Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Comprei agora mesmo pelo site e sem stress com o pc de casa mas estive o dia todo a tentar com os pc's la do trabalho e não consegui nada era só erros.

BTV Piso 0 Inf sector 13.

daniel.gomes

Citação de: original em 30 de Novembro de 2016, 16:54
Atenção que ainda há setores fechados...

quais ? olha eu já comprei, para o primeiro sitio que me apareceu. estava farto de "bolas na barra"

FuzioN

Puta de sorte. A casa do Benfica de Barcelos fecha à Quarta-Feira para descanso semanal, mas teve aberta das 9h às 14h...

Fui lá as 14h30 e fechada. Fodace  :estrelas:

Rezar para que não esgotem amanhã ou sexta !

original

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 17:04
Citação de: original em 30 de Novembro de 2016, 16:54
Atenção que ainda há setores fechados...

quais ? olha eu já comprei, para o primeiro sitio que me apareceu. estava farto de "bolas na barra"
Sagres piso 0,coca coca setor 28 e 27 e depois há aqueles lugares de visibilidade reduzida que só são vendidos na Luz depois de os outros bilhetes todos forem vendidos.

daniel.gomes

Citação de: FuzioNN em 30 de Novembro de 2016, 17:07
Puta de sorte. A casa do Benfica de Barcelos fecha à Quarta-Feira para descanso semanal, mas teve aberta das 9h às 14h...

Fui lá as 14h30 e fechada. Fodace  :estrelas:

Rezar para que não esgotem amanhã ou sexta !

o site já está a dar "relativamente bem". comprei por lá há uma hora e pouco.

dvck

Para o jogo do Nápoles libertam amanhã os bilhetes que não foram comprados pelos red pass's, certo?

força Benfica

Citação de: dvck em 30 de Novembro de 2016, 17:22
Para o jogo do Nápoles libertam amanhã os bilhetes que não foram comprados pelos red pass's, certo?

Sexta.

Após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (2 de Dezembro).

Trezeguet

Citação de: dvck em 30 de Novembro de 2016, 17:22
Para o jogo do Nápoles libertam amanhã os bilhetes que não foram comprados pelos red pass's, certo?
dia 2. dia 1 acaba o prazo

MBF1995

Como é que é isso dos sectores não abertos? Quer dizer que ainda posso conseguir bilhete para o piso 0 Coca-Cola?

AnotherDoom

Citação de: Notguilty em 30 de Novembro de 2016, 15:46
Ja agora dizer aqui para todos saberem,



Estava com problemas em comprar os bilhetes pelo site,

O user ff77 ja tinha conseguido comprar o bilhete dele e continuou aqui a tentar  ajudar o pessoal.

Fez a compra por mim e enviou-me os bilhetes para o email

pagou 120 euros do seu bolso sem saber se eu os ia pagar.



O user ff77 não me conheçe de lado nenhum.

Isto é tão Benfica.

:bow2:

TheColateral

Eu já tenho os meus!! Queria para o piso 3 Sagres Superior, n havia ... tive que ir para a Coca Cola piso 3 Inferior!! Já não há mts bilhetes pelo k me disseram..

PT_ANDRE_PT

Já la fui comprar, Piso 3 Superior Emirates mas nas filas mais baixas possiveis.

FuzioN

"Sócio tem uma venda a decorrer".

E pa peida não ??  ::bater::

DB4700

Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: cheio em 30 de Novembro de 2016, 15:16
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 15:13
Citação de: cheio em 30 de Novembro de 2016, 15:10
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 15:05
O mal desta merda é haver muito Benfiquista a emprestar Cartões de Sócios e até RedPass a lagartos e os Benfiquistas como nós e muitos mais, ficamos a ver navios.

É isto que a nossa Direcção, de uma puta de uma vez por todas, deveria ver e actuar.

Olhar para o Cartão de Sócio, e se não é da pessoa, não levantar nada.

"Pessoal e intransmissível".

Basta o site ter um nivel de acessos superior ao normal para isto ir abaixo. Nestas alturas devia haver um reforço de capacidade do site.

Deixem-se de merdas.
Ah ok, eu ficar fodido de ir a todos os jogos e este não puder porque não tenho RedPass; porque existem Benfiquista a fazerem isso de emprestarem-nos a lagartos, é estar com merdas...

O site não funcionar, nestas alturas, sabendo de antemão o que vai suceder e não se precaverem com os servidores, étc, é estar com merdas...

Tudo bem, Camarada.

Opiniões.

Tou desde das nove a tentar adquirir bilhete, numa altura que devem estar milhares a tentar a fazer o mesmo, duvido que haja milhares de malditos lagartos a tentarem invadir o estadio.



O problema maior acho mesmo terem permitido os acompanhantes. Isso sim, acho UMA VERGONHA.
Se não fosse isso, duvido que houvesse algum Sócio que tentasse comprar no período exclusivo que não conseguisse bilhete.

acho que só permitiram haver isto dos acompanhantes por causa da vergonha que são estes preços. sem acompanhantes, não sei se o estádio enchia antes de isto chegar ao público geral

FuzioN

Fodace alguém que me compre ai 2 bilhetes até 50€ e eu pago essa merda.

Que desespero no site  ::bater::