Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 16 de Janeiro de 2012, 15:31
Uma pergunta, numa inscrição de novo sócio feita no Estádio, trazemos para casa o cartão definitivo nesse dia?
Sim.

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2012, 15:41
Citação de: MSAM em 16 de Janeiro de 2012, 15:31
Uma pergunta, numa inscrição de novo sócio feita no Estádio, trazemos para casa o cartão definitivo nesse dia?
Sim.
Obrigado faneca

Sav1ola

Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..

faneca_slb4ever

Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2012, 19:43
Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..
Sim tens 2.

flsb

Podes levantá-los numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Só precisas de apresentar o cartão de sócio .

crslb

Sim podes. Acho que as unicas condicionantes sao nao poderes usufruir deles cntra osgas, andrades e ultimo jogo d campeonato em casa, neste caso Leiria.

crslb

Citação de: flsb em 16 de Janeiro de 2012, 20:30

Podes levantá-los numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Só precisas de apresentar o cartão de sócio .

Eu apresentei o redpass, mas também deve dar com o cartao de socio como dizes, tem logica. os bilhetes tbm devem la estar carregados.

Sav1ola

Eu estava a falar era destes 2 que agora enviaram e-mail sobre ser até fevereiro. Porque eu já levantei esses tais 2 bilhetes do RedPass e não sei se têm relação

32 Benfica 32

Citação de: Sav1ola em 17 de Janeiro de 2012, 01:40
Eu estava a falar era destes 2 que agora enviaram e-mail sobre ser até fevereiro. Porque eu já levantei esses tais 2 bilhetes do RedPass e não sei se têm relação

Não isso é uma promoção à parte, cada sócio que tem cativo tem direito a 2 bilhetes de borla para utilizar ate ao final da época, como já disseste já os utilizas te, agora o Benfica esta a dar outra promoção a todos os sócios (independentemente de ter cativo ou não) que pagaram TODAS as cotas do ano 2011 por Débito Directo, esses sócios têm direito a 2 bilhetes grátis que têm de ser utilizados obrigatoriamente  ate ao final de Fevereiro, caso não os utilizes ate lá perdes o direito a eles.

Espero ter ajudado.

Benfiquismo

Mais um que se juntou á familia Benfiquista, recebi hoje o meu cartao de socio :slb2:
so falta agora o meu filho pois houve um erro no processo e tenho de enviar nova proposta, amanha ja vai a caminho.
Tenho uma duvida, so me enviaram o cartao pensei que me enviavam tambem algo sobre as vantagens/descontos que temos por ser socio, onde posso ver essa informaçao toda?
cumprimentos

banp87

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
Mais um que se juntou á familia Benfiquista, recebi hoje o meu cartao de socio :slb2:
so falta agora o meu filho pois houve um erro no processo e tenho de enviar nova proposta, amanha ja vai a caminho.
Tenho uma duvida, so me enviaram o cartao pensei que me enviavam tambem algo sobre as vantagens/descontos que temos por ser socio, onde posso ver essa informaçao toda?
cumprimentos

Parabens  :slb2: É assim mesmo, rapidamente chegamos aos 250 000! Olha se fores ao site oficial, tens la as vantagens e os parceiros Benfica... Na parte dos sócios tens la isso tudo e todas as informações que precisas : http://www.slbenfica.pt/

flsb

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
cumprimentos

Parabéns por te juntares á Familia. :slb2:

Borgas_SLB

É só a mim que no site oficial não está a dar para comprar bilhetes para qualquer um dos jogos?

banp87

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2012, 10:37
É só a mim que no site oficial não está a dar para comprar bilhetes para qualquer um dos jogos?

Eu tambem nao consigo

Pablo_8

agora que sou socio nao é suposto receber em casa a "mistica"???....é no final do mês??