Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

TJSF

quinjeajero

Citação de: Rendufas em 18 de Junho de 2011, 19:45
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2011, 19:38
ora bem o ano passado fez uma grande época, tendo sido inclusive o melhor jogador na final4 da UEFA...

esta época foi o que se viu...

o que é que mudou de uma época para a outra??? quem é que o treinava antes de ele vir para o Benfica??  ::)

O ano passado foi treinado por alguém sem formação, que apesar de ter sido campeão da europa, e na opinião de alguns teoricos, colocava a equipa a jogar um futsal rudimentar... este ano, com um teorico como treinador, foi o que se viu... bem hajam os canudos e os cursos da treta...

A inteligengia, experiencia, espirito competitivo e mentalidade vencedora nada valem...

Sem tirar nem por. O Davi é um grande jogador de futsal, já o demonstrou no passado, este "treinador" é que tem a grande habilidade de reduzir os jogadores ao seu estado mais mediocre...

Frank James

Tenho imenso respeito por ele, e adradeco-lhe tudo o que fez por nós, mas penso que está na hora de seguir o seu caminho.

Safe

os ciclos acabam... e o dele no Benfica chegou ao fim.

ForçadoBloqueio

Foda-se! Que nojo! E não consigo dizer mais nada para além do já havia dito a semana passada!

TJSF

Há quando saber que um jogador já não serve, mas aqui prefere-se ser humilhado primeiro para depois mudar.

x@ng@i

Para sair.. Obrigado pelos bons momentos mas esta época já foi muito fraquinhaaa

GiiB_10

Não consigo gostar deste gajo, tem vários erros infantis.

VivaoBenfica

Pode seguir com o PF ...

Miguelito22

Para ficar obviamente!

chharlie

pode-se dever a ele os erros defensivos que nos arruinaram na final

GGG

Para mim é para sair!! Está pesado e uma sombra do que foi por exemplo o ano passado!!

JAlexis_36

Citação de: Frank James em 18 de Junho de 2011, 19:52
Tenho imenso respeito por ele, e adradeco-lhe tudo o que fez por nós, mas penso que está na hora de seguir o seu caminho.

Deixem de dizer merda, tenham vergonha

pinheiro3