Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

soubenfiquistaparasempre

pagar bilhetes pela net so com visa? não dá mbnet?


rotepa

Boas pessoal.

Deparo-me com um problema (informatico?) no site oficial do Benfica.
Sou socio correspondente e pago as quotas por via do site por carta bancaria.
Sempre correu tudo bem e este mês de janeiro é a primeira vez que o tenho de fazer desde que apareceu o novo site do clube.

Então quando vou na pagina para pagar as tais quotas, tenho que actualizar os meus dados (endereço, localidade, etc...) mas não posso seguir em frente porque nesta precisa pagina tenho que inserir o meu numero de contribuinte so que eu não tenho visto que vivo em França. Então que faço?

Ja mandei um mail ao clube para ver se me ajudavam e não responderam.
Ja aconteceu isso a alguem aqui?
Obrigado pela ajuda, e saudações gloriosas!

JoRiMaPi

Liga amanhã... a resposta é imediata.

Kratos

As cotas de sócio do Benfica são caríssimas. Neste momento até me encontro com cotas em atraso (até tenho vergonha de o dizer).

É uma vergonha no Porto um sócio correspondente pagar 25€ POR ANO e eu no Benfica pagar o mesmo mas trimestralmente.

Se somos mais sócios poderiam baixar o preço das costas para angariar mais já que é o que o "NGPLFV" tanto deseja.

Shoodle

Não acho caro as quotas. Por acaso não tenho muito bem noção de como funciona isso do sócio correspondente. É aproximadamente 120€ ao ano?

gattuso83

O sócio correspondente no porto, paga 60euros ano, tem direito a 1 bilhete por época e paga todos os outros jogos a preço de público... Ainda achas que estão caras as nossas kotas? Ah e para o Benfica sócio correspondente tem k morar a mais de 50km, no porto tem de morar a mais de 100...

transmontano-red

Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:13
As cotas de sócio do Benfica são caríssimas. Neste momento até me encontro com cotas em atraso (até tenho vergonha de o dizer).

É uma vergonha no Porto um sócio correspondente pagar 25€ POR ANO e eu no Benfica pagar o mesmo mas trimestralmente.

Se somos mais sócios poderiam baixar o preço das costas para angariar mais já que é o que o "NGPLFV" tanto deseja.
estás enganado, não é 25 euros por ano mas sim por trimestre, eu sou sócio e sou de bragança, pago 100 euros por ano

LCBrito

Citação de: transmontano-red em 01 de Fevereiro de 2012, 09:29
Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:13
As cotas de sócio do Benfica são caríssimas. Neste momento até me encontro com cotas em atraso (até tenho vergonha de o dizer).

É uma vergonha no Porto um sócio correspondente pagar 25€ POR ANO e eu no Benfica pagar o mesmo mas trimestralmente.

Se somos mais sócios poderiam baixar o preço das costas para angariar mais já que é o que o "NGPLFV" tanto deseja.
estás enganado, não é 25 euros por ano mas sim por trimestre, eu sou sócio e sou de bragança, pago 100 euros por ano
És sócio do Porto?

flsb

Citação de: danny82 em 27 de Janeiro de 2012, 21:51
No próximo dia 1 de Fevereiro a Casa do benfica em Coimbra irá mudar de instalações para o Alto de S. João.

É hoje Benfiquistas de Coimbra .

faneca_slb4ever

Citação de: Shoodle em 01 de Fevereiro de 2012, 04:15
Não acho caro as quotas. Por acaso não tenho muito bem noção de como funciona isso do sócio correspondente. É aproximadamente 120€ ao ano?
100 euros.

andrenet

Qual é o horário das bilheteiras na luz? Hoje estou em Lisboa e vou lá passar pra comprar bilhetes.

faneca_slb4ever

Citação de: andrenet em 01 de Fevereiro de 2012, 11:59
Qual é o horário das bilheteiras na luz? Hoje estou em Lisboa e vou lá passar pra comprar bilhetes.
10h às 23h.

andrenet

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: andrenet em 01 de Fevereiro de 2012, 11:59
Qual é o horário das bilheteiras na luz? Hoje estou em Lisboa e vou lá passar pra comprar bilhetes.
10h às 23h.


Thanks

Di Nes

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: andrenet em 01 de Fevereiro de 2012, 11:59
Qual é o horário das bilheteiras na luz? Hoje estou em Lisboa e vou lá passar pra comprar bilhetes.
10h às 23h.

as bilheteiras durante a semana são na megastore