Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

JAlexis_36

TJSF

Está velho de mais.

crslb

joao12soares

Boa...Davi em forma e motivado é um jogador fenomenal, espero que este ano consiga manter um nível elevado durante toda a temporada.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

Messi87

Atleta renova contrato
Davi: "O apoio dos adeptos é algo que nunca vi"

O atleta Davi, de 31 anos, vai continuar ao serviço da equipa de futsal. Em declarações à Benfica TV, o fixo mostrou-se muito satisfeito por prorrogar o vínculo contratual com o Clube.

Davi Ribeiro de Carvalho chegou à Luz em 2009, depois de ter representado durante três anos o emblema do outro lado da segunda circular. Antes de chegar a Portugal, o fixo representou ainda as cores dos belgas do Action 21 Charleroi.

"O que me deixa mais feliz é continuar numa equipa e num Clube que me acolheu muito bem. O Benfica é um Clube muito grande e que tenho muito prazer em representar", afirmou, em declarações à Benfica TV.

O atleta brasileiro explicou ainda que a massa associativa é a característica que mais distingue o emblema da Luz. "O apoio dos adeptos, o carinho que eles têm por nós é algo que nunca vi nos outros clubes por onde passei."

Sobre a renovação, Davi diz que foi o conciliar dos desejos do atleta e do Clube."É um Clube enorme e no qual sempre tive vontade de jogar. Fiquei muito feliz quando me disseram que queriam renovar comigo. Como se diz no Brasil "juntou-se a fome à vontade de comer"! Juntou-se a vontade que o Sport Lisboa e Benfica tinha de renovar comigo e a vontade que eu tinha de ficar", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldavirenova_270711_82443.asp

Tiago1982

Bom, detesto ser "a voz do contra", mas desta vez tem de ser.

Não sou grande adepto da maneira de jogar do Davi e está longe de ser dos meus jogadores preferidos em Portugal.

Para fixo, gosto de jogadores mais "serenos" (não sei se será bem o termo), que se imponham de forma mais contundente.

Adorava, e foi dos melhores jogadores que vi jogar, o Ivan do Freixieiro. Um fixo de grande qualidade. Era um jogador deste calibre que eu gostava de ver no Benfica.

BlankFile

Em forma será uma grande ajuda sem dúvida alguma. Agora do "outro" Davi é que eu não gosto muito. Aquele que deu muitas abébias a nível defensivo na final do playoff. Eu não desaprovo que continue, desde que se apresente ao seu melhor nível. Parabéns pela renovação.

Universo Benfica

El Chouriçon

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2011, 23:47
Em forma será uma grande ajuda sem dúvida alguma. Agora do "outro" Davi é que eu não gosto muito. Aquele que deu muitas abébias a nível defensivo na final do playoff. Eu não desaprovo que continue, desde que se apresente ao seu melhor nível. Parabéns pela renovação.

x2

_Benfiquista_

Não concordo com esta renovação.Espero que esteje bem melhor que na época passada onde foi um autêntico 0.Tanto em rendimento como em atitude dentro de campo...

modalidades SLB

Fake Blood

Safe