Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:30
Os Sócios Vitalícios têm sempre um lugar garantido em qq jogo que se realize no Estádio da Luz. 

Alguém sabe como se vai proceder a entrada para a Final da Champions?
Neste jogo não devem ter esse lugar,acho eu,não tenho a certeza.
UEFA...

filho_é_mel

Os jogos da Seleção tb são responsabilidade da FPF e têm sempre direito a lugar.

original

Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:36
Os jogos da Seleção tb são responsabilidade da FPF e têm sempre direito a lugar.
O melhor que tens a fazer é telefonar para o Benfica.

filho_é_mel

Citação de: original em 21 de Maio de 2014, 11:38
Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:36
Os jogos da Seleção tb são responsabilidade da FPF e têm sempre direito a lugar.
O melhor que tens a fazer é telefonar para o Benfica.


Pois parece que não dá..... Palhaçada.

diabinho99

Boas pessoal uma pequena questao, omtem tentei fazer a inscriçao de socio no site mas parei na parte em que vi os bancos disponiveis, eu tenho cartao do banco Poste na suiça na parte alema, e tenho um cartao no banco Carrefour em França, pelo que vi nenhum dos dois aparece na lista, comfirmam??

a minha opçao passa por pedir aos meus Pais, banco Millenium BCP da??

E_PluribusUnum


Cyb3rNeo

Citação de: diabinho99 em 21 de Maio de 2014, 17:22
Boas pessoal uma pequena questao, omtem tentei fazer a inscriçao de socio no site mas parei na parte em que vi os bancos disponiveis, eu tenho cartao do banco Poste na suiça na parte alema, e tenho um cartao no banco Carrefour em França, pelo que vi nenhum dos dois aparece na lista, comfirmam??

a minha opçao passa por pedir aos meus Pais, banco Millenium BCP da??
Dá.

Notguilty

Sócios correspondentes com débito directo estão a ajudar com quanto mensalmente?

flsb

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2014, 18:26
Sócios correspondentes com débito directo estão a ajudar com quanto mensalmente?

100 €uros por ano , o que dá 8,33 € por mês .

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2014, 21:31
Um sócio com quotas modalidades, durante as fases regulares dos campeonatos, tem na mesma que comprar os bilhetes ou é só passar com o cartão de sócio nos torniquetes?

Ninguém?

Amigo das modalidades

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 20:29
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2014, 21:31
Um sócio com quotas modalidades, durante as fases regulares dos campeonatos, tem na mesma que comprar os bilhetes ou é só passar com o cartão de sócio nos torniquetes?

Ninguém?

nao há torniquetes nos pavilhões. tens sempre de levantar o ingresso na bilheteira

Notguilty

Citação de: flsb em 21 de Maio de 2014, 19:05
Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2014, 18:26
Sócios correspondentes com débito directo estão a ajudar com quanto mensalmente?

100 €uros por ano , o que dá 8,33 € por mês .
Obrigado.

Ruud

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 20:29
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2014, 21:31
Um sócio com quotas modalidades, durante as fases regulares dos campeonatos, tem na mesma que comprar os bilhetes ou é só passar com o cartão de sócio nos torniquetes?

Ninguém?

nao há torniquetes nos pavilhões. tens sempre de levantar o ingresso na bilheteira

Foda-se... :ashamed:

Obrigado.

MALU15

Citação de: Royal_Flush em 20 de Maio de 2014, 19:18
Uma questão, sócio correspondente também tem prioridade na compra dos bilhetes?

Outra, se me fizer sócio em Junho, em Agosto já terei esses benefícios?

É que quero mesmo ir à final da supertaça e tenho medo de não conseguir bilhete.

PS: vou me fazer sócio na mesma, apenas gostava de juntar o útil ao agradável.
Os direitos como sócio são imediatos, logo que recebas o cartão. A procura de bilhetes do jogo da supertaça dependerá do estádio onde for, que ainda não foi divulgado (Talvez Coimbra ??)

Turegano

Alguém sabe onde é que vai haver ecrãs gigantes em Lisboa para a final da champions?