Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 11:54
Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.


Mas tu consegues ir à parte de selecionar os lugares? É que eu nem sequer consigo adicionar o meu número de sócio, nessa página aparece-me "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."
Consigo de vez em quando.
Por vezes tb me aparece isso e é porque estão selecionados vários sócios que nem sei quem são.
Está uma baralhada o servidor.

bzelha

Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 12:00
Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 11:54
Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.


Mas tu consegues ir à parte de selecionar os lugares? É que eu nem sequer consigo adicionar o meu número de sócio, nessa página aparece-me "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."
Consigo de vez em quando.
Por vezes tb me aparece isso e é porque estão selecionados vários sócios que nem sei quem são.
Está uma baralhada o servidor.


Estranho, eu estou à 2 horas a fazer refresh e é sempre a essa mensagem que me aparece...

kiko1111

Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 11:12
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:57
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 10:56
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: kiko1111 em 30 de Novembro de 2016, 10:32
os bilhetes esgotam hj?
não me creio
com a velocidade que estão a sair bilhetes não sei se não esgota
não esgota
pois pode até não esgotar mas vai ficar perto eu estou numa casa e estou a ver a velocidade que estão a voar e a esgotar sectores embora a gente saiba que depois eles abrem sempre mais setores

eu vivio no estrangeiro e nao sou socio. vou estar em Lisboa nessa semana(vou comprar dia 2 para o napoles) e gostava claro de ir ver o do sporting tb. Achas que ainda vai haver para nao socios?

to202002

Citação de: kiko1111 em 30 de Novembro de 2016, 12:08
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 11:12
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:57
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 10:56
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: kiko1111 em 30 de Novembro de 2016, 10:32
os bilhetes esgotam hj?
não me creio
com a velocidade que estão a sair bilhetes não sei se não esgota
não esgota
pois pode até não esgotar mas vai ficar perto eu estou numa casa e estou a ver a velocidade que estão a voar e a esgotar sectores embora a gente saiba que depois eles abrem sempre mais setores

eu vivio no estrangeiro e nao sou socio. vou estar em Lisboa nessa semana(vou comprar dia 2 para o napoles) e gostava claro de ir ver o do sporting tb. Achas que ainda vai haver para nao socios?
eu acho que nao

SMOL25

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:47
Citação de: SMOL25 em 30 de Novembro de 2016, 11:40
Desculpem mas pior que levar acompanhante lagarto que é o meu caso é emprestar cartão de sócio a lagartos para irem comprar bilhetes ou ainda vender bilhetes de acompanhante no OLX e parecido.

Não me choca o bilhete de acompanhante pois ainda o ano passado fui a Alvalade com o rapaz que vai cmg agora é que é sócio do Sporting.

É o que penso.

Nada contra quem pensa assim.
Mas pensas assim, porque tens a possibilidade de te dirigir ao estádio da luz ou a uma casa do Benfica durante a manhã de hoje.  Se no entanto, não pudesses, não conseguisses comprar hoje sem ser pelo site e entretanto ficasses sem bilhete, saberes que vai algum sócio do Sporting no teu lugar deixava te contente?  É que temos de nos por no lugar dos outros, de vez em quando
Por acaso até só posso ir a noite e estou a ver que vou ficar sem bilhete. Queria ir para os topos pois centrais fica muito caro.

Não me choca os bilhete de acompanhante mas sim o serem vendidos em OLX ou emprestar cartão de sócio a lagartos

Chalana84

Permitam me o desabafo!

Puta que pariu quem gere toda a logistica de bilhetica no nosso Clube!

daniel.gomes

Citação de: kiko1111 em 30 de Novembro de 2016, 12:08
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 11:12
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:57
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 10:56
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: kiko1111 em 30 de Novembro de 2016, 10:32
os bilhetes esgotam hj?
não me creio
com a velocidade que estão a sair bilhetes não sei se não esgota
não esgota
pois pode até não esgotar mas vai ficar perto eu estou numa casa e estou a ver a velocidade que estão a voar e a esgotar sectores embora a gente saiba que depois eles abrem sempre mais setores

eu vivio no estrangeiro e nao sou socio. vou estar em Lisboa nessa semana(vou comprar dia 2 para o napoles) e gostava claro de ir ver o do sporting tb. Achas que ainda vai haver para nao socios?

Impossível. A venda ao público geral só começa dia 4. A não ser que tenhas um amigo que seja sócio e vás como acompanhante dele, e que ele compre entre hoje e amanhã, não te safas.

joaopedropj

Seleccionei os bilhetes e agora deu erro, tenho que esperar mais 17 minutos, este site  :knuppel2:
Acho que nunca vi uma corrida assim aos bilhetes, vai esgotar em breve! BENFICA

nana23

O servidor está pessimo, só agora consegui aceder. Não abriram os setores laterais? 5 e 6 entre Sagres e Emirates? Ou já esgotou?

NicolasTeixeira

Citação de: joaopedropj em 30 de Novembro de 2016, 12:33
Seleccionei os bilhetes e agora deu erro, tenho que esperar mais 17 minutos, este site  :knuppel2:
Acho que nunca vi uma corrida assim aos bilhetes, vai esgotar em breve! BENFICA

Já o ano passado foi assim. Incrível. O site vai sempre abaixo.

majestik

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Novembro de 2016, 12:38
Citação de: joaopedropj em 30 de Novembro de 2016, 12:33
Seleccionei os bilhetes e agora deu erro, tenho que esperar mais 17 minutos, este site  :knuppel2:
Acho que nunca vi uma corrida assim aos bilhetes, vai esgotar em breve! BENFICA

Já o ano passado foi assim. Incrível. O site vai sempre abaixo.
Nico nico nico, de Longos!  ;D  :D  :P

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk


esmiga


allezportugal

Finalmente, consegui comprar os bilhetes !

Depois de 2h30 no PC, tablet e telemóvel consegui chegar até o pagamento. Também tive a cena de "bilhetes ou lugares não disponíveis" e até conseguir seleccionar lugares para no fim chegar a "erro"...

Coragem a todos, consegui na Coca-Cola superior.

Força Benfica !!

LeandroSLB

Esticaram-se bem no preço dos bilhetes.

bzelha