CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

lewis_regua

Citação de: piccolo em 05 de Outubro de 2009, 22:50
ah... uma enorme vénia a todos os bravos que se deslocaram à mata real, para apoiar o Maior...

http://www.youtube.com/watch?v=LLFmrJqs3zs

nunca fizeram tanto sentido estas palavras!!!  :pray:

mas que grande video lindo,fantastico,EXCELENTE!!!

fidelito

objectivo cumprido
ganhamos um jogo na coisa estranha que é a mata real e sacamos 3 pontos

1a parte vimos o NOVO BENFICA ganhar 3 a 0
dinamica, agressividade, pressao alta
houve jogo demasiado pelas alas qdo o meio campo do paços alugava-se ( ainda bem que o martins aproveitou...)
poderiamos ter marcado 4  ( cardozo deveria ter picado a bola ) ou 5 golos


nos 2ndos 45 min  perdemos 1 : 0
porque para alem de o paços corrigir o meio campo, pondo mais uma unidade no miolo e jogarem tudo com alma

uma concepçao errada do Jesus, + a parvonia que é o quim nao se aperceber que todas as suas reposiaçoes de bola era feitas para dar a bola a jogadores do paços !!
nao me venham coma treta do cansaso dos jogadores e que o campo estava dificil !!
até aos 30 min da 2nda parte o campo estava ainda aceitavel para jogar pelo o chao !! foi o que fizeram os pacences !!
agora estar a dar a bola ao adversario, nao fazer nenhuma reposiçao de jogo pelo  pé, isso não é BENFICA !!
demos tempo util de jogo ao adversario, tiramos a nós esse precioso tempo util de jogo... bola na nossa posse, isso sim é controlar o jogo !
podiamos n estar a dominar o jogo, a fazer alto pressing, mas ao menos nao nos comportavamos como equipa pequena !!!
VERGONHOSO !!
nem um remate, o gr do paços defendeu na segunda parte !!

e depois queixem-se que se criam fantasmas, e nervosismo do jogo do benfica, qdo está em desvantagem...
ficamos em desvantagem com o maritimo e só empatamos !!
hoje ficamos em devantagem na 2nda parte e nao fomos capazes de em 45 min, fazer golo !!

isto foi o VELHO BENFICA, do chutao pra frente, que dá jogo esteril !!

tb nao gostei que tivesse jogado o Menezes neste particular jogo !!
mesmo fresco, estava mais lento a decidir que os joghadores do paços...
o peixoto continua aquela moleza..competitiva
o quim lento lento a repor bolas...
e o shaffer nem vou comentar para n levar amarelo

e a maior vitima foi o coentrao...
nao lhe deram bola, ele ia ser o nosso elemento desiquilibrador, mas o que é fixe é fazer passes de 30m...
enfim, lutou muito fez mta pressao... só que nao chega , porque qdo o jogador que esta nas suas costas tema a marcaçao do shaffer e este está a 3 metros dele...

a equipa na 1a parte jogou bom futebol, sem ser algo de extraordinario
na segunda parte, foi horrivel, foi o quique em campo...

gostaria muito rapidamente, que o sr jesus me explicasse em que medida, miguel victor nao está nos convoicados !!
é mto melhor defesa esquerdo que shaffer ou peixoto !!
nao ataca, mas pelo menos nao anda a dormir em campo e faz marcaçao defensiva de forma professional...

alias, eu quero ver se nos jogos contra os lagartos e porcos e braga  joga shaffer ou peixoto !!   
prefiro ver o sidnei a central e dluiz na esquerda sinceramente, mesmo sabendo que o xerife nao rende tanto a sua classe nessa posiçao  !!
mas contra hulk ou liedson uk nao quero ver o shaffer a defende-lo como vi hoje a jogar, nem o molenga do peixoto !!

bom golo do dluiz a facilitar o dominio do jogo
belo remate em banana do martins
parabens ao cardozo pelo o livre, excelentemente marcado !!
hj fez um bom jogo, correu mais do que o habitual pareceu-me, mas a mata real ilude eheh...




Keiroxes

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:59
Às vezes esqueço-me que estou a falar para um auditório que, na maioria, só viu o Benfica ganhar um campeonato...no máximo dois. Afinal esteve tudo bem...eu é que gosto de andar em contra-mão.

Segunda parte horrivel e a não repetir claramente.Mas aki axo q o Jesus teve bastante culpa,a entrada do Menezes n lembra ao diabo e dps a do Peixoto nem vou comentar.Ja disse e repitop q podiamos ter complicado um jogo q estava ganho,n faltaram só forças na segunda parte,o Jesus tb agr gosta mto de andar smp a mexer no raio da tactica e parece-me q os jogadores andaram tds mal posicionados na 2ªparte.Mas pronto la ganhamos e é o interessa.Carrega Benfica.

fmb

até ao intervalo era uma pessoa deliciada com o jogo do Benfica...fizémos uma primeira parte ao nível do melhor que já vi em futebol nos ultimos largos anos!!! marcámos 3 mas podíamos ter feito mais 2 ou 3 na boa... foi uma resposta digna de um Benfica que quer mesmo ser campeão!!! a jogar como nos primeiros 45 minutos, podemos sonhar...
no fim do jogo e apesar da vitória num campo sempre fodido frente a uma boa equipa, fizémos uma 2ª parte muito sofrível ao nível dos ultimos anos; sem pressão, sem chama, sem saída de bola, nada de nada... no seguimento de alguns períodos menos positivos nos ultimos jogos e espero que estas 2 semaninhas e meia sem competição a sério(Monsanto com todo o respeito  ;) ;) ), sirva para recuperar fisicamente alguns jogadores e para continuarmos a crescer e a conseguir ser mais consistentes ao longo dos 90 minutos...

ps: o mais importante foi conseguido num campo sempre fodido e eu estava bem pessimista, portanto parabéns à rapaziada!!!

