Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Citação de: Turegano em 21 de Maio de 2014, 21:47
Alguém sabe onde é que vai haver ecrãs gigantes em Lisboa para a final da champions?

Não vai haver.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: crslb em 21 de Maio de 2014, 21:53
Citação de: Turegano em 21 de Maio de 2014, 21:47
Alguém sabe onde é que vai haver ecrãs gigantes em Lisboa para a final da champions?

Não vai haver.

Penso que existirá um oficial no Terreiro do Paço

ff77


urban

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

Segundo informações da loja do sócio, os cartões com a nova numeração vão ser enviados brevemente aos sócios e não vão ter fotografia.

força Benfica

Citação de: urban em 22 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

Segundo informações da loja do sócio, os cartões com a nova numeração vão ser enviados brevemente aos sócios e não vão ter fotografia.

Cartões sem fotografia agora?

crslb


diabinho99

Caro,

A sua inscrição deu entrada com sucesso.

Brevemente irá ser contactado para concluirmos a sua inscrição

Saudações Benfiquistas


:D

peter_slb

Fechei a conta pela qual efectuava o débito directo para pagamento das quotas, segundo os meus pais me disseram, já me enviaram uma carta a dizer que tenho as quotas deste mês em atraso, mas no site continuam a dizer que tenho débito directo e nem me deixam alterar o NIB, nem me dão outra opção para pagamento das mesmas, para alterar o NIB dizem que tenho de enviar uma carta escrita (coisa que não vou fazer), alguém já passou por esta situação e sabe uma forma fácil da resolver?

Outra coisa, já paguei a renovação da subscrição anual do jornal no dia 9 de Maio, e nestas 2 semanas não chegou o jornal a casa dos meus pais, alguém está com problemas em receber o jornal? Não sei o que se passa nestes departamentos, mas este é o tipo de coisas que pode custar dinheiro ao Benfica (neste caso não acontecerá) porque as pessoas podem-se chatear com estes problemas e cancelar as coisas.

ff77

Citação de: força benfica em 22 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: urban em 22 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

Segundo informações da loja do sócio, os cartões com a nova numeração vão ser enviados brevemente aos sócios e não vão ter fotografia.

Cartões sem fotografia agora?

Não me choca isso.
As pessoas andam com identificação, os Red Pass são transmissíveis pelo que não vejo porque não.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2014, 19:36
Fechei a conta pela qual efectuava o débito directo para pagamento das quotas, segundo os meus pais me disseram, já me enviaram uma carta a dizer que tenho as quotas deste mês em atraso, mas no site continuam a dizer que tenho débito directo e nem me deixam alterar o NIB, nem me dão outra opção para pagamento das mesmas, para alterar o NIB dizem que tenho de enviar uma carta escrita (coisa que não vou fazer), alguém já passou por esta situação e sabe uma forma fácil da resolver?

Sim, para alterares o NIB do pagamento direto tens que assinar uma autorização e a entregar ao Benfica. Já fiz isso, mas foi diretamente no departamento de sócios na Luz.

Agora não percebo o porquê da tua surpresa, o Benfica esta a ter uma atitude muito profissional e segura. Ou preferidas que alguém desse o teu NIB para pagar as quotas e depois o Benfica debitava diretamente na tua conta sem disser nada. Não pode ser.

bozic

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2014, 09:46
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2014, 19:36
Fechei a conta pela qual efectuava o débito directo para pagamento das quotas, segundo os meus pais me disseram, já me enviaram uma carta a dizer que tenho as quotas deste mês em atraso, mas no site continuam a dizer que tenho débito directo e nem me deixam alterar o NIB, nem me dão outra opção para pagamento das mesmas, para alterar o NIB dizem que tenho de enviar uma carta escrita (coisa que não vou fazer), alguém já passou por esta situação e sabe uma forma fácil da resolver?

Sim, para alterares o NIB do pagamento direto tens que assinar uma autorização e a entregar ao Benfica. Já fiz isso, mas foi diretamente no departamento de sócios na Luz.

Agora não percebo o porquê da tua surpresa, o Benfica esta a ter uma atitude muito profissional e segura. Ou preferidas que alguém desse o teu NIB para pagar as quotas e depois o Benfica debitava diretamente na tua conta sem disser nada. Não pode ser.

Nem sequer o Banco aceitava o débito directo sem ter uma autorização do cliente. Isso que o Benfica está a fazer é perfeitamente normal.

R3nas

Fiz nova inscrição como sócio dia 14/5 através do site e ainda não fui contactado para finalizar a inscrição. Quanto tempo tem demorado, alguém sabe?

diabinho99

Citação de: R3nas em 24 de Maio de 2014, 16:43
Fiz nova inscrição como sócio dia 14/5 através do site e ainda não fui contactado para finalizar a inscrição. Quanto tempo tem demorado, alguém sabe?

Esta a demorar muito :/ eu fiz agora a cerca de 5 dias e estou a ver que vou ter que esperar tambem.

liquidz

Boas pessoal fiz-me sócio agora desta nova campanha de Sócio Zero Euros preenchi o folheto que veio pelo o correio.

Alguém sabe quanto tempo demora para finalizar o processo ?

SusanaAfonso

deve haver muito trafego pelo departamento de socios nesta altura, mas vai valer a pena esperar, o cartão mágico é magnifico