Jorge Cadete

Avançado, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

julia coxa

Citação de: maninga em 21 de Janeiro de 2014, 16:15
Como já foi dito, sinceramente não tenho pena nenhuma. Segundo se diz, ganhou mais de um milhão de euros durante a carreira. Tivesse juízo. Agora azar, faça-se à vida como fazem as pessoas normais que não ganham um milhão de euros durante a vida inteira.
Tem dois bracinhos e bom corpo para trabalhar. Siga
Nem mais. Imigra

biumbs

Esta a dar a reportagem agora na SIC.

Theroux

25 mil euros? Tá a brincar ou quê?

Descontando 10 mil para "despesas" isso dá 0.180M€/ano. Fazendo as contas às épocas no Celta e no Benfica dá +1M€.

BenficaSetsFire

Como não viver a vida. Os salários no futebol são obscenos, hoje ainda mais, e estes anormais conseguem chegar a um estado destes meia dúzia de anos depois de acabarem a carreira? Temos pena.

Fever

Quando percebeu o que tinha gasto foi tarde demais.

Não parece que tenha perdido o dinheiro todo com excessos, apesar de ter certamente cometido muitos. Perdeu foi em investimentos irresponsáveis.

Boa sorte no mundo do futebol, tomou uma excelente decisão em ir para Rio Maior.

subLiminar

RSI Cadete? No comments!

Mik

É triste.

Infelizmente não é o primeiro nem há-de ser o último...

subLiminar

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Julho de 2013, 04:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Abril de 2013, 14:43
Teve uma loja de informática num centro comercial em Linda-a-Velha, mesmo ao pé da minha casa. Era um gajo bastante acessível, nenhuma razão de queixa dele.

Nessa altura andava com uma gaja muita boa que apareceu num programa qualquer de tv, mas não me recordo do seu nome.

Nicole

Chamaram?


pastel1904

Não vi a reportagem. Mas é só pa contar que uma vez o meu pai esqueceu-se da chave da garagem do nosso prédio no Algarve e fomos bater logo ao 1º andar. Este man é que abriu a porta. Pronto. Somos vizinhos na casa do Algarve.  :flagglorioso:

subLiminar

Eram, o homem diz que já não tem património, ou ainda o vês por lá?

Nuno_SLB

Ainda não vi a reportagem mas possivelmente foi algum negócio ruinoso, pelo menos o Veloso foi assim.

Dandy

Citação de: subLiminar em 21 de Janeiro de 2014, 21:53
Eram, o homem diz que já não tem património, ou ainda o vês por lá?



   lolol




Geovanni95

Tivesse juízo. Esta malta tem é demais!

Um gajo que era um bom ponta de lança e que para a altura ganhava um ordenado muito bom deveria gastar e salvaguardar o dinheiro como deve ser. Agora claro que está à rasca!

Tenho pena daquelas pessoas que fartam-se de trabalhar e que não recebem muito e que mesmo assim conseguem ter uma vida razoável dentro do possível

Agora esta malta que se farta de ganhar e que depois não tem juízo nenhum! Epá desculpem-me mas não tenho pena nenhuma! 

Virus

Fora de Jogo com o Jorge Cadete para quem não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=4CSpoQMvdaA

O0

RodrigoVivo

Após a reportagem, cheira-me que alguem do celtic o venha buscar para embaixador ou assim!