Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MBF1995

Citação de: MrKafafi em 07 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2019, 17:05
BILHETES PARA O SL BENFICA-SANTA CLARA: INFORMAÇÕES!

Desafio da 34.ª e última jornada da Liga NOS disputa-se no Estádio da Luz.

Os ingressos para o desafio da 34.ª ronda da Liga NOS, entre SL Benfica e Santa Clara (com data e hora a definir) vão ser colocados à venda na quarta-feira, dia 8 de maio, a partir das 9h00, nos locais habituais (Site Oficial, Benfica Official Stores, Casas do Benfica com sistema de bilhética e Linha Benfica). A venda é exclusiva a Sócios, sem acompanhantes.
Fique atento para mais informações e respetivos preços.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/06/futebol-benfica-santa-clara-bilhetes-informacoes-34-jornada-liga-nos

Comprando bilhetes com cartão sócio pode ir um não sócio ao jogo ? Ou tem de ser o detentor do cartão a ir a jogo ?

Teoricamente o cartão de sócio é intransmissível mas nunca verificam isso. Ou seja, não tens problemas em entrar com cartão mesmo que não seja teu

FuzioN

Cada cartão = 1 bilhete ?

Ou pode-se tirar mais que 1 ?

Outra coisa é ainda não se saber se é Sábado ou Domingo. Só neste país.

Ru10

Citação de: FuzioNN em 07 de Maio de 2019, 14:32

Exclusivo a sócios. Um sócio = um bilhete.

Deve ser domingo.

ff77

Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: FuzioNN em 07 de Maio de 2019, 14:32

Exclusivo a sócios. Um sócio = um bilhete.

Deve ser domingo.
Mas pode levar mais que 1 cartão de sócio com ele.

Trezeguet

Endearing

Pessoal, alguém sabe quanto tempo estão a demorar para aprovar a integração de novos sócios na solução família? Já adicionei 3 familiares na semana passada (parecia que já estava a adivinhar isto) e até agora nada, continua a dizer que está em aprovação. Fizeram publicidade para o pessoal se fazer sócio se quisesse assistir ao último jogo e não aprovam processos que estão pendentes antes disso?

Notguilty

Quem não conseguir bilhete pode sempre ir gratuitamente à Final da Taça de Portugal em Femininos dia 18 de maio logo a seguir ao almoço :)

T21

Recebi agora a SMS. O preço dos bilhetes! Dass

diabo_bom

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2019, 17:38

Eu queria comprar bilhete, mas sem saber o dia certo não posso!

Não percebo a ideia de os meter à venda sem data certa. :|

Manny-Calavera

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Manny-Calavera em 06 de Maio de 2019, 17:10
Já vejo as coisas mal para o meu lado. Vou dos Açores para Lisboa e queria garantir bilhete, já estou a ver que ou vai haver problemas no site ou vou ficar em espera e os bilhetes acabam :x não costumo ter sorte nestas coisas.
ai na casa do Benfica de certeza que consegues tratar disso

Avisaram-me que não garantiam nada, para enviar um mail com os meus dados para ficar na lista.

Notguilty

Citação de: Manny-Calavera em 07 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Manny-Calavera em 06 de Maio de 2019, 17:10
Já vejo as coisas mal para o meu lado. Vou dos Açores para Lisboa e queria garantir bilhete, já estou a ver que ou vai haver problemas no site ou vou ficar em espera e os bilhetes acabam :x não costumo ter sorte nestas coisas.
ai na casa do Benfica de certeza que consegues tratar disso

Avisaram-me que não garantiam nada, para enviar um mail com os meus dados para ficar na lista.
é só um bilhete? esta atento por aqui, irá aparecer alguma coisa quase de certeza.

Manny-Calavera

O mais importante é um para mim. No entanto vou tentar 2 para um amigo ir comigo, ele deu-me o número de sócio que àquela hora ele está a trabalhar e não pode tentar comprar. Já é abusar da sorte, mas vou tentar.

Mas quero é para mim, se não conseguir para ele, ele que se foda  ;D

T21

Eu não vou conseguir ir ao último jogo. Que será a um domingo de certeza. Se alguém precisar posso comprar para essa pessoa.