AIC

Citação de: diplomat em 05 de Outubro de 2009, 23:03
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado. >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0


epá! mas isto aqui é o serbenfiquisa ou o serbracarense?!
opá rua com a infiltradice!

Deem um amarale ou avisem.

Deixa ver a resposta dela e o seu comportamento no futuro....banir é muito radical.

Existe o off topic, nao te esqueças. O0

Forçabenfica

Excelente 1ª parte, 2ª parte de muito sofrimento. Preocupa-me ver alguns jogadores do Benfica muito em baixo fisicamente na 2ª parte.
Mais 3 pontos e o resto é música...

AIC

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 22:55
Bom jogo no global embora segunda parte um boaca fracota...mas tambem com praticamente com  uma equipa b
do meio campo para a frente.

Muito bem o Quim. :clap1: :clap1: :clap1:

Ruben Amorim nao tem lugar no Benfica.

Paços normal.
Desculpa la amigo mas tnh que comentar isto: "Ruben Amorim não tem lugar no benfica"

tas a falar a sério??! É k na minha opinião neste momento tá mt mlh que o maxi!! mas são opiniões!!

Titular nao,é a minha opiniao. O0

Sousa_slb

comparando o benfica da pre epoca e este, so me apetece dizer. K andamos para tras como os carangueijos

red-dawn

Aposto que se em vez de "Paulinha" o nick fosse "matulão-barbudo" a mandar bocas sobre o vice-lider, todos os que defendem a sua continuidade no fórum mudavam de opinião.
Só que com o "Paulinha" começam a pensar em mamas e cus, e pronto, lá se vai o discernimento.
:rir:

SeN$hi

Citação de: red-dawn em 05 de Outubro de 2009, 23:10
Aposto que se em vez de "Paulinha" o nick fosse "matulão-barbudo" a mandar bocas sobre o vice-lider, todos os que defendem a sua continuidade no fórum mudavam de opinião.
Só que com o "Paulinha" começam a pensar em mamas e cus, e pronto, lá se vai o discernimento.
:rir:
:2funny: :2funny:

francisco

Luzes, vénia, acção! A digressão do Benfica, com trejeitos de megaprodução, continua a encantar adeptos em vários pontos do país. A comitiva chega no veículo oficial, altiva mas sorridente para uma massa humana sem paralelo. Com sol, com chuva, eles estão sempre lá. Nem sempre os mesmos. Mas igualmente ruidosos. O grupo agradece e retribui. Vale a pena, o espectáculo.

Ninguém olha a preços e sacrifícios, quando sente a onda encarnada a chegar. O Estádio da Mata Real rebentaria pelas costuras, se as tivesse. Os adeptos do Benfica estão por todo o lado. Sentados, em pé, amontoados nas escadas. Não importa. Quando a equipa está bem, meio país regozija-se. Graças a Jesus.

VanBasten

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2009, 23:07
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:59
Às vezes esqueço-me que estou a falar para um auditório que, na maioria, só viu o Benfica ganhar um campeonato...no máximo dois. Afinal esteve tudo bem...eu é que gosto de andar em contra-mão.

Segunda parte horrivel e a não repetir claramente.Mas aki axo q o Jesus teve bastante culpa,a entrada do Menezes n lembra ao diabo e dps a do Peixoto nem vou comentar.Ja disse e repitop q podiamos ter complicado um jogo q estava ganho,n faltaram só forças na segunda parte,o Jesus tb agr gosta mto de andar smp a mexer no raio da tactica e parece-me q os jogadores andaram tds mal posicionados na 2ªparte.Mas pronto la ganhamos e é o interessa.Carrega Benfica.

Ao que parece, o Martins saiu com um problema nas costas.

Forçabenfica

Só mais uma coisa... Eu sei que ganhámos e o jogo até se tornou fácil (Por merito nosso, obviamente) na 1ª parte, mas...
... fui só eu que reparei que aquele filho da p*** do J.Ferreira estava danadinho para nos empurrar para a nossa área? Que nojo de árbitro, fdx, maldita a hora que o Ramires não lhe rasgou a perna toda de alto a baixo... Nojento do car******

jpmalaquias

Citação de: red-dawn em 05 de Outubro de 2009, 23:10
Aposto que se em vez de "Paulinha" o nick fosse "matulão-barbudo" a mandar bocas sobre o vice-lider, todos os que defendem a sua continuidade no fórum mudavam de opinião.
Só que com o "Paulinha" começam a pensar em mamas e cus, e pronto, lá se vai o discernimento.
:rir:

tinha que se passar à javardice xD

td_por_ti_SLB

1ªparte BESTIAL, 2ªparte de BESTA! Mas para que continuar BESTIAL se já estava mais que ganho?!

Batalhas piores ai virão, poupe-se o físico para isso!