Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedro982

acabei de comprar bilhete no site do SLB para o jogo SLB vs FCP... devo ir com a casa do SLB de famalicao...
jogo do titulo.. hope so

banp87

Citação de: pedro982 em 01 de Fevereiro de 2012, 20:22
acabei de comprar bilhete no site do SLB para o jogo SLB vs FCP... devo ir com a casa do SLB de famalicao...
jogo do titulo.. hope so

O meu bilhete ja ca canta desde quinta-feira passada  :slb2:  Esperemos um grande jogo, e uma vitoria do nosso  Benfica

banp87

Uma duvida, eu moro a mais de 100km de Lisboa e tornei-me sócio no passado mês de Janeiro. Mas não havia nada no formulario para meter "sócio correspondente". Será que fiquei como sócio efectivo? É melhor ligar para lá se calhar

Sharapova

Citação de: banp87 em 01 de Fevereiro de 2012, 22:48
Uma duvida, eu moro a mais de 100km de Lisboa e tornei-me sócio no passado mês de Janeiro. Mas não havia nada no formulario para meter "sócio correspondente". Será que fiquei como sócio efectivo? É melhor ligar para lá se calhar

É melhor ligares porque se não avisaste da tua situação eles tomam-te por sócio efectivo e pronto.

Citação de: banp87 em 01 de Fevereiro de 2012, 22:48
Uma duvida, eu moro a mais de 100km de Lisboa e tornei-me sócio no passado mês de Janeiro. Mas não havia nada no formulario para meter "sócio correspondente". Será que fiquei como sócio efectivo? É melhor ligar para lá se calhar
Eles sabem isso através da morada que colocas-te no formulário ;)

Benfica-Forever

Citação de: transmontano-red em 01 de Fevereiro de 2012, 09:29
Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:13
As cotas de sócio do Benfica são caríssimas. Neste momento até me encontro com cotas em atraso (até tenho vergonha de o dizer).

É uma vergonha no Porto um sócio correspondente pagar 25€ POR ANO e eu no Benfica pagar o mesmo mas trimestralmente.

Se somos mais sócios poderiam baixar o preço das costas para angariar mais já que é o que o "NGPLFV" tanto deseja.
estás enganado, não é 25 euros por ano mas sim por trimestre, eu sou sócio e sou de bragança, pago 100 euros por ano

Os porcos pagam, julgo eu, 80€/ano para serem sócios correspondentes.

Kratos

#6231
Citação de: transmontano-red em 01 de Fevereiro de 2012, 09:29
Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:13
As cotas de sócio do Benfica são caríssimas. Neste momento até me encontro com cotas em atraso (até tenho vergonha de o dizer).

É uma vergonha no Porto um sócio correspondente pagar 25€ POR ANO e eu no Benfica pagar o mesmo mas trimestralmente.

Se somos mais sócios poderiam baixar o preço das costas para angariar mais já que é o que o "NGPLFV" tanto deseja.
estás enganado, não é 25 euros por ano mas sim por trimestre, eu sou sócio e sou de bragança, pago 100 euros por ano

:estrelas:

Expressei-me mal, queria dizer sócio do F.C Porto.  O0

De qualquer maneira se os porcos pagam afinal apenas menos 20€ que nós e não têm nem de perto as mesmas regalias, faço um mea culpa...  O0

pguerreiro


banbino

#6233
...

ttart

Naquela campanha de trazer mais adeptos a assistir os jogos das Modalidades, os sócios podem entrar gratuitamente em qualquer jogo durante o mês de Fevereiro, ou lhes é oferecido x convites para usarem durante o mês de Fevereiro?

Para não sócios qual é preço de entrada com esta promoção e quanto é costuma ser sem a promoção?

faneca_slb4ever

Citação de: ttart em 06 de Fevereiro de 2012, 16:20
Naquela campanha de trazer mais adeptos a assistir os jogos das Modalidades, os sócios podem entrar gratuitamente em qualquer jogo durante o mês de Fevereiro, ou lhes é oferecido x convites para usarem durante o mês de Fevereiro?

Para não sócios qual é preço de entrada com esta promoção e quanto é costuma ser sem a promoção?
De referir que os sócios do Benfica vão ter dois convites (próprio + mais um acompanhante) e os sócios das modalidades vão ter três convites (próprio + mais dois acompanhantes). O público pagará cinco euros, e as crianças três euros. A promoção é limitada à disponibilidade de lugares existentes.

Esta campanha vai abranger os jogos do campeonato nacional realizados nos Pavilhões Império Bonança e n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20966/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Sucesso-das-modalidades-tambem-passa-pelos-socios.aspx

ttart

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2012, 17:02
Citação de: ttart em 06 de Fevereiro de 2012, 16:20
Naquela campanha de trazer mais adeptos a assistir os jogos das Modalidades, os sócios podem entrar gratuitamente em qualquer jogo durante o mês de Fevereiro, ou lhes é oferecido x convites para usarem durante o mês de Fevereiro?

Para não sócios qual é preço de entrada com esta promoção e quanto é costuma ser sem a promoção?
De referir que os sócios do Benfica vão ter dois convites (próprio + mais um acompanhante) e os sócios das modalidades vão ter três convites (próprio + mais dois acompanhantes). O público pagará cinco euros, e as crianças três euros. A promoção é limitada à disponibilidade de lugares existentes.

Esta campanha vai abranger os jogos do campeonato nacional realizados nos Pavilhões Império Bonança e n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20966/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Sucesso-das-modalidades-tambem-passa-pelos-socios.aspx

Obrigado!

Superman

Uma pergunta: quantos bilhetes para o jogo com os corruptos pode um socio comprar?

força Benfica

Citação de: Superman em 06 de Fevereiro de 2012, 17:51
Uma pergunta: quantos bilhetes para o jogo com os corruptos pode um socio comprar?

1 mais 2 de acompahante

Ruja82

Citação de: banbino em 05 de Fevereiro de 2012, 01:34
pessoal

muito simples!

precisava de dois bilhetes para o jogo com os corruptos (25 euros).

já falei com os gajos da casa de famalicao mas eles só arranjam a quem for com eles. como vou de carro... não há nada para ninguém.

é pá se houver um porreiraço que me possa comprar com o cartao de sócio desde já dois bilhetes, é favor dizer alguma coisa.

obrigado

posso comprar