CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

flsb

E depois jogamos no dia 2 de Setembro em Toronto com o Celtic ?

Afonso

2ª feira é mau, mas lá estarei no meu lugar a apoiar o Glorioso.

Rui1983

É acabar o jogo, e ir para o aeroporto, voar para o Continente Americano.

Arbuckle

Um jogo do SLB que não dá na SportTV. :clap1: :clap1:

Já que nesse dia (segunda-feira) não posso ir ao estádio, vou poder ver em casa, na TV.

Mephisto

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 09:04
2ª feira é mau, mas lá estarei no meu lugar a apoiar o Glorioso.

x2

BENFICA SEMPRE!  :slb2:

GamaUno

Lá estarei.....

Carrega Benfica...este é o ano do 32º....

sculpture

trainmaniac

Que merda de horário e de dia!
Mas pronto, lá estarei!

heroisdomar

porra cambada de meninas ! eu nem que o jogo fosse as 3 da manha e eu tivesse que acordar como sempre as 6 faltava (na tv infelizmente) ao jogo do glorioso!! alias eu aqui na kamonlandia em 7! anos nao faltei a nenhum jogo do glorioso na tv!!!

porque??

porque   "EUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOOO BENFIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VOCES AI NA PT COM POSSIBLIDADE DE VER "O MAIOR" QUEIXAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ru10

Citação de: heroisdomar em 20 de Agosto de 2009, 10:29
porra cambada de meninas ! eu nem que o jogo fosse as 3 da manha e eu tivesse que acordar como sempre as 6 faltava (na tv infelizmente) ao jogo do glorioso!! alias eu aqui na kamonlandia em 7! anos nao faltei a nenhum jogo do glorioso na tv!!!

porque??

porque   "EUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOOO BENFIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VOCES AI NA PT COM POSSIBLIDADE DE VER "O MAIOR" QUEIXAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Falou e disse! :bow2:

coelho_slb

Para  mim é o ideal , finalmente um jogo em que não tenho que arranjar quem me substitua no work para ir a bola  :dance: :bow2:

sn1perhawk

Foda-se .

Queria ir agora mais vezes ao estádio mas com estes jogos durante a semana não posso ir pois estou a bulir .

:disgust:

Garrincha