CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

magic_maker

Citação de: crslb em 11 de Setembro de 2009, 23:51
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2009, 23:42
Então nesse caso, eu se fosse a ti ia de metro até ao Cais do Sodré, e aí apanhava o eléctrico 15, que pára a poucos metros do estádio ;)

Yap, o pessoal q vai cmg também quer fazer assim, acho eu .

Electrico 15, esta sempre a passar de poucos em poucos minutos ?? Até perto das 22h ?

A poucos metros como quem diz... Pára em Belém, depois tens de subir aquilo tudo.

O melhor é apanhar o autocarro 28 no Cais do Sodré e sais mesmo à porta do estádio.

Diogo Brito

Boas pessoal. Chegei hoje da terrinha e não tinha net lá. Alguem me pode informar sobre se ainda há bilhetes para o jogo no Estadio da Luz e os preços dos mesmos ? Queria ir lá amanhã de manhã..

Slayer

Saviolafication

Ehehe arranjei bilhete a 10 euros. Tenho um amigo meu que é sócio dos pastéis e comprou-me um bilhete de acompanhante. Vou ver se consigo é juntar-me ao sector benfiquista, a ver se não sou espancado quando quise festejar os golos do Benfica ;D ;D

patriarca

Tiago_NN

Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2009, 00:19
Ehehe arranjei bilhete a 10 euros. Tenho um amigo meu que é sócio dos pastéis e comprou-me um bilhete de acompanhante. Vou ver se consigo é juntar-me ao sector benfiquista, a ver se não sou espancado quando quise festejar os golos do Benfica ;D ;D

O sector do benfica vai ser o estádio todo praticamente. . . esperam que 2/3 sejam adeptos do benfica

Saviolafication

Citação de: Tiago_NN em 12 de Setembro de 2009, 00:39
Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2009, 00:19

O sector do benfica vai ser o estádio todo praticamente. . . esperam que 2/3 sejam adeptos do benfica

Pa quando digo sector benfiquista quero dizer que não quero ficar na bancada central com os sócios pastéis... vou para uma bancada onde veja vermelho... o resto são detalhes.

patriarca

INVASÃO GLORIOSA !
ESPERA-SE UM RESULTADO GLORIOSO.

patriarca

Onde há Jesus nada se pede a santos, portanto os três pontos pr`á Catedral.

Tapion

jotacuara 7

Citação de: Tapion em 12 de Setembro de 2009, 00:58
o estadio tem 25.000, chegara aos 15.000 ?
tem 25 mil ?
pensei q so tinha 20..mas se chega aos 15000 ?a vontade passa bem dos 15.000!
CASA cheia !
FORÇA GIGANTE BENFICA !!!!!

RedStar1982