LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

original

"e faz o golo allez e faz o golo allez faz o golo alez allez..." LINDO

carrepos

Citação de: alex_diabólico em 17 de Setembro de 2009, 22:57
Estou contente com a conquista dos 3 pontos, mas estava à espera de bem mais... quanto ao Quique, fizemos hoje um jogo que me fez lembrar quando ele por aqui passou.

O Benfica entrou menos intenso por falta de Aimar e Saviola, mas sempre dominando o jogo.
Depois do 2-0, principalmente na segunda parte, claro que teve de abrandar o ritmo a pensar no jogo de Domingo. O Campeonato é o mais importante. E o importante eram os três pontos, não uma goleada.

red_eyes_mafia

Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 23:01
Estou contente com a conquista dos 3 pontos, mas estava à espera de bem mais... quanto ao Quique, fizemos hoje um jogo que me fez lembrar quando ele por aqui passou.

O Benfica entrou menos intenso por falta de Aimar e Saviola, mas sempre dominando o jogo.
Depois do 2-0, principalmente na segunda parte, claro que teve de abrandar o ritmo a pensar no jogo de Domingo. O Campeonato é o mais importante. E o importante eram os três pontos, não uma goleada.

so nao concordo num ponto, o facto de se por o campeonato ah frente, acho q se deve dar o justo valor a esta competiçao tambem, no fundo, eh a europa, mm n sendo a champions, eh importante ganhar isto

Ian

Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2009, 23:00
Citação de: Ian em 17 de Setembro de 2009, 22:53
he pa quero pedir-vos um favor...

cheguei agora a casa e nao vi o jogo...arranjem-me um link p benf tv!!

por favor!

http://www.extralive.tv/

tks...he pa parece que tou a ressacar !!!

quero ver o jogo!

slb2me

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:51
Citação de: Gimenez em 17 de Setembro de 2009, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2009, 22:36
o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

Tens a certeza disso que escreveste?

eu confirmo

É de lamentar esse tipo de atitudes, deviam ser profissionais...

todos nos temos maus dias de trabalho em q falta paciencia ou o humor n eh o melhor, a atitude eh lamentavel mas jorge jesus ta la pa lhe dar o puxao de orelhas, acontece.. n vamos fazer disto um drama, ruben amorim ate parece ser atinado e amanha ja ta eskecido e prnt

O RAmorim tem de ter mais calma, por vezes julga que é o lider do balneário e se o quer ser tem de pensar mais na equipa e menos nele (começam as birras por serem estrelas)...
Parece que é o Ronney ou o Lavezzi se calhar, tenha mas é juízo e corra mais um pouco a recuperar o corredor que não lhe fará mal, embora tenha vindo a melhorar; hoje fez bom jogo cortes limpos cirúrgicos...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Riquelme_10

Citação de: Kostov em 17 de Setembro de 2009, 23:00
Citação de: Amsterdam em 17 de Setembro de 2009, 21:58
Citação de: Infante da Sagres em 17 de Setembro de 2009, 21:58
O Jesus sacou um jogador do túnel para vir agradecer...

Quem era?

tb queria saber ?

Ruben Amorim. Só o vi a dizer: "Rubeeeeeen! Rubeeeen! Aonde é que vais?"

:2funny: :2funny:

Tmb reparei!!! :2funny:

Mister. :metal:

BC

Conclusões deste jogo:

- Boa vitória , já com meio pensamento em Leiria .
- César Peixoto é uma nodoa , nulidade , fraco , fraquinho bem... péssimo!
- Maxi é Enorme !
- Menezes é jogador , e vai dar muito que falar.

Sempre Presentes!

Velazquez

Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo

EPluribusUnum

Citação de: slb2me em 17 de Setembro de 2009, 23:04
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:51
Citação de: Gimenez em 17 de Setembro de 2009, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2009, 22:36
o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

Tens a certeza disso que escreveste?

eu confirmo

É de lamentar esse tipo de atitudes, deviam ser profissionais...

todos nos temos maus dias de trabalho em q falta paciencia ou o humor n eh o melhor, a atitude eh lamentavel mas jorge jesus ta la pa lhe dar o puxao de orelhas, acontece.. n vamos fazer disto um drama, ruben amorim ate parece ser atinado e amanha ja ta eskecido e prnt

O RAmorim tem de ter mais calma, por vezes julga que é o lider do balneário e se o quer ser tem de pensar mais na equipa e menos nele (começam as birras por serem estrelas)...
Parece que é o Ronney ou o Lavezzi se calhar, tenha mas é juízo e corra mais um pouco a recuperar o corredor que não lhe fará mal, embora tenha vindo a melhorar; hoje fez bom jogo cortes limpos cirúrgicos...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

O Ruben Amorim só pensa nele? Não sabes o que dizes. Estas declarações mostram bem o carácter deste grande jogador:

"O Maxi Pereira é um grande jogador, o melhor latelal direito do plantel, e para mim tem que ser titular."

"Nas posições que jogo não esta facil (jogar, ser titular), mas quem fica a ganhar é o Benfica."

Pensem antes de dizer certas coisas. O Ruben já se sacrificou muito pela equipa.

red_eyes_mafia

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2009, 23:08
Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo
os da antena 1 eram bons pa relatar uma novela, ou um drama teatral

carrepos

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 23:01

so nao concordo num ponto, o facto de se por o campeonato ah frente, acho q se deve dar o justo valor a esta competiçao tambem, no fundo, eh a europa, mm n sendo a champions, eh importante ganhar isto

Esta competição claro que tem valor, é o prestigio do Benfica na Europa.
Mas o mais importante desta época é ser campeão e entrar na Champions.