CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Just

  Recebi algumas PM`s e posso transmitir que não é ninguém dos NN que tenha falecido, se efectivamente aconteceu é obvio que é de lamentar o sucedido, ainda para mais do Benfica se foi o caso.

  Repito, Não é ninguém dos NN, muito menos que tenha sido alguém que tenha estado nas torres circundantes so estádio.

  OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

d10s


gondarslb

 :flagglorioso: amanha ás 21 horas há o forum vitoria na radio santiago 98.00 sei que é dificil amanha por causa do jogo do benfica mas quem poder e apanhar a radio acho que deveriamos nós benfiquista intervir e dizer todas as verdades eu já mandei um mail para um jornalista foleiro do desportivo de guimaraes e disse lhe das boas não perdodei nada ele ainda não mandou resposta, no final do jogo fiquei envergonhado de ser de guimaraes por isso disse a esse jornalista foleiro tudo o que sentia e não foi palavras nada agradaveis po ex caes raivozos saudaçoes benfiquistas :flagglorioso:

6 - Reyes

Citação de: Just em 26 de Agosto de 2009, 23:18
  Recebi algumas PM`s e posso transmitir que não é ninguém dos NN que tenha falecido, se efectivamente aconteceu é obvio que é de lamentar o sucedido, ainda para mais do Benfica se foi o caso.

  Repito, Não é ninguém dos NN, muito menos que tenha sido alguém que tenha estado nas torres circundantes so estádio.

  OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

Ainda bem Just O0

Abraço companheiro. ;)

STORM_13

Citação de: 6 - Reyes em 26 de Agosto de 2009, 23:22
Citação de: Just em 26 de Agosto de 2009, 23:18
  Recebi algumas PM`s e posso transmitir que não é ninguém dos NN que tenha falecido, se efectivamente aconteceu é obvio que é de lamentar o sucedido, ainda para mais do Benfica se foi o caso.

  Repito, Não é ninguém dos NN, muito menos que tenha sido alguém que tenha estado nas torres circundantes so estádio.

  OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

Ainda bem Just O0

Abraço companheiro. ;)

ya ainda bem :)

HugoCastro

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 22:18
Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 22:14
Não é verdade. Posso garanti-lo uma vez que a minha mãe trabalha no Centro Hospitalar do Alto Ave.

entao manda-me o nome da tu mae e a seccao que trabalha sff por pm

Não vou estar a dar nomes. Basta saber que a minha mãe trabalha na farmácia do hospital (actualmente ao pé da morgue) desde os tempos em que o hospital era ao pé do castelo. E posso dizer-te que o meu pai é director executivo da Unidade De Saúde Pública.

a mimha irma e tecnica de analises clinicas, e tava a fazer noite nessa altura..

Enganou-se.

entao tambem se enganou a medica que tava com a minha irma :)...

pode nao ser a mesma pessoa.. mas o NN sabem que foi esfaqueado um membro jovem que foi em estado grave para o hospital

Lá está, enganaram-se.

6 - Reyes

Sempre achei muito estranho não se saber nada cá em baixo nem na comunicação social, enfim noticias falsas lamentaveis que se põem num forum que é público.

STORM_13

Citação de: 6 - Reyes em 26 de Agosto de 2009, 23:56
Sempre achei muito estranho não se saber nada cá em baixo nem na comunicação social, enfim noticias falsas lamentaveis que se põem num forum que é público.

eu disse o que a minha irma de disse, e nao volto com o que ela disse atras..
e nao te guies pela comunicacao social amigo..

di canio

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: 6 - Reyes em 26 de Agosto de 2009, 23:56
Sempre achei muito estranho não se saber nada cá em baixo nem na comunicação social, enfim noticias falsas lamentaveis que se põem num forum que é público.

eu disse o que a minha irma de disse, e nao volto com o que ela disse atras..
e nao te guies pela comunicacao social amigo..

Storm_13 tens cromos dos Digimom pra troca? SFF

STORM_13

Citação de: di canio em 27 de Agosto de 2009, 00:14
Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: 6 - Reyes em 26 de Agosto de 2009, 23:56
Sempre achei muito estranho não se saber nada cá em baixo nem na comunicação social, enfim noticias falsas lamentaveis que se põem num forum que é público.

eu disse o que a minha irma de disse, e nao volto com o que ela disse atras..
e nao te guies pela comunicacao social amigo..

Storm_13 tens cromos dos Digimom pra troca? SFF

no meu tempo dava a abelha maia..mais respeito sff

di canio


kneissl

Se fosse algum NN, a esta altura esses vitorianos que o tivessem feito já tavam debaixo de terra.

di canio

Citação de: kneissl em 27 de Agosto de 2009, 00:21
Se fosse algum NN, a esta altura esses vitorianos que o tivessem feito já tavam debaixo de terra.

Por virus informático?

Deixa-te disso!

STORM_13

Citação de: di canio em 27 de Agosto de 2009, 00:16
Respeito? Estou inteiramente de acordo.

pede respeito, e da-te ao respeito!! que nao estou para ouvir ofensar, transmiti o que a minha irma me disse, queres acreditar? acredita!! nao acreditas, nao ofendas..e ta visto que e do tempo desses cromos que tu falaste...

BennficaSupporter