrFire

Gostei do Benfica hoje, principalmente na 2 parte, onde até depois do golo massacramos, o que é totalmente diferente do que acontecia o ano passado, por exemplo em casa com o Guimarães.

Em casa temos de ser uma equipa de ataque e apreender a lidar melhor com os autocarros.

Houve muitos pontos positivos hoje, já não via um Benfica assim à muito tempo, e prefiro começar assim do que começar bem e acabar mal.
O Benfica tem de ter os pés assentes na terra e não entrar em euforias.

benfica és grande

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 00:56
Essa questão do sermos roubados todos os jogos já mete fastio, até parecem os lagartos a falar...

Ficou um penalti por marcar ou não?

Se te estás a referir ao lance do Weldon, aquilo nunca na vida é penalty, pois o homem tem de ter as mãos em algum lado... Já o lance do David Luiz não é bem assim...

ok, vai lá ao armário e tira a camisola dos lagartos ou dos corruptos, a que te servir melhor...

MrFire

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 01:11
Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 01:08

Muita,
podia ter sido expulso.
Podia e devia.

Que tristeza.

foi penalti ou não foi?
Foi.
Era expulsao ou Não?

acho que não, por uma tesoura por trás o Hulk levou amarelo e era mais grave que esta, foi uma entrada dura, mas o amarelo pareceu-me a cor certa.

Claramente a cor certa.
Hoje o unico erro do arbitro foi o penalty que só ele não viu.

O Cardozo naquele lance o amarelo está certissimo, até um doente do Porto concordou comigo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2009, 01:09
Falam aqui do penalti e possivel vermelho a Cardozo mas o lance que mais me irritou durante todo o jogo foi por volta dos 55/60min um corte propositado com a mao por parte do olberdam que dava expulsao e o arbitro manda seguir e nada mostra... Se contra onze na 2a parte foi como foi imaginem contra 10...
Nao foi o Olberdam, foi o Miguelito, eu tambem pensei que tinha sido ele e era expulsao, mas nao foi...
ia msm agora falar desse lance, msm sendo o miguelito é dar amarelo e se calhar acabava expulso, não levou amarelo no penalti?

Gaio17

Gambino

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2009, 01:09
ia msm agora falar desse lance, msm sendo o miguelito é dar amarelo e se calhar acabava expulso, não levou amarelo no penalti?
Pois tens razao.
Julgo que levou.

Gaio17

VocÊs concordam todos que o lance do Weldon era penalty?

KATSO75

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2009, 01:11
Gostei do Benfica hoje, principalmente na 2 parte, onde até depois do golo massacramos, o que é totalmente diferente do que acontecia o ano passado, por exemplo em casa com o Guimarães.

Em casa temos de ser uma equipa de ataque e apreender a lidar melhor com os autocarros.

Houve muitos pontos positivos hoje, já não via um Benfica assim à muito tempo, e prefiro começar assim do que começar bem e acabar mal.
O Benfica tem de ter os pés assentes na terra e não entrar em euforias.
concordo! volto a dizer que vamos encontrar muitos autocarros com pontapé pra frente!

Riquelme_10

-Péssima 1º parte em que permitimos ao adversario pela nossa inercia quebrar o ritmo de jogo a ponto de fazer o anti-jogo que tanto lhe convem...

-Incrivel como Cardozo completamente roto acabou este jogo....quando nem o devia ter começado. Haja coragem para por as "vedetas" no banco quando n estao a 100%, e Cardozo estava nas lonas fisica e psicologicamente.

-Continuamos a inventar nas laterais...ainda para mais num jogo em casa, nem David Luis e muito menos R Amorim cumprem ali.

-Boa segunda parte...principalmente pela atitude que n se viu na primeira.

-Arbritagem frouxa e permissiva do anti-jogo,como de costume.

-Com equipas de autocarro e anti-jogo constante prefiro gastar o $$$$ noutras coisas que fazem mais falta...do que ir ao estadio para me enervar.

-Jesus tem ainda muito trabalho pela frente.

-N ha campeoes na pre-epoca.

-Jogo a jogo e com humildade é possivel(2ºparte)....de salto alto e relaxado(1ªparte) nâo é possivel chegar la.

-Vou ficar a espera que me convencam nos proximos jogos.

:drunk:

ppfinder

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 00:56
Essa questão do sermos roubados todos os jogos já mete fastio, até parecem os lagartos a falar...

Ficou um penalti por marcar ou não?

Se te estás a referir ao lance do Weldon, aquilo nunca na vida é penalty, pois o homem tem de ter as mãos em algum lado... Já o lance do David Luiz não é bem assim...

Deves tar a gozar não ?? Ou és cego ou és infiltrado ??  O David Luiz está a 1 metro do outro e tem que ter as mão nos bolsos, o outro poque entrou em movimento de corte de carrinho já pode ter as mãos livres à vontade.

FDX que merda !!!!!  Mesmo com isso deviamnos ter feito mais e ganho, mas isso tambem conta !!!!

Jonny-Venezuela

Se nao ganhamos em Guimarães vamos em uma semana do céu a merda!